Blz amigos?
Fiquei bem empolgado com o ensaio/fotos da Vanessa Muller no Garotas Floripa.
https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... ssa-muller
Loira, branquinha rosadinha, corpaço tipo cavala, olhos claros. Era tudo o q eu queria.
Contato bom por zap ontem d tarde, combinei no horário do meu alvará, 18hs no Zaya. Tudo perfeito, me joguei pra um banho top.
Peguei a Beiramar, já num trânsito do cão. Carro praticamente parado, fui mandando mensagens pra Vanessa. Nada da criatura me responder. Após a terceira tentativa, comecei a ficar tenso e irritado. Qdo estava em casa, deu tudo certo nas msgs. Cheguei a ligar e nada, fora de área.
Fiquei num engarrafamento desde o Koxixos da Beiramar até o Viaduto do João Paulo, onde desisti d ir ao motel. Poderia ter ido ao Zaya, e chamado outra, mas tava indignado e sem clima.
Essa tal d Vanessa, tem profissionalismo ZERO. Possivelmente marcou e esqueceu d mim. Mandei msg desaforadas e debochadas hj, "agradecendo a furada". Cuidem rapaziada, mais uma garota cabeça fraca e amadora na área.
Me cobraria 450h, sem anal e sem local, valor absurdo tb, nem deveria ter marcado nada.
Não recomendo raça, pelo menos não deu certo pra mim. A guria marcou e esqueceu, me deu um bolo.
Estou desmotivando, de saco cheio com essas GP, cachês altos e qualidades duvidosas, poucas fazem anal, atendimentos ruins, tudo com pressa, marcam e furam, fotoshop, tá difícil o mercado. Tá feia a coisa!!! Quero experimentar novas, mas vou ter q ficar numa mesma d sempre. O lance é esse, deu muito certo com uma, sair sempre com a mesma, tipo amante do cara. Ficar variando o cara se ferra.
Vou dar um tempo na real, economizar, parar de gastar com essas criaturas.
Essa Vanessa me deu raiva e sumiu do mapa, nem pra dar uma desculpa esfarrapada serve, ridículo.
Era isso, abç