Vanessa Muller
- Telefone: (48)988293351

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bon Vivant 1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vanessa Muller

#1 Mensagem por Bon Vivant 1980 » 11 Out 2019, 10:04

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Blz amigos?
Fiquei bem empolgado com o ensaio/fotos da Vanessa Muller no Garotas Floripa.
https://www.garotasfloripa.com/acompanh ... ssa-muller

Loira, branquinha rosadinha, corpaço tipo cavala, olhos claros. Era tudo o q eu queria.

Contato bom por zap ontem d tarde, combinei no horário do meu alvará, 18hs no Zaya. Tudo perfeito, me joguei pra um banho top.

Peguei a Beiramar, já num trânsito do cão. Carro praticamente parado, fui mandando mensagens pra Vanessa. Nada da criatura me responder. Após a terceira tentativa, comecei a ficar tenso e irritado. Qdo estava em casa, deu tudo certo nas msgs. Cheguei a ligar e nada, fora de área.

Fiquei num engarrafamento desde o Koxixos da Beiramar até o Viaduto do João Paulo, onde desisti d ir ao motel. Poderia ter ido ao Zaya, e chamado outra, mas tava indignado e sem clima.

Essa tal d Vanessa, tem profissionalismo ZERO. Possivelmente marcou e esqueceu d mim. Mandei msg desaforadas e debochadas hj, "agradecendo a furada". Cuidem rapaziada, mais uma garota cabeça fraca e amadora na área.
Me cobraria 450h, sem anal e sem local, valor absurdo tb, nem deveria ter marcado nada.

Não recomendo raça, pelo menos não deu certo pra mim. A guria marcou e esqueceu, me deu um bolo.

Estou desmotivando, de saco cheio com essas GP, cachês altos e qualidades duvidosas, poucas fazem anal, atendimentos ruins, tudo com pressa, marcam e furam, fotoshop, tá difícil o mercado. Tá feia a coisa!!! Quero experimentar novas, mas vou ter q ficar numa mesma d sempre. O lance é esse, deu muito certo com uma, sair sempre com a mesma, tipo amante do cara. Ficar variando o cara se ferra.
Vou dar um tempo na real, economizar, parar de gastar com essas criaturas.
Essa Vanessa me deu raiva e sumiu do mapa, nem pra dar uma desculpa esfarrapada serve, ridículo.
Era isso, abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vanessa Müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vanessa Muller

#2 Mensagem por Vanessa Müller » 26 Out 2019, 21:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Respondendo às acusações.
Não está batendo diversas informações, desde o valor que cobro á sua afirmação que não possuo local. Siceramente não recordo de ter dado um bolo em alguém que tenha agendando e eu confirmado. Movimento de Floripa não é tão bom assim para que eu esquecesse de algum compromisso marcado. Se você tiver as conversas por favor as envie no meu número, pois seu texto fala que veio me xingar após o ocorrido, tbm não recordo, não tenho a mesma versão que a sua. Muitos vão gostar outros nem tanto, normal são perfis, mas falar algo que não existe aí é complicado. Verifique melhor sobre o nome, e análise se está realmente com o número correto da acompanhante. Qualquer dúvida sobre meu profissionalismo entre em contato.
GPs não podem postar aqui.

Leia as regras.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder