Alissa Lopez
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: 31 98626-9540

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lokysea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alissa Lopez

#1 Mensagem por Lokysea » 15 Out 2019, 17:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pré-TD: A moça me deu um pré-atendimento excelente, por áudio, sanou todas as dúvidas (esqueci de perguntar se podia dedilhar eu acho... tudo que você não pergunta essas meninas aproveitam e não fazem eu acho... foda)

Enfim, no TD pedi X traje, não fui atendido. Quando entrei no AP me recebeu com um beijo no rosto somente, fui banhar... umas conversinhas de boa enquanto eu banhava. Termino o banho, sento na cama e vem aquela pergunta filha da puta "posso tirar já?" ... tenha dó
Bom, sem muito detalhes, foi muito muito mecânico, atendimento de puta... cachê de acompanhante de luxo, o que acho inaceitável. Se eu quisesse só um buraco pra meter não tava pagando isso.
Não deixou pegar nos peitos, não deixou chupar o pescoço, não queria me beijar (beijou depois que comentei... mas não gostei, não fez diferença), não deixou dedilhar.
Não gozei e nem comi a moça (uns 20 segundo na pepeca só e ficava trocando de posição toda hora).
Paguei R$ 350,00/h e vazei triste. O pior é que a moça acha que é puta mesmo (e com razão)... ela não entende que deveria ser acompanhante de luxo.
Tomara que alguém tenha mais sorte que eu. As fotos não condizem com a realidade, corpo pior e não estava tão gata quanto nas fotos e vídeo.

https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... issa-lopez (editado para link)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder