“Atrás de caras pintadas, andam olheiras comuns, o riso de cada uma, pelo preço de ocasião.”
(Percanteio – Elton Saldanha)
Sob o risco de uma tarde de domingo entediante, um trabalhador comum não pode se dar o luxo de sonhar com uma desforra em plena segunda feira. Safa-te, apressa-te, pensei! Mas é domingo. Em outros tempos, teria sido mais fácil encontrar água no deserto do que uma puta top para fuder em plena tarde de domingo. Como as coisas mudaram. Corri para o site do Fatal, fiz uma imensa lista e disparei no Whats. Tal foi a minha surpresa que quase me atrapalhei. Respondeu primeiro a DUDA. Direto em sem papas na língua: “-estou disponível hoje 24hs amorzinho. Oral pode gozar na boquinha, vaginal e anal no finalzinho, R$ 200,00 a hora”. Alucinei! Disparei de moto. O endereço fica na rua ao lado da Ford Dimas, antes da Marinha, no Estreito. Rua boa, discreta e com lugar para estacionar. Avisei a chegada pelo whats e ela veio abrir a porta. É a gata do anúncio! Rosto bonito, pele ligeiramente bronzeada, sorriso franco no rosto, batom rosinha. Simpática, educada, delicada e muito PUTA. Mistura de baiana com carioca, cheia da marra, no bom sentido. A casa é dez, tem vários quartos, uma imensa sala com um sofá enorme, bom para uma foda de quatro.
Ela é encorpada, bem jovem, seios de taça de champanha. Firmes, naturais, muito autênticos. Coxas grossas, mas não é marombada. Roupa leve e sensual. Ajudei ela se despir sentado na beira da cama, onde ela aproveitou para esfregar as bochechas na minha cara. Senti a bucetinha e o cuzinho cheiroso e limpinho por baixo da calcinha. A bunda é um adereço de seda chinesa, grande, fofo, liso e sufocante. Depois de uma mamadinha breve nos peitos, deitei e baixia a calcinha dela bem devagar. Perdoa amigos, cada um tem seus gostos, eu sou da antiga e admiro a sinceridade da natureza. “O tempo máximo de vida de uma perereca são doze anos, depois vira XOXOTA”. Portanto, agora tem pentelhos e é assim que gosto. São meio escassos, você pode conferir na foto, mas o suficiente para ela reafirmar o quanto mulher feita ela é. A buceta tem um clitóris de tamanho normal, os lábio são volumosos, deliciosa de chupar. Beijinhos, abraços, vamos para o oral. O que já estava bom ficou incrível. Ela chupa com intensidade, profundidade e bem molhado. Resfolega, sobe desce, esfrega a buceta na tua cara no 69. Na metida ela dez. Troca beijinhos, convida a empurrar sempre mais. Para te estimular o capricho verbal é digno das vagabas mais cultas: -mete nessa buceta cachorro, piçudo, quero dar meu cuzinho pra ti, me fode, me fode...
Depois do passeio na buceta, resolvi tirar uma provinha de quatro no anal. Melou os dedos com gel, e, um de cada vez, até fechar a contagem de três, escorregou cú a dentro como se a coisa toda sugasse feito uma chupada no sorvete. Puxou empurrou enquanto eu punheteava e ela anunciava que estava a minha espera. A ponta entrou com um pouco de dificuldade. Desenvolta e sem receio ordenou, EMPURRA!!! Não tenha receio. Fode, fode, fode!! Quase perdi o folego metendo. Tirei a camisinha sentei na beira da cama e ela cumpriu a promessa primeira. Gozadinha na boca. Repeteco? Sim. Com certeza!
Uma senão apenas. Ela deixa você chupar os peitos, mas não curte muito. Nem que você brinque muito com o biquinho. Mas é tranquilo. O ideal para ela é segurar como se fosse uma taça, de mão cheia.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ME FAÇAM UMA GENTILEZA, SE APARECEREM POR LÁ, DIGAM QUE A DICA FOI DO VOSSO AMIGO, QUE FOI LÁ DOMINGO, DIA 17, DE MOTO PRETA E CAMISA POLO BRANCA. OBRIGADO!!