Uma tarde entediante e fui procurar alguma diversão. Entrei em contato com várias GPs e esta foi a que respondeu mais rapidamente, de modo até simpático. Combinamos no local dela e me desloquei até lá. É a menina das fotos, embora algumas no anúncio sejam falsas. Ela é bonita, magra, pele clara, corpo natural, também é bem comunicativa. Talvez ela não estivesse num bom dia, mas faltou envolvimento. Não beija (não faço questão, mas deu uma quebrada no clima quando ela falou), embora tenha um oral de qualidade (sem preservativo), não posso negar, e após algumas posições, finalizei com ela de quatro. Não pedi na hora, mas falou depois que não finaliza no oral. Também cobra antes, refere que já levou alguns calotes. Aqui é uma questão pessoal, mas prefiro um grau de envolvimento maior, mesmo que pague um pouco a mais por isso, não fica tão artificial. Não chega a ser um TD negativo, mas também não foi positivo, um neutro fica bem. A menina tem um potencial maior que poderia ser explorado, se fosse mais envolvente, mas do jeito que está, eu não voltaria.
R$ 250,00 / 1 hora
https://fatalmodel.com/519627/lorena-pa ... s-estreito