Lorena Paiva
R$ 250,00 - 45 Min - Telefone: (48) 996089759

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RadioBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lorena Paiva

#1 Mensagem por RadioBoy » 02 Dez 2019, 23:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Uma tarde entediante e fui procurar alguma diversão. Entrei em contato com várias GPs e esta foi a que respondeu mais rapidamente, de modo até simpático. Combinamos no local dela e me desloquei até lá. É a menina das fotos, embora algumas no anúncio sejam falsas. Ela é bonita, magra, pele clara, corpo natural, também é bem comunicativa. Talvez ela não estivesse num bom dia, mas faltou envolvimento. Não beija (não faço questão, mas deu uma quebrada no clima quando ela falou), embora tenha um oral de qualidade (sem preservativo), não posso negar, e após algumas posições, finalizei com ela de quatro. Não pedi na hora, mas falou depois que não finaliza no oral. Também cobra antes, refere que já levou alguns calotes. Aqui é uma questão pessoal, mas prefiro um grau de envolvimento maior, mesmo que pague um pouco a mais por isso, não fica tão artificial. Não chega a ser um TD negativo, mas também não foi positivo, um neutro fica bem. A menina tem um potencial maior que poderia ser explorado, se fosse mais envolvente, mas do jeito que está, eu não voltaria.

R$ 250,00 / 1 hora

https://fatalmodel.com/519627/lorena-pa ... s-estreito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder