Sheila Motta
- Telefone: 48 98835-8291

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jovem Frei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sheila Motta

#1 Mensagem por Jovem Frei » 05 Jan 2020, 00:54

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: :x

Mais uma decepção com o Private. As fotos do anúncio são completamente diferentes da criatura que atende. Foi como se tivessem jogando um balde de água fria em mim quando eu vi ela. Não sei como ela tem coragem de colocar aquelas fotos falsas e depois encarar os clientes. Sinto pena pelos colegas que perderam tempo e dinheiro com motel marcando um encontro com ela. Ela é baixinha, gorda e morena parecendo um goblin, não tendo nenhuma semelhança com a moça das fotos. Já até entrei em contado com o site, mas eles simplesmente ignoraram o ocorrido. O pior é que se você perguntar se as fotos são verdadeiras ela dirá que sim.

https://www.private55.com/florianopolis ... eila-motta

48 98835-8291

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder