Melissa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99937-7207

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por eduacds » 06 Jan 2020, 03:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estou escrevendo esse TD fresquinho pois acabei de sair com a Melissa, e foi um dos melhores TDs que já fiz, tá certo que não tenho muitos, mas esse realmente superou minhas expectativas.
Ela tem 25 anos é mulata, tem 1,72 de altura e é magra não sei ao certo peso pois não perguntei. Seu corpo é uma obra de arte, a menina tem um rosto encantador muito bela, seus seios são de médios para grandes bem firmes e bicudos uma delicia, possui uma cinturinha linda e sua bunda é uma delicia juntamente com suas pernas roliças que fecham com chave de ouro o conjunto.

Ela é extremamente simpática, desde o primeiro contato pelo watts até o ultimo momento de nosso encontro ela foi muito agradável e divertida.

Na pegação não nega fogo, não tem posição ruim beija sem piedade e ver ela rebolando em cima do meu pau foi coisa de outro mundo.

Ela é nota 10 recomendo totalmente valeu muito a pena!

O único ponto um pouco negativo mas que é totalmente esquecido pela sua companhia é que ela mora na Palhoça no bairro Pontal e não tem local, ou seja, precisa se deslocar de lá até um motel, o lado bom é que dá pra ir curtindo a gata até chegar.

segue anuncio dela: https://fatalmodel.com/668682/melissa-palhoca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Melissa

#2 Mensagem por Mr.Caos » 08 Jan 2020, 01:32

eduacds escreveu:
06 Jan 2020, 03:02
Estou escrevendo esse TD fresquinho pois acabei de sair com a Melissa, e foi um dos melhores TDs que já fiz, tá certo que não tenho muitos, mas esse realmente superou minhas expectativas.
Ela tem 25 anos é mulata, tem 1,72 de altura e é magra não sei ao certo peso pois não perguntei. Seu corpo é uma obra de arte, a menina tem um rosto encantador muito bela, seus seios são de médios para grandes bem firmes e bicudos uma delicia, possui uma cinturinha linda e sua bunda é uma delicia juntamente com suas pernas roliças que fecham com chave de ouro o conjunto.

Ela é extremamente simpática, desde o primeiro contato pelo watts até o ultimo momento de nosso encontro ela foi muito agradável e divertida.

Na pegação não nega fogo, não tem posição ruim beija sem piedade e ver ela rebolando em cima do meu pau foi coisa de outro mundo.

Ela é nota 10 recomendo totalmente valeu muito a pena!

O único ponto um pouco negativo mas que é totalmente esquecido pela sua companhia é que ela mora na Palhoça no bairro Pontal e não tem local, ou seja, precisa se deslocar de lá até um motel, o lado bom é que dá pra ir curtindo a gata até chegar.

segue anuncio dela: https://fatalmodel.com/668682/melissa-palhoca
Qual valor e tempo e o telefone de contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Melissa

#3 Mensagem por eduacds » 08 Jan 2020, 10:47

é o que dá fazer TD às 3 da manha.... hehehehe