Duda Blonde - (48) 98465-2436
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casadocarenteprocura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Duda Blonde - (48) 98465-2436

#1 Mensagem por Casadocarenteprocura » 20 Jan 2020, 02:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um TD pra conta
Pesquisei e não encontrei TD com esta perva.

Procurando uma mais experiente, entro em contato por whatsapp. Bem simpática e direta.

Já fala que não é nem uma novinha que tem sim seus 38anos, mas está muito bem. Mandou fotos e vídeos caseiros para comprovar o estado atual da carcaça,

Cheguei no local combinado em Campinas apartamento dela discreto sem porteiro. Interfonei, ela tem que descer pra abrir.

Quando a vejo .... que loira a mulher é bombada,o corpo está em dia.. rosto não é aquilo tudo.
Chegou no quarto toda sorridente, conversando, bem alto astral, sempre se esfregando e pegando no nego velho...

Fomos pra cama e começou com um oral.
Com vontade, que pressão, muito babado e olha, ficou ali com vontade... deixa gozar na boca mas eu não quis.
Famosinha no garotas com local pelo GRELO GRANDE e coloca grande 69 chupei muito sem frescura...
Colocamos a borracha, começamos no ppmm, depois ela por cima e camisinha cheia.

Tomei uma ducha, papos... e ela já estava com outro lá em baixo.

Vamos as notas: https://garotacomlocal.com/acompanhante/duda-blond/

Rosto - 6,6
Oral - 10
Peitos - 8
Buceta - 10 Grelao
Bunda - 10
Cu - fica pra próxima
Corpo - 10

Mulher bem experiente, sem mimimi deixa meter.
150+ com olha sem por 30m
Repeteco: SIM!

Resumo da ópera: as fotos acredito q seja ela mesmo porem tem um pouco de photoshop, mas pelo empenho e por ser muito agradável vale a pena... ahh lembrando q nao tentei comer o cu. Entao se tu quer uma mulher mais experiente vale muito a pena.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordepomba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Duda Blonde Grelao

#2 Mensagem por comedordepomba » 06 Mar 2020, 18:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Após ler o TD do casadocarente e achar interessante, resolvi conhecer vá moça.
Não é garotinha, mas tem um corpão de dar inveja a muitas novinhas.
De rosto não é linda mas tá longe de der feia. Tem lá seus 30 e poucos anos mas tá muito bem conservada pela idade que têm. Tem um grelo hiper avantajado muito gostoso de chupar.
O seu atendimento foi 10, sem pressa, nada mecânico, curte mesmo, inclusive no anal onde gemia e pedia pra socar tudo, delícia. Na buceta suculenta, rebolava gemendo dizia que tava
gostoso. Finalizou com um oral total, babado, garganta profunda, super delicioso.
Vale muito, interage na foda.
200 completo 1/2 HR

Link:
🔗

gattunosexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Duda Blonde Grelao

#3 Mensagem por gattunosexy » 11 Abr 2020, 13:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fui na Duda faz alguns dias, que decepção, sexo totalmemte mecânico, ficou o tempo todo regulando o horário, não indico pra ninguém ,maior furada, feia de rosto, corpo de anabolizante, por isto o grelo fica grande.decepção total.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Duda Blonde Grelao

#4 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Abr 2020, 00:21

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tinha visto os relatos positivos dos companheiros ali em cima e resolvi arriscar na Duda.

Ao chegar no recinto, senti a cilada, a gata é muito feia de rosto, parece bem mais velha. Mas resolvi prosseguir.

O corpo é realmente incrível, mas como disse o brother "gattuno" o negócio é muito mecânico.

Uma punheta é mais interativa que isso.

150 pilas jogados pela janela.

Não recomendo.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

Duda Blonde Grelao

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Jul 2020, 16:35

POSITIVO
Nota:8
Chupador nato que sou, fiquei sabendo deste grelão e logo dei um jeito de marcar encontro com a loira.

loira 1,70 malhada, não é uma menininha, se trata de uma mulher de uns 40 anos, (Eu achei) muito bonita e gostosa, tem seios siliconados grandes lindos, uma bunda de dar inveja em muito gatinha de 18, pernas maravilhosas, e a buceta depilada e grelhuda.

Ela me recebeu no seu ap, muito bem arrumado e organizado, enquanto estava conversando comigo, ja ia tirando a roupa, e logo me encaminhou pro banheiro pois eu queriar tomar uma ducha.

Na minha volta, ele logo iniciou os trabalhos, me fazendo um gostoso boquete, eu pedi pra fazer 69, chupei muito o grelhão, depois ela veio por cima de mim, e encaixou a buceta na minha boca chupei mais, então ela fez um bagulho que eu nunca tinha visto, passou gel anestésico na buceta par me cavalgar, ela falou que não consegue atender muitos cliente no mesmo dia sem fazer isto, encaixou o pau e cavalgou, enquanto eu mamava seus seios que realmente são muito lindos, ela se esquive de beijo, e falou que por um taxa de 50,00 reais ela beija. Não gostei, po cobrar por beijo, ela falou que está ali pra prestar um serviço, e que não faz nada de graça alem do combinado, que é oral sem camisinha,(Muito bom) e sexo vaginal, ( que pra mim também foi bom) apesar de ela estar anestesiada. Os apartes ela cobra, beijo, anal etc.

Ela ficou de 4, é maravilosa esa mulher de 4 pedindo pra você comer ela e finalizei com ela num FA, segurando e mamando seus seios.

Alguns colegas falaram que ela é feia, mas na minha opinião está longe de ser feia, e como descrevi acima,
Loira 1,70 malhada, não é uma menininha, se trata de uma mulher de uns 40 anos, (Eu achei) muito bonita e gostosa, tem seios siliconados grandes lindos, uma bunda de dar inveja em muito gatinha de 18, pernas maravilhosas, e a buceta depilada e grelhuda.
Acho que vale a experiência de comer essa mulher, ela é diferenciada, apesar dos pontos mecânicos.

Pirroque

Link:
🔗

vlad85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Duda Blonde Grelao

#6 Mensagem por vlad85 » 24 Jan 2024, 10:13

NEGATIVO
Nota:1
É preciso cuidado com certos TDs. Já fui em alguns e é furada, inclusive esse.

Ela é bem feia de rosto, voz grossa e sexo totalmente mecânico. Interação péssima, como dito, uma punheta é melhor.

Cheguei no local e ao ver confesso que me assustei. Decidi prosseguir pois sou louco por grelo grande, e nisso ela não decepciona.

Chupada mais ou menos, eu tinha que pedir cada posição como se estivesse dirigindo uma péssima atriz.

Enfim, não recomendo.

Link:
🔗

Responder