Olá confrades da putaria! Andei fora por um tempo, mas o chamado do dever me trouxe
de volta e me forçou ao trabalho no fim de semana.
Direto ao ponto. Trata-se de uma morena que usa o nome de Bruninha. Escolhida às pressas para um atendimento rápido, no site do Fatalmodel Ela trabalha em uma casa localizada na Santos Dumont nr.503, em Palhoça. A casa é bem boa, mas fica numa rua meio movimentada, perto da Estação Palhoça. Faltando uns 10 minutos avisei que estava chegando. Ela respondeu ok. Tinha me passado o endereço errado, não achei, perdi uns vinte esperando resposta dela. Já estava vazando para outra quando a ela decidiu finalmente responder. Deu uma deculpa esfarrapada Passou o endereço certo. Fui recebido por outra, uma gatinha, de fato, bem bonita. A Bruna apareceu e correspondia em parte, apesar da imagem de comparação. A falta de postura no caminhar fazia a bunda perder a forma e tinha umas estrias que não vi no anúncio, pois o vídeo de verificação estava escuro. Um pouco de hálito de cigarro. Jeito de falar com a mandíbula presa, meio esquisita.
Sentou encima da minha cintura e ficou teclado no celular. Tive que arrancar ele das mãos dela. Botei no criado mudo e virado para baixo, ela virou para cima.
O primeiro fight foi bom. Boa metida, bem ensopada, boquete bem forte, tive que pedir para ir de vagar senão ia rasgar meu pau. Mais metida e pedi para finalizar no oral. Não quis fazer. Disse que já tinha rolado o oral. Sugeri dar uma trabalhada na parte baixa do pau, nas bolas enquanto punheteava. Disse que não sabia fazer. Sugeri bater uma punhetinha, disse que não sabia. Tentou de má vontade e daí em diante foi só não sei e não faço até o fim. Tive que me virar na punheta e dar um banho nas tetas dela. R$ 150,00 botado fora.
Em resumo: grossa, esquisita, fode mal.
https://fatalmodel.com/624089/bruninha-palhoca-1