Lola menininha

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr Carlos Henrique
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lola menininha

#1 Mensagem por Dr Carlos Henrique » 18 Mar 2020, 12:09

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava passando pela presidente Kennedy em São José ,próximo de campinas e recebi um folheto de uma moça muito simpática e gostosa ,então fui no endereço pra ver qual era .
Local de fácil acesso ,uma moça me recebeu na porta muito simpática ,me levou para a sala muito bonita e me apresentou mais 4 meninas .
Todas bonitas ,mas me encantei com a Lola .
Lola deve ter 1,60 ,55 Kilos ,morena clara ,cabelo longo e corpo violão .Negou fazer academia apesar do corpo gostoso e do rabo perfeito .
Carinha de menina sapeca ,não perguntei a idade ,mas deve ter no máximo 21 anos ,toda bonequinha .
Bucetinha apertadinha e me disse ser iniciante no anal, e constei que era mesmo ,que cuzinho gostoso .
Me cobrou no oral sem capa R$ 50,00 e anal R$100,00
Porém me deu a opção de fazermos o normal por 70 reais,preferi com adicional e valeu cada centavo ,pois sou o tipo de cara que frequento bons locais e esse realmente é muito agradável.
Lugar limpo ,banheiro com sabonete líquido ,álcool em gel e toalhas limpas .
Quartos com espelho e amplos .
Voltarei mais vezes pra comer a Lola ,pedi o número dela caso alguém queira ,a casa nem me lembro como se chama ,pois coloquei o papel fora,só sei que fica próximo ao mercado imperatriz de campinas em São José e tem uma escada com toldo verde para você chegar no local que fica no primeiro andar.
Sem contato não é TD.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder