NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui esses dias lá conhecer a Allana, vi as fotos dela no site e achei ela bem gata pelo valor cobrado.
Chegando no residência dela já tem a primeira decepção, toquei campainha para subir e ela mandou eu esperar(olha que marquei programa com antecedência de 1h), me deixou ali esperando na rua uma boa cota, mas tudo bem.
Ai ela abriu a porta e eu subi ela já abriu a porta só de calcinha e sutiã, quando vi ela vi que realmente tem muita produção nas fotos dela no site(feita por um bom fotografo e editor) Não é feia, porem não é lá grandes coisas não, mas é bem gostosa de corpo. Só que pensei: ainda pelo preço, ainda vale muito a pena.
A principio ela foi bem simpática no inicial, me deu toalha e eu fui lavar o menino. Terminando de lavar o menino, vou para o quarto e ela ainda de calcinha e sutiã, deitada na cama mexendo no celular e me mandou esperar, disse que estava resolvendo algo no ifood, testando o cartão(porra, naquela hora, não né) ali já começou outra decepção e olha que ela me deixou ali de pé esperando um certo tempo, olhando o celular.
Ela larga celular, e eu vou pra cama, e tento começar uma interação com ela com beijos e caricias etc... só que ela não corresponde muito bem não, é algo bem mecânico mesmo. Ai ela já com a mão no meu pau, vem em um sentido para mamar e que mamada horrível e com capa(mamada com capa nem entro em detalhes).
Terminado a mamada, ela vem sentar e foi daquele jeito, num ritmo até legal, só que ela dava umas paradas que broxava legal, porem aqui tenho que dizer algo a tcheca dela é muito gostosa de foder, uma das melhores que já comi(sério). E quando o leite estava quase batendo na porta do latex, ela parava e eu no meu pensando: PORRAAAA parou de novo. E isso se seguiu por um tempo.
Ai vamos para um ppm que ela não ajudava muito na posição e fiquei muito desconfortável e vamos para posição de quatro. Confesso que ela não ajudava, não abria as pernas direto, não cooperava nada e olha que me menino não é lá grande, porem é bem grosso e negócio estava encontrando uma dificuldade de entrar naquela buceta apertadinha(mais uma vez, muito deliciosa de foder), ela não cooperava, tentava abrir mais as pernas dela, para ajeitar meu menino para a penetração e nada e aquilo já estava começando a me irritar.
Até que o negócio vai e meu menino entra, com pouco de dificuldade mas entra e começo a bombar muito gostoso aquela theca(que delicia) e largo o leite no latex ali mesmo.
Pós isso, tento um papo pós foda(pq programa era de uma 1h e tinha dado uns 30/35 minutos) e ela só no celular falando com outros clientes, ouvindo audio no whats de outros clientes na minha frente etc... Tentava uma interação e ela só ficava no aham, aham, aham e ali grudada no celular. Como ela não cooperou em muitos momentos como no momento que comi ela de quatro, cavalgada bem morta etc... nem me animei para um segundo round e me levantei e já fui me preparando para meter marcha embora. Só depois de eu vestido ali, pronto para ir embora, que ela resolveu trocar um papo mais legal sem ficar olhando para o celular, papo breve trocar, me despedi e toquei o barco pra casa.
Obs: Neutro é apenas por aquela theca deliciosa de foder, theca muito gostosa mesmo em pqp, porem o restante em geral do programa é um porcaria mecânica. Se eu fosse voltar lá um dia(bem talvez) seria só por aquela tcheca deliciosa de foder.
R$ 200,00 1H
Pirroque