Karla Ferraz
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48-99124-2808

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Karla Ferraz

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Set 2020, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive pelo norte da Ilha, e lembrei de um anúncio do Private55 de uma morena deliciosa, que eu já conhecia de outros locais, que não vou citar.

Marquei, me passou endereço nos ingleses, e fácil de localizar, uma boa e discreta casa. Foi recebido pela própria com um beijo.

Após uma ducha pra tirar a nhaca, namoramos com longos beijos na boca, beijo real de lígua, e logo ela iniciou um competente boquetão. ela tem uma capacidade boa de engolir o pau, chupa muito gostoso. Eu chupei sua bucetinha bem depilada, que tem o grelho médio.

Então ela encamisou o bicho e veio me cavalgar, ele rebola e fode no pau beija na boca e oferece os lindos seios naturai para serem mamados, as vezes até segura a cabeça ali na posição próxima do seio.

De 4 é um capítulo a parte, a cinturinha fina, e a bunda maravilhosa, ela continua rebolando e a buceta completamente molhada, ela mete o pau bem fundo na buceta. E pra finalizar no PPMM e FA, bombei, beijando sua boca até gozar.

A única restrição da menina é o sexo anal, que não faz.

A menina é linda, tem 1, 65 e 52Kg conforme anúncia no site Private, tem seios lindos, citura fina e a bunda maravilhosa.
Muito carinhosa, e fudeu gostosamente como uma namoradinha. ótima foda e vale repetir sempre que der.

O quarto é bom, tipo suíte tudo muito limpo com ar-condicionado.

Segue o link da garota para não apagarem meu TD

https://www.private55.com/florianopolis ... rla-ferraz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confesso que posto esse TD bem desanimado com o GPGUIA, que suprimiu dois TD's meus sem ao menos me mandar uma mensagem explicando porque, qual foi minha infração para ter TD suprimido.
Pensando seriamente em parar de postar. pois ao postar aqui me exponho, e corro riscos, e vem um BONITÃO da administrção do site e apaga um TD sem ao menos explicar porque.
Achei completa falta de respeito e espero que não aconteça mais ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Karla Ferraz

#2 Mensagem por Pirroque » 05 Set 2020, 14:32

Eu deixei varios avisos no aberto de que td sem anuncio seria removido
continuar ou não,é decisão sua
ironia comigo ,ta ficando meio complicado
melindre em forum de putaria é pra acabar

Postou sem o link do anuncio,seja quem for
sera removido
podemos tambem na hora do processo,indicar o ip do postador

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 05 Set 2020, 15:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ironia minha , melindre de sua parte que não gostou da ironia e ainda me ameaça expor minha identidade, Amigão só queria respeito.

Se você viu que postei duas vezes sem essa tal regra, devias no mínimo ter tido o respeito de me alertar.

Complicado mesmo
Como voce insiste em postar desafiando as regras e ironizando a admnistração
seu nick fica desativado 15 dias
se na volta insistir
fica tranquilo que voce não vai precisar parar de postar
desativo em definitivo e recolho seu historico
GpGuia vai continuar sendo GpGuia,com ou sem vocé
Pirroque

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Jul 2021, 12:52

POSITIVO
Bando de sonegador dos infernos,

Esta semana fui novamente na Karla, agora em outro endereço, mas ainda nos ingleses.

Ele me recebeu com um vestido preto colado no corpo, que mostra o quanto essa gata é gostosa, e pensei, devia vir mais aqui, ela é muito gostosa. :mrgreen:

No quarto me deu um baita beijo na boca, de língua bem molhado e eu segurei ela pela cinturinha, que já tinha me esquecido que era tão fininha e gostosa. Nos livramos das roupas, beijei os lindos seios, a boca, os seios, e ela veio mamar meu pau.

Baita boquetão, engole o pau, fode com a boca, pedi um 69, buceta depilada deliciosa de chupar e ficou molhada na boca.

Depois de muito beijo na boca, muito sexo oral, ela encamisou o nego véio e sentou no meu pau, que pude sentir a buceta agasalhando ele todo até a capa. então começou a cavalgar e rebolar no pau. Meus amigos que foda boa. D 4 não tem explicação o quanto é gostosa, a cinturinha fina, e bunda bem empinada na beira da cama, comi gostosamente a morena segurando na cintura até gozar muito gostoso.

Foda nota 10, o local nos ingleses é bem reservado e discreto.

A menina é uma gata, muito linda
continua bem magrinha, os seios são lindos, a bunda maravilhosa, ela é muito querida,
Fode muito, beija gostoso, e chupa muito bem também.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Jul 2021, 12:53

POSITIVO
Bando de sonegador dos infernos,

Esta semana fui novamente na Karla, agora em outro endereço, mas ainda nos ingleses.

Ele me recebeu com um vestido preto colado no corpo, que mostra o quanto essa gata é gostosa, e pensei, devia vir mais aqui, ela é muito gostosa. :mrgreen:

No quarto me deu um baita beijo na boca, de língua bem molhado e eu segurei ela pela cinturinha, que já tinha me esquecido que era tão fininha e gostosa. Nos livramos das roupas, beijei os lindos seios, a boca, os seios, e ela veio mamar meu pau.

Baita boquetão, engole o pau, fode com a boca, pedi um 69, buceta depilada deliciosa de chupar e ficou molhada na boca.

Depois de muito beijo na boca, muito sexo oral, ela encamisou o nego véio e sentou no meu pau, que pude sentir a buceta agasalhando ele todo até a capa. então começou a cavalgar e rebolar no pau. Meus amigos que foda boa. D 4 não tem explicação o quanto é gostosa, a cinturinha fina, e bunda bem empinada na beira da cama, comi gostosamente a morena segurando na cintura até gozar muito gostoso.

Foda nota 10, o local nos ingleses é bem reservado e discreto.

A menina é uma gata, muito linda
continua bem magrinha, os seios são lindos, a bunda maravilhosa, ela é muito querida,
Fode muito, beija gostoso, e chupa muito bem também.

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Karla Ferraz

#6 Mensagem por Shooter » 15 Fev 2022, 14:03

POSITIVO
Nota:9
Estive recentemente em Floripa e da lista de desejos ela foi a que tinha disponibilidade no momento:

Pouco a acrescentar, gaúcha, morena olhosverdes, seios e bumbum na medida, simpática, beija e fode muito! Chupa maravilhosamente bem e curte! Chupei aquela xoxotinha lisinha e sem cheiros e ela se transformou num rio, irrigando aquele rabinho lindo (pena não liberar)! Acho que ela não gozou mas curtiu!

Por fim ela vem por cima e chupo os seio pera enquanto ela rebola muito, variando a velocidade e dando aquelas apertadas no pau que são uma loucura! Fiz a besteira de botar ela de 4 e a visão daquele rabinho engolindo o pau, a cinturinha fina e agarrando aquele cabelão sedoso me matou! Gozei muito!

Resumão:

Rosto: bonita sem ser linda, destaque pro sorriso e olhos verdes, nota 8
Peitos: para mim no tamanho ideal, ela curte que chupem e apertem os biquinhos, nota 9
Barriga: zerada, show, nota 9.5
Bunda: para mim quase perfeita, nota 9
Oral, dos melhores, 9.5 se engolisse seria 11
Vaginal: muito bom, variado com ela curtindp junto, nota 9

Fucking fee: BRL 450,00, valor justo pelo que ela entrega!

Repetiria? Difícil eu repetir mas na ausência de opções a gauchinha e show!

Era isto

Shooter

Link:
🔗

Responder