Luiza Marquez
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (48) 98851-6969

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CarneFraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza Marquez

#1 Mensagem por CarneFraca » 08 Set 2020, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cacalhada, saudades desta comunidade.

Corpo em estado de hibernação devido casamento, aquelas coza toda né? Tinha perdido o acesso deste perfil, mas ai que deu um estalo e pá.....lembrei da senha.

Tem TD a dar com o pau, vou sonegar? Sim, vão desbravar ai por sua conta. Só irei postar os novos e atualizados.

Esta ninfeta, pedaço de mal caminho, loira deliciosa, pele de pessego...credo.

Achei o anuncio no site: https://www.private55.com/florianopolis ... za-marquez

Liguei no numero do contato, mensagens trocadas, gostei do que foi informado e fui ate sua alcova.

Bem localizado no centro, facil estacionamento, porteio eletronico, porteiro...mas de boa.

Apto BEM ajeitado, limpo, ar condicionado na baga. Cheguei com um suador danado (idade e diabetes atacada), ja fui encaminhado ao chuveiro (Toalha limpa, sabonete liquido).

Ja fui deitando na cama e aquele pedaço de pecado feminino ja veio por cima de mim. Parecia que iria me domar, veio de um jeito louco, que quase gritei BUDA BARIU......

Beijos e mais beijos, mãos por todos os lados, uma cozarada sem fim, ai ela desceu e PLA....caiu de boca no canote fervendo....amigo-lhes...nao vou enganar vcs....boquete dos bons (nada de espetacular), mas bom.....
Ai foi minha vez de retribuir. aquela linguarada pela xereca depiladinha e eis que algo no momento piscou pra mim....eu tirei a cabeça de perto, olhei...olhei de novo....e era verdade.

O Olho de Tandera da moça estava piscando pra mim, olha....a emoção veio forte.....vontade de chorar, gritar o nome de Dom Pedro completo de tras pra frente....

Ela de FA....deitada na ponta da cama.

Pedi rapidamente para colocar a camisa de Venus no pistão.....cuspe na mao, lubrifica a ponta da lança....aponto no orificio.....e PLOFT.

Adentrei naquele cuzinho magico...ai amigos...vou bombar por quase meu periodo todo permitido......era irar o pinguelo de dentro, beijar na boca, lamber a buceta e pau pra dentro do Olho de Tandera de novo, tirava, beijo na boca, lambida na xereca e pau no rugoso...acho que foi uma bela sessão...me perdi na conta...ate que era a hora.....a fatidica, a derradeira hora da leitada.

A gatinha me segurou firme e eu explodi dentro dela....uma PHoda com PH maiusculo.......o suador me consumindo e a leitada se esvaindo....

Nao tive condições de dar a segunda, dado a minha situação debilitada e emocionado.

Resumo da Opera.

Simpatia: 10.....Nota maxima mesmo, que mulher simpatica.
Beijos: 8 (sou exigente)
Buceta: 7 (linda e cheirosa, mas nao provei alem de lambe-la)
Olho de Tandera: 10 com direito a estrelinhas ****** (felomenal)
Pés: 10 (lindos)
Mãos: 10 (delicadas )

Sei la, resumir pelas fotos, gata loira, pele macia, papo agradavel, oferta e propaganda bem feita e produto entregue conforme acordado.

Repeteco: Quem sabe, eu nao valho nada mesmo....Nunca diga Nunca.

Salve cacalhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Luiza Marquez

#2 Mensagem por Zoeiro » 08 Mar 2021, 19:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas!

Tentando colocar em dia os TD.
Visto o anuncio da gata no https://www.private55.com/florianopolis ... za-marquez , mes passado entrei em contato com ela pelo WhatsApp. Muito simpática pelo WhatsApp, e apos alguns desencontros de possibilidades de dias e horários (casado, meus horários para isso são bem restritos. Rsrrs), consigo um horário numa noite.
Consegui estacionar fácil perto do apartamento da gata, e chego ja frente do prédio. O prédio tem somente um vigia (nenhum porteiro). Prédio aparentemente residencial e bem discreto.
A Luiza libera a minha entrada pelo interfone (não precisei falar com o vigia) e pede para eu subir.
Entrando no apartamento, ela é mais linda que nas fotos!!! Toda branquinha, bunda grande e durinha, cintura fininha, rosto lindo, tetonas médio para grandes! Não me pareceu silicone. (Mas praticamente só reconheço silicone quando já não estão mais macios Hahaha)
Tomo banho, a gata chupa muito bem, depois encapa a ferramenta e senta em cima e começa a rebolar!!! E como ela rebola!!! Buceta apertada e bem gostosa!

Peço o buraco de trás e ela já sentou com o cu mesmo! E continua rebolando!!! Pqp... como ela rebola... e rebola com o pau no cu!!! Uma coisa sensacional!!!

Depois ela deita de bruços e eu continuo enfiando na bunda dela até encher a borracha!!!

Tomo banho, e a gente bate um papo muito legal!!! Tão legal que quando percebo já deu o horário... (pena... queria dar mais uma.. kkkkk)

Resumo geral:
Simpatia: 10
Rosto: 10
Seios: 9 (muito bonitos e gostosos de apertar)
Cintura: 9
Bunda: 10
Anal: tem nota maior que 10? Hahahah
Investimento: R$ 450,00 + R$ 50 do anal!!!

Repeteco? Assim que eu puder!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder