Isabella Mancini / Isabella Ricci

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Isabella Mancini / Isabella Ricci

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 10 Out 2020, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu sempre estou olhando as GPs TOPs, pois de vez em quando me dou de presente uma foda com uma patricinha.

Marquei fácial com essa ruiva que me chamou muito atenção, e principalmente por mostrar o rosto nas fotos.

Ela atende no mesmo prédio da Babi Goianinha e Rangel Carlos, mas é outro apartamento, bem arrumado organizado, tudo novinho e limpo, ela me recebeu com um gostoso beijo na boca, de língua bem molhado, ela estava com um macaquinha bem justo no seu corpo, e dava pra ver sua gostosura. durande o longo beijo inicial, minhas mão percorreram todo seu corpo, passaram pelos seios médios, e cinturinha fina, a bunda deliciosa, e a bucetinha bem depilada.

Quando ela se livrou da roupa, tive a grata surpresa de vê-la num lindo Body preto, que salientava a gostosura do seu corpo. Tirei minha roupa, ela se sentou num sofá e abocanhou meu pau. Chupou com muito competência, engolia o pau nno fundo de sua garganta enquanto em segurava sua cabeça e fodia sua boca. Depois de muito bequete, ela veio me beijar novamente, tirei seu body e mamei seus lindos seios. na cama pedi pra fazer 69, no inicio seu grelhinho estava pequeno, fui chupando, molhando, passando a língua, e ele aumentou muito de tamanho, ela soltou um pouco de seu suco de buceta e ficou levemente molhada.

então ela veio sentar no meu pau. encamisou encaixou e rebolou em mim. fudemos muito assim, sempre beijando muito na boca, e ela oferecia muito seus seios para serem beijados, eu me atraquei neles mamando muito. Ela pediu pra ficar de 4, perguntei por sexo anal, mas ela fallou que não curte. Eu fiquei paralizado alguns segundos apreciando a paisagem que era seu cú, a buceta bem branquinha, a bunda deliciosa bem empinada para receber minhas tabacadas. Segurei na cintura e comi gostosamente a ruiva. Ela sempre falando que estava gostoso, pra fuder gostoso, não me apressou em momento algum. Ainda fomos num papai mamae, ela colocou suas pernas nos meus ombros. muito gostosa de fuder a ruiva.

Quando eu já estava por gozar, perguntei se podia ser na boca, e pra minha surpresa me respondeu positivamente.
Então me deitei, ela tirou minha camisinha e iniciou novo boquetão. Chupou muito e punhetou, chupou mais, até gozar na sua boquinha. Os lábios ficaram molhados de porra. cena deliciosa de ver, aquela ruivinha linda com a boca esporrada.

Uma baita foda, como eu sabia que ia dar uma transada só, por motivos meus, fiz tudo com calma e bem demorado, muito sexo oral, muito 69, fudemos muito também.

A Gp bate com as informações constadas no site private, conforme o link abaixo. parece ser ela mesma nas fotos, digo parece, porque logo na chegada, a primeira impressão é que era um pouco diferente seu rosto, mas se não for é muito parecida. o corpo é igual, sendo que nas fotos não aparece as pequenas tatoos que a ruiva tem.

https://www.private55.com/florianopolis ... la-mancini

A menina é muito querida, atenciosa, fez sexo de muita qualidade, é realmente linda, xeirosa, gostosa, deve ter passado um pouco de 1 hora de muito sexo, por R$ 500,00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Agora vou relatar e alertar e moderação e talvez denunciar o confrade Entusiasta85, pois ele tem 3 posts, um em Porto Alegre, um em Brasilia e um em Floripa, os de Brasilia e Porto Alegre são com a GP Isabella Ricci, que segue o link e ser a mesma GP.

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ella-ricci

Se prestar atenção, no TD daqui de Floripa "o camarada" Entusiasta85 se refere a GP, como se não a conhecesse. Muito estranho.

Me pareceu ser a GP fazendo autopropaganda. Por favor verifiquem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Isabella Mancini / Isabella Ricci

#2 Mensagem por Pirroque » 10 Out 2020, 23:03