Gabriela - Gaby - Palhoça
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 48-98484-0394

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

#1 Mensagem por Ah_Muleke » 17 Nov 2020, 00:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A loira experiente

Mais uma vez apontei minha mira na direção palhocense e faço contato com a Gabriela depois de conferir seu anúncio no Fatal Model. No anúncio suas fotos me deixam muito curioso e afim de provar seu sabor.

Detalhes acertados e me jogo pro seu local, com o Fiat Prêmio fazendo curva em duas rodas na BR-101! O local da Gabriela fica próximo a BR em uma sala comercial em cima de uma barbearia.

Chegando no local, a Gabriela é a garota das fotos, loira, seios siliconados, corpo de academia, algumas tatuagens no corpo, cerca de 1,60/1,65m, rosto normal, aparenta ter mais de 40 anos, fala bastante, bem humorada e muito direto ao ponto.
Já foi pedindo pra eu tirar a roupa e deitar numa espécie de tatame que ela tinha (além disso tem uma maca no local). Já começou um boquete com boa técnica principalmente trabalhando a cabeça do tabaco. Chupou bastante o pau, parece gostar do negócio. Daí foi pegar a camisinha, aí que o negócio desandou.

Se colocou de quatro e fui bombando, dali uns segundos ela pega o celular e fica respondendo outros caras enquanto eu meto... PQP E depois de uns dois minutos diz que gozou e se contorce toda. Continuo tentando meter, mas ela diz que tava difícil, que tava sensível...

vou por cima sem muito sucesso, então ela vem sentar e poucas bombadas ela diz não aguentar mais e pede pra gozar... Sugere que goze na boca dela. Como o negócio já tinha ido pro espaço atendo seu pedido, bato uma até gozar na boca dela! Tomo meu banho e saio cantando pneu pra não voltar nunca mais.

Fast foda e atendimento abaixo da média.

Avaliação geral:
Beleza facial: Mais ou menos.
Beleza corporal: Bem gostosa.
Envolvimento na transa: Fast foda.
Qualidade do sexo: Desinteressado.

Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Anúncio da Gabriela: https://fatalmodel.com/882440/gabrielaph

Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pescoçosujo84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por pescoçosujo84 » 01 Nov 2022, 16:20

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estive com essa (pequena) puta por duas vezes, o lugar é bem organizado fica próximo do antigo detran, ao chegar no local me deparei com uma mulher relativamente bonita muito bem para idade, mas não creio que seja por conta de academia e sim por conta do seu biotipo, Ela foi bem atenciosa perguntou se eu queria beber algo e logo a putaria começou, dei uma boa chupada naquela buceta de grandes lábios, depois ela veio retribuir e fiquei em pé no chão e ela ajoelhada mamou a pica com vontade e pressão moderada. Certo momento segurei sua nuca e soquei a pica na sua goela para dar aquela envernizada para prepara pro capote e a foda inicia D4 e percebi que realmente ela estava desconfortável e não acredito que fosse pelo tamanho da minha ferramenta, ate mesmo porque senti que havia muito espaço no recinto, e confirmo TD do amigo ela fez que gozou em minutos, uma cena digna das novelas do SBT, sem nenhum talento mas como estava com as bolas cheias de leite não consegui segurar muito e logo estourei a champanhe.
Na segunda vez que estive la foi mas por falta de opção era uma sábado já havia passado das 22 horas estava muito frio, como eu tinha tempo resolvi mandar o pau a merda e degusta aquele rabinho direto sem muito rodeio e ai que me surpreendi, acredito que aquela pequena puta tenha preferencia por liberar a maquina de moer nervo, ela estava empolgada deu o rabo em três posições e em todas ela toma a iniciativa. Eu acho que vale o investimento quando uma puta fala sua idade real em um anuncio isso é um bom começo.
PS. com relação ao lugar eu disse ser um local organizado, mas o ponto negativo é que se trata de uma pequena sala comercial é meio surreal, mal você entra da dois passos e já esta no local do abate, durante o dia acredito que não seria tao agradável.

Link:
🔗

Engthiago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Engthiago » 02 Nov 2022, 00:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Atendeu próximo ao detran, começa com uma massagem e depois ja parte pro fight.
vai por cima porém suave, depois PPMM, quando fui botar de quatro não guentou a brocada, isso que a ferramenta aqui não é la aquelas coisas.
depois ela voltou por cima enquanto chupava seus peitos e finalizei ali mesmo.
É bem simpática e adoro um coroa, então valeu apena.
Rosto: 7
simpatia: 9
PPK: 7
Bunda: 8
Peitos: 9 (silicone daora)
Corpo geral: 8 (coroa que malha)

https://fatalmodel.com/882440/gabrielaph

Link:
🔗

O_Amigo_Americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#4 Mensagem por O_Amigo_Americano » 20 Jan 2023, 20:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
...na prosa da cafetina, andam carreiras atadas, chinas já redemoneadas, cansadas, de rédeas no chão..(Percanteio - Elton Saldanha)

Buenas confrades! Antes que eu me esqueça, caso você é novo na confraria, eu não sou gringo, o Amigo Americano é na verdade Latino Americano.

Há muitos mitos na putaria: sobre os preços, o capricho das fotos, a dedicação das gordinhas, etc.. Para mim uns dos maiores engodos é o das coroas. O desavisado sempre crê que a experiência confere a elas expertise e dedicação, que não encontra na novinhas. A demais, se afinal ela não está em boa forma, vai compensar na performance.
Esse canto de sereia é a verdadeira promessa de ópio. Na ilusão de tapar o buraco da fantasia não satisfeita, de comer a tia dele na infância, o escorregão na merda é a serventia da casa para os novatos. Mas ajuda a abrir os olhos e colocar o infeliz no mundo real de novo.

Salvo, por conta de uma renúncia ao testemunho das estatísticas, toda coroa é buxa meu! Seja de vida direita ou puta. O bicho é cheio de caruncho. Malandra, não tem medo de tomar uma boa surra depois de lograr um cliente, de mentir e adora blefar. Não tem a ilusão das novinhas e a vida cheia de promessas. Ela vem de uma época que foi muito explorada pelas cafetinas, donos de boates, puteiros sujos e agências ordinárias. A experiência lhe não lhe confere cortesia, lhe entope de soberba e desprezo. Olha a todos os clientes como se fossem garotinhos inexperientes e vítimas fáceis. Hoje, para as beldades da época digital, os ganhos são bem melhores e alimentam mais sonhos.

Bem! Feito esse prelúdio, espero não tê-los aborrecidos, DIGO, NO ENTANTO, QUE GOSTEI. Ao menos do final, que era o que interessava.
A perva tem um corpo gostoso sim, malhado, em muito boa forma. O rosto é bem marcado pela idade. Não beija, a buceta não estava rolando nesses dias. Estava com infecção urinária. Não deixava nem encostar a mão. Segundo ela, não gosta de beber água. Só toma café. Iniciou um bom boquete no tatame, passou um anestésico no cuzinho e virei ela de bruços. Deitei em cima e soquei na boa, sem receio. Aguenta bem. Tirei o pau pra fora para ajeitar a camisinha. FUDEU! Me cagou tudo no tiche. Pulou uns confetis de merda para enfeitar bunda da vagaba redomona. Fiquei frio, já conheço o filão. Sabia que ia encontrar coisa do tipo. Tomamos banho, voltamos, e aí, anuncie a sobremesa: gozada na boquinha. Me ofereceu o serviço deitado ou em pé. Esse é o ouro do buraco. Ela ajoelha bem na boa e mama com capricho. Da umas olhadas nos olhos. Tá confortável na posição. O boquete é macio e contínuo. Curti um tempo, dei uma acelerada com a mão, enquanto ela mamava as bolas. Na hora final botei a ponta na boca e jorrei como quem urina. Foi bem bom! Valeu os 200,00

Link:
🔗

Responder