A loira experiente
Mais uma vez apontei minha mira na direção palhocense e faço contato com a Gabriela depois de conferir seu anúncio no Fatal Model. No anúncio suas fotos me deixam muito curioso e afim de provar seu sabor.
Detalhes acertados e me jogo pro seu local, com o Fiat Prêmio fazendo curva em duas rodas na BR-101! O local da Gabriela fica próximo a BR em uma sala comercial em cima de uma barbearia.
Chegando no local, a Gabriela é a garota das fotos, loira, seios siliconados, corpo de academia, algumas tatuagens no corpo, cerca de 1,60/1,65m, rosto normal, aparenta ter mais de 40 anos, fala bastante, bem humorada e muito direto ao ponto.
Já foi pedindo pra eu tirar a roupa e deitar numa espécie de tatame que ela tinha (além disso tem uma maca no local). Já começou um boquete com boa técnica principalmente trabalhando a cabeça do tabaco. Chupou bastante o pau, parece gostar do negócio. Daí foi pegar a camisinha, aí que o negócio desandou.
Se colocou de quatro e fui bombando, dali uns segundos ela pega o celular e fica respondendo outros caras enquanto eu meto... PQP E depois de uns dois minutos diz que gozou e se contorce toda. Continuo tentando meter, mas ela diz que tava difícil, que tava sensível...
vou por cima sem muito sucesso, então ela vem sentar e poucas bombadas ela diz não aguentar mais e pede pra gozar... Sugere que goze na boca dela. Como o negócio já tinha ido pro espaço atendo seu pedido, bato uma até gozar na boca dela! Tomo meu banho e saio cantando pneu pra não voltar nunca mais.
Fast foda e atendimento abaixo da média.
Avaliação geral:
Beleza facial: Mais ou menos.
Beleza corporal: Bem gostosa.
Envolvimento na transa: Fast foda.
Qualidade do sexo: Desinteressado.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.
Anúncio da Gabriela: https://fatalmodel.com/882440/gabrielaph
Pirroque