Alice Albuquerque (49) 99150-5365
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 49-99150-5365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 11
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 7Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 27 Dez 2020, 22:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa GP itinerante já tinha me chamado atenção em outra passagem por Floripa. Dia desses, no meio dessa movuca do fim de ano deu uma brecha, entrei em contato e foi bem fácil marcar com ela. O local no itacorubi facilitou muito, em poucos minutos eu estava de frente com a loirinha, que até então eu achava ser do interior de SC por seu telefone prefixo 49. Mas se trata de uma matogrossense.

A loirinha é muito querida e extrovertida, estava com um vestidinho bem curto que mal tapava a bundinha, bem putinha. o Local, uma casa bem organizada e limpa, divide com outra GP.

No quarto, logo iniciamos com beijo na boca, ele já foi pegando meu pau, tirou o vestido e ficou só de calcinha e salto alto. Eu adoro, a menina peladinha só de salto. beijei os peitinhos diminutos, terminei de tirar minha roupa, me sentei na beira da cama e ela veio sentar no meu colo de frente. muito beijo e muita sacanagem, logo me deitei, ela punhetou um pouco e iniciou um boquetão. Chupa bem com pressão boa, tenta engolir, mas se engasga, pedi pra fazer 69 e ela logo veio por cima de mim. chupei sua bucetinha de grelho médio, ela gosta de uma chupada mais consistente, nada de ficar nas redondezas, ela gosta que vá direto ao ponto. Chupei bastante seu grelhinho emquanto ela mamava meu pau.

Colocou uma camisinha e veio sentar no meu pau. ela fode e rebola no pau, beija na boca oferece os peitinhos pra serem mamados, e força uma penetração bem profunda, fudemos assim um bom tempo, depois ela ficou de 4, segurei ela pela cinturinha, falei pra ela empinar bem a bundinha, e ela se olhando no espelhos, ficou curtindo a cena dela sendo fodida, mudamos de posição, ela de lado, depois papai e mamae, ela abriu bem as pernas pra receber mais vara na buceta.

quase uma hora fudendo, pedi novamente pra ela vir por cima que eu já estava cançado, ainda perguntei se podia gozar na boca, mas ela não deixa. então foi na cavalgada mesmo. falei pra ela meter e rebolar a buceta, e foi o que ela fez, fudeu muito gostoso até eu esporrar no fundo de sua bucetinha.

Ainda tomamos banho juntos, conversamos um pouco e fui...

Boa foda coa essa gatinha linda,
ela tem 1,60m e uns 50Kg, de salto ficou mais alta, uma delicinha,
Os cabelos longos, quase na cintura,
Olhos claros acho que verdes,
Os Seios bem pequenos com os bicos rosados,
a bundinha proporcional

Ela faz anal com taxa proibitiva de R$ 100,00

https://www.private55.com/florianopolis ... lbuquerque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Alice Albuquerque

#2 Mensagem por nomefeio » 17 Mai 2021, 20:12

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passando por Floripa, interessei-me por esta gatinha. Consegui dar uma escapa e fui vê-la. Ela atende num bairro nobre e a casa é muito boa. O contato pelo WhatsApp foi rápido. Ao abrir a porta achei que tinha me dado bem. A garota é muito bonita, loira, olhos verdes e mignon, o meu tamanho preferido de mulher.
Subimos para o quarto e fui tomar banho, quando volto, vejo-a deitada de bruços, mostrando a bunda e vendo o celular. Fiquei fascinado com a imagem. Até aí, tudo bem, porém, ao me deitar, quero iniciar o fight com muitos beijos, como faço com outras GPs. Sou bem higiênico, havia escovado os dentes, usado Listerine e chupado Halls preto. Que me desculpem os porcos, mas higiene é fundamental. Tentei beijá-la, mas mesmo tendo bom hálito ela refugou, fechou os dentes. Insisti, perguntei se ela não gostava de beijar. Ela respondeu que preferia chupar e foi colocando a boca no menino, sem capa. Fez um oral razoável, não era babado como gosto e logo foi pegando a camisinha. Falei que ainda era cedo, pois pretendia prosseguir nas preliminares. Pedi um 69 e ela novamente refugou, disse que prefere chupar ou ser chupada. Fui na xana dela, que é limpa e sem cheiro, fiquei algum tempo ali e ela disse: "agora chega". Colocou a capa, deu um tempo para o Jr. ficar animado, depois fui no PPMM, soquei bastante e acabei gozando. Fui fazer a higiene do menino, quando volto, ela está olhando o celular, não desgruda dele. Ficamos um tempo batendo papo e pedi um segundo round, mas ela novamente refugou. Disse que só faltavam 10 minutos e que não daria tempo. Voltou ao celular. Fiquei frustrado. Conversei mais um pouco e fui embora.
Resumo da ópera. A garota é linda, mas a suas qualidades param por aí. Muita frescura. Não beija, não faz 69, não vê a hora de vc gozar e impõe a sua vontade e não sai do celular.
Não vale o que cobra. Péssimo custo/benefício.

Link:
🔗

Fenriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Fenriz » 10 Jun 2021, 06:09

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Boa noite, caros colegas putanheiros. Depois de muito, resolvi criar um perfil para relatar minhas últimas peripécias morando um tempo sozinho em Floripa.
Decidi começar por falar desta linda ratinha, com quem já estive algumas várias vezes e por quem desenvolvi bastante apreço, e que, por isso mesmo, não é um TD simples de detalhar. Até porque é o relato das impressões obtidas ao longo de várias ocasiões, e será mais fácil fazer um review geral que o passo a passo mais formulaico dos programas...

Posso iniciar pela primeira vez que entrei em contato, ali por fins de março. Após as introduções iniciais sobre o atendimento, onde fui objetivo em meu interesse e intenção de horário, ela, diferente de muitas, foi imediata na resposta. Respondeu com um áudio bastante simpático e de voz bonitinha. A primeira impressão foi muito boa e acolhedora. No horário combinado, pediu minha localização para saber se eu estaria indo mesmo e, chegando mais perto, passou o número da casa. Procedimento operacional padrão para um cliente novo. Hoje o carro já vai sozinho, e ela sabe que sou pontual.
A casa, que deve ser conhecida de muitos aqui, 'um local de alto padrão no Itacorubi onde atendem outras meninas', dispensa apresentações. Fiquei muito impressionado com a qualidade, segurança e discrição do local, e isso pra mim já conta muitos pontos.
Ela, encantadora, cheirosa, gatinha exatamente como se percebe nas fotos e stories, era puro alto astral e euforia. Baixotinha de 1,59m, meu número! Gostosa. Rabudinha. Peitinhos naturais. Crossfiteira durinha mas toda macia. Olhos lindos. Sorrisinho extremamente fofo e lindinha de olhar gemendo baixinho no papai e mamãe. Com aparelho, pra reforçar o arzinho teen! Não conseguia parar de beijá-la, e devo dizer que mete e quica sem dó! Sem a menor dúvida a química aconteceu muito bem e ela deixou claro que o agrado foi mútuo. Metemos longamente e por fim conversamos mais um tanto. Seria impossível não querer voltar, pois fiquei realmente envolvido.
Após essa primeira, na saída já tornei a chamá-la pra consultar sobre o anal. Embora não faça publicidade no anúncio, ela disse que faria mediante taxa extra de R$100,00 e já garantiu meu [primeiro] retorno. De fato não é sua especialidade, e não garanto que vá fazer sempre ou com todos, mas comigo fez gostosamente e não tenho do que reclamar.
Depois dessas, fui ainda outras vezes. Já não posso precisar quantas. Em nenhuma ela deixou de me receber sorridente e safada, bem maquiada, com belos cílios e toda cheirosa. Sempre saí de lá meio a contragosto e com vontade de ficar mais um pouco, pronto pra voltar numa próxima.

Sobre o estilo da foda, diria que ela tem a tendência a conduzir, é inquieta e eventualmente enjoa de ficar muito tempo na mesma, pois tem muita energia e é bem elétrica. Tem uma personalidade forte e é bem mais experiente do que dá a entender pelo estilo de menina novinha. Se não gosta ou não quer fazer algo, ela não se acanha em dizer! Diria que isso explica quem por ventura tenha se desagradado dela. Na minha opinião, é questão compreensível de afinidade e gosto, mas jamais uma deficiência no atendimento. Pessoalmente, sempre achei uma característica bastante estimulante, divertida e imprevisível. E digo isso ainda que pessoalmente eu tenda a preferir conduzir uma garota mais submissa. Isso ela não é! Então vi como uma agradável mudança de ares. Uma experiência refrescante e que, mesmo nos diversos repetecos, sempre me fez ficar leve, bem humorado e simpatizar ainda mais com ela.
Evidente que é impossível me distanciar, para fazer esse relato, da intimidade que criamos, visto que mantivemos contato desde então. Sendo assim, teria é claro muito mais a dizer, mas não quero perder ainda mais a objetividade. Basta falar que é uma profissional realmente dedicada, muito inteligente, honesta, que está sempre cheirosa e bem produzida nos atendimentos. Imaginem que estarão conhecendo uma patricinha voluntariosa, festeira e meio mimada, que gosta de ser admirada e de se olhar no espelho, e que ainda usa meias coloridas de bichinhos... A menina é um fetiche ambulante. Impossível de esquecer, fácil de viciar e não muito difícil de se apaixonar..
Portanto, arrisque quem quiser!

Nem vou dar notas específicas, uma vez que as fotos e vídeos falam por si e a representam muito bem. Diria que ela está perfeitamente dentro do preço e a companhia vale cada centavo.
Complemento por fim com o link do Fatal, https://fatalmodel.com/978022/alice-novinha-978022

Link:
🔗

_parker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por _parker » 05 Ago 2021, 16:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros sócios desse tipo de entretenimento,
Meu segundo TD, então pode ser que esteja de alguma forma fora do padrão.
Eu já tinha entrado em contato com a Alice há uns 8 meses, mas não tinha marcado nada, não lembro o porquê na época, mas provavelmente porque acabei desistindo. Ontem mandei mensagem pra ela novamente, ela respondeu rapidamente, logo confirmei e fui conhecer a ninfetinha.
Cheguei no local, que é no Itacorubi, em bairro residencial, e no horário que eu fui não havia movimento algum na rua, local bem discreto, deixei o carro na rua. Ela me recebe na porta da casa com uma lingerie que valoriza bem o seu corpo magrinho, a primeira impressão foi ótima, já que ela tem um rosto lindo, estilo menininha, o que na minha opinião é o atributo de beleza mais importante; deve ter por volta de 1,60 como está no anúncio, pele bem branquinha, olhos castanhos/esverdeados. Logo subimos para o quarto, conversamos um pouco, e note, ela gosta bastante de conversar, não demora muito ela tira a lingerie, deixando exposto o seu belo e pequeno par de seios. Eu brinco um pouco com a ppk cheirosa dela, logo ela encapa o '_parkerzinho' e começa um belo boquete. Aí foi o único ponto negativo do programa inteiro, ela mantém uma boa pressão, manipula com maestria o objeto de manipulação, faz garganta profunda, mas tinha capa. Não acho que a gp tem que fazer algo que ela se sinta desconfortável, ou que a coloque em algum risco de saúde, então se ela não quis fazer com capa por espontânea vontade eu não insisto, mas foi um ponto negativo. Depois do boquete 'bom', ela montou em cima de mim, quicou bastante, mostrando que é mestre na arte em que trabalha. Depois de alguns minutos peço pra meter de 4, ela aceita, meto um pouco e logo encho a borracha de leite.
A foda foi ótima, não teve segundo round por que eu não quis, estava cansado depois de 8 horas de trabalho e mais 3 horas de treino. Mas o que mais me agradou e que diferenciou a garota pra mim foi o 'pós foda'. Em momento nenhum ela pareceu que queria que eu fosse embora, inclusive passou um pouco do tempo, fiz menção duas vezes que ia embora e ela insistiu que eu ainda tinha tempo, conversamos bastante, me levou até a porta e se despediu, me deixando com gosto de quero mais.

Resumo da ópera
Rosto: 9 (não dou 10 pra rosto, por ser um atributo que um detalhe ou outro pode fazê-lo ficar mais atraente, não encontrei defeitos, e provavelmente a gp mais bonita de rosto com quem já sai).
Bunda: 10 (ela não é popozuda, mas a bunda encaixa completamente com o tipo de corpo magrinho que ela tem)
Seios: 8 (são lindos na minha opinião, não dou nota maior pois se eu visse uma foto só dos seios, sem o conjunto da obra não chamaria tanta atenção, são pequenos e durinhos)
Aparência geral: 9 para 9,5, ninfetinha perfetinha -)
Beijo: 8 (ela procura a sua boca pra beijar ativamente, o que é ótimo, mas falta língua).
Boquete: 7 (apesar de bem conduzido tinha capa, então menos 3 pontos pela capa)
Fight: 10 (menina sabe o que faz)
Local: 10 - não conhecia o lugar no itacorubi, bairro discreto, casa grande, higiene perfeita, local climatizado, preferia que fosse uma casa individual, mas do jeito que é não tem como reclamar.
Ponto extra pelo 'pós-venda' -

Valor: 400 reais / 1 hora - achei o valor justo pro que foi oferecido / durante o atendimento ela disse que faz meia hora também. Não perguntei o valor.
Vale repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Albuquerque

#5 Mensagem por Mexilhão é bom » 20 Abr 2022, 20:54

POSITIVO
Desde qe eu sai da casa dessa boneca barbie no itacorubi a mais de ano eu queria voltar nela. Agora instalada nos flat no centro, marquei com a ninfeta e fui e divertir.

Ela é uma delicinha, convesou um monte, contou suas idas e vindas, transamos muito gostoso e sai de lá feliz e com o saco vazio,

Quando voltei do banho, ela sentou no meu colo me beijou, chupei seus peitinhos, me beijou na boca, namoramos um pouco pra coisa esquentar, o pau guasqueava, e pulsava por um boquete da pequena. Parece que adivinhando isso ela se posicionou para me chupar, eu ja pedi por um 69 e fiquei namorando aquela bucetinha equnto ela mamava meu pau.

Depois ela encamisou e veio me cavalgar, eu baijava os peitinhos e a boca da loirinha, ela é muito safadinha, simula um pouco, mas nada exagerado, é muito gostoso ter ela cavalgando o pau do vivente.
Comi ela de 4, segurando ela pela cinturinha e curtindo a marquinha do biquini, e gozei gostoso demais.

A menina é linda, gostosa, magrinha, divertida, atenciosa, baita duma compania e uma baita foda

Foi R$ 400,00 por 1 hora de namoro com a loirinha.

Link:
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alice Albuquerque

#6 Mensagem por inspetorbarros » 22 Abr 2022, 18:45

Tive em Floripa e tentei marcar com ela no começo do ano, ja que estava atendendo na casa rosa do coqueiros (fui lá pra comer a deusa linda leticia machado).
Reprovada na primeira mensangem ao tirar as duvidas do atendimento, já vi que era furada: "Ai amor, nao beijo, ai nao gosto que faz oral em mim, não faço oral sem capa" 🤦🏻‍♂️ Cheia de não me toques e apesar de ficar no celular durante o atendimento como os confrades relataram, demorou 2 dias pra responder minhas mensagens.

Aos confrades que aproveitaram e deram positivo, well done! Eu já tinha feito mto programa fuleiro meia boca no mes e não queria arriscar mais um...

Link:
🔗

jeanbri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Alice Albuquerque

#7 Mensagem por jeanbri » 08 Mai 2022, 21:10

NEGATIVO
Nota:7
A galera deve ter dinheiro sobrando, só pode! pois ela não vale os R$400,00.
A Alice é bonita, cheirosa, educada, etc... mas não é igual a das fotos! ela esta diferente! quem fala que é igual precisa de oculos!!!
Ela já chega falando que saiu da academia faz tempo e que quer voltar pois emagreceu demais, ela mesma diz isso quando te encontra!
Parece que ela ta relaxada, cabelo mal pintado, parece que não se cuida mais... e garota que cobra R$400,00 tem que ter dinheiro pra se cuidar né!

Não beija direito, não deixa beijar o corpo, fala que não quer ser babada! e não é questão de higiene minha!
O valor justo pra ela seria uns R$200,00 ai sim!

Então se vão gastar, procurem outra!!!!! Não recomendo por causa do valor.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por R$400,00 recomendo a Perla! Faz anal, oral, essa fode pra caramba! não regula posição e beija pra caralho! Essa vai dar um cansaço em vocês!!!!!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Mexilhão é bom » 11 Mai 2022, 11:19

POSITIVO
Como a Alice está bem localizada no centro de Floripa facilita muito ir fazer um TDzinho com ela,

Eu confesso que avhei estranho o confrde acima achar a Alice com cabelos feios e mau cuidados, estive essa semana com ela, e ela continua uma barbizinha, ela é uma bonequinha rosada, linda.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quanto a comparar ela com a Perla, cada uma tem seus pontos fortes, e o pondo fodístico da Alice, é ser boneca, não passista de escola de samba, o amigo escolheu errado.
Consideraçoes feitas,

O TD com a Alice foi semelhante aos outros que ja fiz com ela, ela está meio economica no beijo, fez um oral muito gostoso, fizemos 69, adoro chgupar aquela bucetinha, depois ela encapou o pau e veio por cima onde dá uns beijinhos, mas deixa chupar seus seios, fizemos de 4 de lado, de bruços, mas o ponto forte é quando ela empina bem a bundinha e deixa a mostra sua bucetinha, o olho do cu, (Ainda comerei este cuzinho) e a cinturinha fina. Seguro na sintura e como a loirinha gostosamente até gozar.

Um papo pos foda, ela sempre conta uma coisa dela, o que tem feito, as alterações no ap etc..

É uma querida, gostosa, linda demais

Link:
🔗

Tuezinfruta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Tuezinfruta » 05 Out 2022, 22:04

NEUTRO
Nota:6
Fala, confrades! Meu primeiro TD no fórum, e vou começar com o da Alice Albuquerque.

Como citado acima, ela atende no centro em uma localização boa e fácil. Vi seu anuncio no Private e resolvi chamar, pois ela fazia meu tipo (Sem tatuagens e nova). Logo que mandei uma mensagem, ela já me mandou uma mensagem padrão com preço, e o que ela não faz. Na tabela dizia que não fazia oral sem camisinha. Não gostei muito, mas marquei um horário mesmo assim.

Chego no local e ela me pede para subir. Bato na porta e ela abre. Estava de vestido e maquiagem, além de um perfume com cheiro peculiar (pessoalmente, não gostei). A cumprimentei e perguntei se podia tomar uma ducha, ela deixou e fui. Voltei da ducha e ela estava sentada na cama. Ela pediu para eu pagar primeiro, fiz o pix, e após isso começamos. Tentei beijar ela, mas ela fechava os lábios, ela saiu da cama, tirou o vestido e a calcinha e voltou pra cama. Encapou o menino e chupou por uns 3 minutos. Não tinha pressão e nem parecia estar sendo com vontade. Após isso, ela subiu por cima e começou a sentar. Ela possui peitos pequenos, como eu gosto, na hora adorei. Seu corpo é flácido, ela claramente não malha, talvez isso seja para manter seu estilo "menininha". Depois de sentar, pedi pra ela ficar de 4 e, que visão, amigos! Ela estava com a marquinha em dia, então foi a vista dos sonhos. Não aguentei 5 minutos e enchi a camisinha de leite.

Passado isso, ela me deu um lenço para me limpar e ficamos na cama conversando. Ela é extrovertida, e se mostrou muito simpática. Nosso papo foi legal, conversamos sobre várias coisas. Alice é muito educada também. Após isso, fui tomar uma ducha, me arrumar e ir embora.

Preço: R$ 400,00 / 1 hora
Por esse preço, eu esperava muito mais. Não atendeu minhas expectativas

Notas:
Rosto - 6 (Não chega a ser 100% igual é nas fotos)
Corpo - 6 (Estilo menininha)
Boquete - 3 (Chupou por pouco tempo e com capa)
Bunda - 7 (De marquinha é uma delícia)
Papo - 9

Nota geral: 6

Anúncio: https://www.private55.com/florianopolis ... lbuquerque

Link:
🔗

Coglione81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Coglione81 » 12 Nov 2022, 23:52

NEUTRO
Nota:6
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... querque-3/

Caros foristas. Esse é o meu segundo TD, se algo estiver fora do padrão, por favor me avisem.
Sai com a Alice há cerca de algumas semanas. Contato tranquilo e objetivo pelo whatsapp. Atende em um hotel no centro da cidade, próximo a praça xv. Quarto limpo e espaçoso.
Tem todo um perfil de garota mignon e sabe usar isso muito bem. Foi bem educada, me deixou a vontade. Rosto apresenta certo Photoshop nas fotos, mas é bonita. Estava com uma marca de biquíni linda.
Pagamento adiantado no pix.
O sexo em si foi protocolar, sem muito envolvimento. Não aceita beijo na boca além de alguns selinhos e tem diversas restrições quanto a ser tocada. Oral com capa (não vejo problema, pessoalmente). A buceta em si é uma delícia, de quatro a visão é linda, solta uns gemidos muito bem ensaiados pela pratica.
Confesso que a falta de envolvimento foi um grande problema para mim, tive de fazer um esforço para gozar. Não teria problema se não aninciasse como "estilo namoradinha", a menos que seu estilo seja da namorada de dando um fora. O valor de 400 reais não é valor de fast foda.
Deixo como neutro pois pode ter sido é possível que seja somente nossa falta de química. Não a achei mal intencionada. No entanto, não pretendo repetir.

Link:
🔗

Responder