A loirinha é muito querida e extrovertida, estava com um vestidinho bem curto que mal tapava a bundinha, bem putinha. o Local, uma casa bem organizada e limpa, divide com outra GP.
No quarto, logo iniciamos com beijo na boca, ele já foi pegando meu pau, tirou o vestido e ficou só de calcinha e salto alto. Eu adoro, a menina peladinha só de salto. beijei os peitinhos diminutos, terminei de tirar minha roupa, me sentei na beira da cama e ela veio sentar no meu colo de frente. muito beijo e muita sacanagem, logo me deitei, ela punhetou um pouco e iniciou um boquetão. Chupa bem com pressão boa, tenta engolir, mas se engasga, pedi pra fazer 69 e ela logo veio por cima de mim. chupei sua bucetinha de grelho médio, ela gosta de uma chupada mais consistente, nada de ficar nas redondezas, ela gosta que vá direto ao ponto. Chupei bastante seu grelhinho emquanto ela mamava meu pau.
Colocou uma camisinha e veio sentar no meu pau. ela fode e rebola no pau, beija na boca oferece os peitinhos pra serem mamados, e força uma penetração bem profunda, fudemos assim um bom tempo, depois ela ficou de 4, segurei ela pela cinturinha, falei pra ela empinar bem a bundinha, e ela se olhando no espelhos, ficou curtindo a cena dela sendo fodida, mudamos de posição, ela de lado, depois papai e mamae, ela abriu bem as pernas pra receber mais vara na buceta.
quase uma hora fudendo, pedi novamente pra ela vir por cima que eu já estava cançado, ainda perguntei se podia gozar na boca, mas ela não deixa. então foi na cavalgada mesmo. falei pra ela meter e rebolar a buceta, e foi o que ela fez, fudeu muito gostoso até eu esporrar no fundo de sua bucetinha.
Ainda tomamos banho juntos, conversamos um pouco e fui...
Boa foda coa essa gatinha linda,
ela tem 1,60m e uns 50Kg, de salto ficou mais alta, uma delicinha,
Os cabelos longos, quase na cintura,
Olhos claros acho que verdes,
Os Seios bem pequenos com os bicos rosados,
a bundinha proporcional
Ela faz anal com taxa proibitiva de R$ 100,00
https://www.private55.com/florianopolis ... lbuquerque