Gabriela Ingleses
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 99941-8102

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johny45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela Ingleses

#1 Mensagem por Johny45 » 01 Jan 2021, 17:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá a todos!
Como sou iniciante, espero contribuir positivamente.
O link do anúncio é https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212304176.
Aproveitando a folga e me enchendo de coragem estava disposto a conhecer essa ruiva nos Ingleses.
Essa aventura divide-se em 3 dias. No 1º dia, marcamos por whats só que a menina não passou o endereço... Liguei outro dia, o 2º dia, tudo certo, lá