Gabriela Ingleses
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 99941-8102

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johny45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela Ingleses

#1 Mensagem por Johny45 » 01 Jan 2021, 17:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá a todos!
Como sou iniciante, espero contribuir positivamente.
O link do anúncio é https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /212304176.
Aproveitando a folga e me enchendo de coragem estava disposto a conhecer essa ruiva nos Ingleses.
Essa aventura divide-se em 3 dias. No 1º dia, marcamos por whats só que a menina não passou o endereço... Liguei outro dia, o 2º dia, tudo certo, lá
fui eu... No anuncio estava R$ 150,00 a hora, ok. Um condomínio, quando ela abre a porta do ap, uma ruivinha bem bonitinha, acho que é a do anuncio mesmo, toda gracinha, gente boa peitinho lindo, bundinha linda, corpinho show. Chupa sem capa e beija com a boca fechada, tudo bem. Pediu pagamento adiantado, blz, dei os R$ 150,00. Pensei, show, ótimo custo benefício. Vamos lá! No meio do TD, começam umas porradas na porta, caralho, que susto, já saio vestindo a roupa sem entender nada, pergunto que porra é essa? a menina fala, acabou o tempo, não entendi nada mas não vou discutir. Ela diz que é R$ 200,00, fiquei tão puto que nem pensei em pagar a diferença.
Isso deve ser alguma malandragem da mina que toma conta, pensei. No terceiro dia, já esperto, perguntei o valor de 30 minutos, ela diz R$ 100,00. ok. Quando a porta abre, era outra menina e nada a ver com a primeira, só o cabelo ruivo era parecido... Estranhei tb e pergunto pela primeira, ela diz que era a prima dela e não faz mais programa. Vai entender... Peguei a grana e vazo dali. Menina marrenta e grossa, nada a ver com a primeira. Resumo, ela usa a foto da prima e o que é verdade ou mentira eu não sei.
Espero que esteja tudo de acordo com as regras do gpguia e que sirva de aviso para os demais membros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder