Carol Mato Grosso do Sul
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 67998132835

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
embuscadagpinexplicavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Mato Grosso do Sul

#1 Mensagem por embuscadagpinexplicavel » 21 Jan 2021, 08:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de alguns anos longe da putaria, resolvi novamente me aventurar nesses caminhos do prazer....hehehehe
Quarta feira de chuva e intediado dentro de casa, saio em busca de uma novinha, pois como diz o ditado,
"Cavalo véio gosta de pasto novo" :D Fui no fatal model e tentei algumas, mas os horários não batiam, então
me lembrei do velho Skokka, fiz uma pré seleção e fui com a Carolzinha, pois fiz uma pergunta sobre valor e
demais coisas, e ela me responde com uma vozinha bem safada, ali eu já fiquei loco, rangindo os dentes.
Mas vamos para o que interessa, marquei com a pervinha às 20:00hs, fui buscar ela em uma casa no bairro coqueiros,
chegando lá mandei uma mensagem e ela saiu da casa e veio correndo para o carro, tava chovendo muito, meus amigos
a novinha já entrou tocando o terror, já foi mostrando os peitinhos e dizendo que tava com tesão, dali sai cantando pneu rumo
ao motel Dallas, o mais proximo que lembrei. chegamos no motel e a pervinha falava muito, tinha um bom papo, mas diante do
jeito que ela chegou no carro, eu ja queria era iniciar os trabalhos, e foi o que fiz.... dei um tapão na bunda dela e ela entendeu
o que eu queria,hehehehe. Tirei a roupa da novinha e comecei chupar aquela bucetinha, a guria já tava toda molhadinha, logo ela já disse
coloca um dedo, na hora já coloquei um e depois dois, que tesão foi aquilo, bucetinha toda molhada e cherosa, dai fui precipitado,
encapei o pequeno notável, coloquei ela de 4 e toquei lenha, confrades que bunda era aquela.
Fiquei ali por varios minutos, depois ela sentou de costas, dai foi fatal pro tiozão aqui, umas 15 puladas e ja delirei, gozei gostoso.

Vamos as notas:
Rosto: 8 (o Padrão de Floripa é foda)
Corpo: 9 (Baixinha bunduda e magrinha)
Peitos: 8 (Bem pequenos, eu gostei muito pois são novinhos em folha)
Simpatia: 10 (Novinha bem resolvida, deve ter no maxímo 19 anos e é bem faladeira, hahaha)
Foda: 1000 (Fode muito, sem frescura)
Anal: ? (Não sei se faz, pois não deu tempo de tentar, gozei antes)
Oral: ? (Também não sei dizer)

Consideração Final: Apesar das ofertas tentadoras que tem por ai, vou repitir mais uma vez.

https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... 365080721/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder