Mel Muniz - (48) 99803-0316
R$ 700,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pkr333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mel Muniz - (48) 99803-0316

#1 Mensagem por pkr333 » 05 Fev 2021, 15:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://floripasexy.com.br/acompanhante ... issa-muniz
A garota é bem mais “mingon” do que nas fotos, o que eu curto. Faz estilo ninfetinha universitária e condiz com os 19 anos anunciados.
Tem pouco mais de 1,50 de altura, seios médios, bonita de rosto.

Chegamos ao motel e batemos um papo. Muitos beijos pra esquentar e um oral sem capa bem decente e sem pressa. No primeiro round encapou o garoto e veio por cima, depois papai-e-mamãe e finalizei na boca da gata.
Banho, mais papo, segundo round começa com mais oral, um pouco de meteção de quatro e então ela pede pelo anal. Eu particularmente nem curto tanto mas fui pela brincadeira e ela realmente gosta.

Resumo: menina bonita, estilo ninfeta mingon e com um bom astral.

Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel Muniz

#2 Mensagem por guide » 09 Dez 2022, 23:30

POSITIVO
Nota:10
Boa, tinha lido seu relato antes de chamar a Mel, vi o anúncio se não me engano no paradisegirl.
A menina é demais!
Gosta do que faz, ou seja, sem frescuras!
Chupou sem, mas avisou que dependeria da higiene, chegou já ficando de calcinha e sutiã, apertei um e ela já veio mamando, chupada gostosa, nada excepcional!
Quando comecei no papai e mamãe vi que ela além de gata é gostoso, sentia prazer em foder, aí que esquenta mais ainda o clima.
Como ela já sabia que eu curtia o anal e já tinha avisado a ela com antecedência passou-se uns 10 minutos comendo a buceta dela e já veio pedindo pra comer o cuzinho, ela realmente gosta, avisou na hora que só gozava com sexo anal.
Fizemos em pé, ela de quatro e depois pediu pra sentar no boneco! Sinceramente ela ganhou 10 fácil por essa sentada, sentou e colocou o boneco todo no cú e rebolou muito!
Não colocou em nenhum momento pressão pra gozar, pediu pra eu gozar na boquinha ou na bunda dela que queria sentir a porra.
Fumamos um e logo logo ela já tava toda safada de novo passando a mão do boneco, não teve e extrapolamos a minha hora e acabei indo pro segundo tempo e segunda hora de sexo com a gata!

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Oral: 8

Vale muito experimentar!

Link:
🔗

AlfaRomeo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Mel Muniz

#3 Mensagem por AlfaRomeo » 31 Dez 2022, 06:43

POSITIVO
Salve rapaziada.

Já tinha uma cota que estava querendo sair com a Mel, nem sabia que já existia tópico dela aqui no gpguia. Tentava marcar mas os dias e horarios com gata não dava "match" :D . A garota é muito requisitada aqui em Floripa, certamente muitos TD's sonegados :D hehehe.

Nesta quinta-feira agora deu tudo certo o nosso encontro. Só lembrando aos senhores que ela me pediu 100 pilas de sinal para agendar. Aceitei por causa dos relatos acima. Marcamos no motel Nantai pois infelizmente ela não tem local. Motel extremamente impecável no quesito limpeza, recomendo também.

Eu cheguei um pouco antes do combinado e já peguei uma suíte, não demorou muito e ela chegou no horário que marcamos. Ponto positivo pela pontualidade. Ela é gatinha, melhor pessoalmente do que nas fotos, estilo mignon, marca de biquíni top e seios deliciosos. Conversamos um pouco para quebrar o gelo e ela já começa a passar a mão dela na minha calça e me beijar(sem língua, infelizmente). Rapidamente meu pau fica duro em questão de segundos.

Nos despimos e ela já começa com um boquete delicioso, no couro em seguida faço o oral nela também. Eu curto demais chupar uma xana e não deixaria passar essa oportunidade com essa delicinha.

Tivemos penas um único round, porém um longo round. Peguei ela de quatro, depois de ladinho. Propus comer cool, ela não refugou mas disse que só seria de quatro. Não ficamos muto tempo no anal, trocamos a camisinha e ela veio por cima cavalgar. Pensa numa mina que tem talento para quicar? Cê é loko. Em seguida finalizei na boca. Ela não engole.

Vamos paras as considerações finais:

A garota é nota 10, se você curte menina mignon recomendo sem ressalvas. Muito simpática. Às vezes ela demora para responder por que no antedimento ela não pega no celular, não controla horário e não fica na pressão para gozar logo.

Rosto: Lindíssima.
Corpo: Perfeito.
Seios: Maravilhosos
Buceta: Deliciosa
Oral: Excelente.
Transa: Incrível.
Custo: 700 pilas/ 1h
Anuncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-muniz/
https://www.private55.com/florianopolis ... issa-muniz

Link:
🔗

Alemao198
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Muniz

#4 Mensagem por Alemao198 » 04 Ago 2023, 09:19

POSITIVO
No último domingo vi alguns relatos e criei coragem e fiz um agendamento para o mesmo dia porém final da tarde, e fomos ao motel Nantai eu estava muito preocupado pois alguns sites e muita fake.
Pois bem combinamos na frente do motel as 19:00 cheguei um pouco atrasado mas no fim deu certo pois ela tbm estava atrasada. Chegando lá já peguei uma suíte top porque se é pra investir grana vamos agradar, cara que menina delícia quando a vi chegando já estava a ponto de bala, a mina é linda e gostosinha, já que sou tarado por mulher mignon ainda mais quando falou que só goza dando o cuzinho, e como já havíamos combinado ela estava de vestido microssaia sem calcinha e plugadinha. Quando chegou no quadro comecei da dar uns amassos naquela delicinha e já fui deixando ela peladinha e quando vi ela já tinha abocanhado o pau pra chupar chupando bem calmamente eu nem sabia mais o que é isso estava fora no mercado a alguns anos e fui muito bem recebido por essa delicia, mendeitei e comecei a chupar aquela bicetinha pequena e ficar brincando com o pug que estava enfiado no cuzinho dela, logo em seguida peguei ela em diversas posições esperando aquela bucetinha bem meladinha e apartada e dando uns beijos gostosos, então depois de várias bombadas ela pediu no meu ouvido se queria tentar comer o cusinho dela só que desta vez deixei ela comandar a entrada já que não sou super dotado mas a minha rola e mais grossa que o normal é não queria machucá-la, então ela foi penetrando o rabo dela na minha rola até que conseguiu colocar toda a rola na cu e fomos ali bombando bem cadenciado umas 10 bombadas até que ela tremeu e diminuiu o ritmo coloquei a mão na bucetinha e estava inteiramente encharcada como diria foi 10 pedaladas e a Correia dela caiu então troquei a camisinha e voltei a socar naquela buceta agora bem melada e quente e fodemos por mais uns 10 minutos até nos cancarmos e eu ainda não ter gozado então ela tirou a camisinha e começou a mamar deliciosamente e eu fiquei brincando com o cuzinho dela até eu gostar tudo na sua boquinha que embora não tenha engolido se mostro ser bem safadinha.
Mas eu prefiro ficar em um Round só o outro ficamos na banheira fumando 🚬 um BB e conversando de vários assuntos.
Tomamos um banho e fomos pra banheira a mina é top se tivesse grana me casaria com ela de boa ela é uma delicinha pequenina toda naturalzinha e que cu mais gostoso de saborear.
Acertamos 600 lulas pelo PG que pra mim foi uma saída com a namoradinha e valeu cada centavo.

Corpo: 10 perfeito pequenina e natural
Peitos :10 perfeitos pequenos e cabem na boca
Buceta : 10 Pequena é bem melada naturalmente
Cu : 1000 sai com ela pois sou tarado por comer um cuzinho ainda mais de menina novinha mignon.
Encontro top Voltarei mais vezes.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-muniz/

https://www.private55.com/florianopolis ... issa-muniz

Link:
🔗

Responder