Débora Dior
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 48-99832-2295

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Débora Dior

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 28 Fev 2021, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Debora sempre me chamou muito atenção em seus anúncios, porque sempre com fotos de rosto, loira muito bonita, corpão bonito e os seios rosados, mas ao mesmo tempo me parecia muita barbada, tantos atributos positivos, com valor acessível. No início deste ano, publicou novas fotas nos sites que ela anuncia, e foi o que me fez pagar pra ver.

https://www.private55.com/florianopolis ... ebora-dior

https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... ebora-dior

Este segundo site tem um ponto pisitivasso, que é fornecer o valor do programa em quase todos os anúncios das GP's, PORÉM, em alguns anúncios diz:
Acima de $ 300 ou Acima de $ 400, Isso é a mesma coisa que não colocar o valor. Atenção

Bem, pra marcar com a Débora foi bem fácil, ela passa a localização que é próximo do Shopping Itaguaçú, prédio fácil de achar, autoriza a entrada com QR Code, e lá estava eu com essa gostosa que me recebeu com só de calcinha e sutiã e salto alto, uma delícia. Ela me levou pro quarto, e algo que achei MUITO estranho e não gostei, foi que ela deixou a porta do AP aberta, o que deixa o cara totalmente inseguro, e me deixou com a impressão de que tinha mais alguém dentro do ap, inclusive tinha uma bermuda masculina no gancho atraz da porta do benheiro.

Enquanto eu tomava uma ducha, ela foi tirando a lingerie, perguntou se eu preferia que ela ficasse com o salto e me aguardou na cama. Me deitei ao seu lado, e nos beijamos, eu ja' peguei os seios Sillicinados lindo, rosados a mão percorreu seu corpo até a buceta bem depilada, logo ela se aproximou do meu pau e iniciou um gostoso bequete, tentava engolir o pau todo, mas não conseguia, pedi pra fazer 69, que coisa gostosa estar com aquele grelho na boca com o visual do cú depilado e a bunda. ela não gosta que mexa no cú, chupa bem e recebe bem o oral, rebola a buceta na boca do cara, até parece curtir ser chupada.

Depois ela encamisa e vem por cima. Mamei muito aqueles seios, beijei na boca enquanto ela cavalgava meu pau, besuntou de gel antel de sentar. Fudemos assim, daí ela pediu pra ficar de 4, falou que gostava, e meus amigos, que bunda tem essa mulher, ela de 4 com o quadril bem empinado, a buceta escancarada, arregassada, meti segurando pela cintura, coloque ela de lado e comi de mais a loira, depois no frango assado ela começou a questionar se eu iria gozar, mas fodi ainda até quase estourar o tempo, e com ela por cima novamente e mamando muito seus seios eu gozei fartamente.

Alguns dados da GP
Loira, Linda de rosto
Corpo malhado sem exageros nota 10
Seios LINDOS rosados 10
Bunda LINDA, com marca de bikini 10
Barriga chapada
Pernas lindas
a buceta bem depilada grelho médio pra grande
Beijo Burocático nota 8
Boquete BOM 9
sexo no geral Nota 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Débora Dior

#2 Mensagem por taradomgtow2021 » 10 Jun 2021, 21:40

POSITIVO
Nota:9
Bem confrades, confesso que tava procurando uma novinha, mas sem sucesso. Nessa de muita pesquisa, encontrei a débora no private 55, me chamou muito a atenção, além do fato de ser perto da minha casa e não custar os olhos da cara. Marquei com ela (respondeu prontamente, e sendo bem educada, sem ser aquelas monossilábicas que parece que falam com nojo), chegando no local, (não tem estacionamento privativo, mas tem uma rua ao lado pra estacionar), e você acessa o prédio através de qr code. Chegando, ela me recebe só de langerie, e constatei que as fotos são verídicas. Outro ponto positivo, é que o rosto também até que é fiel às fotos, pq já fui em umas que de corpo eram tops, mas o rosto deixava muito a desejar, em relação com o anúncio do site. Enfim, o sexo, foi o menos mecânico que tive até agora com gp, beijos, oral, fiz nela e ela em mim, sem capa, e meu senhores, que ppkinha, limpa e bela, chupei muito. Depois, que nem dizem aqui, capa no boneco, ppm primeiro, depois de 4, e por fim, de ladinho, ai não aguentei, enchi a borracha. Por fim, tomei um banho e conversamos mais um pouco, ela é até bem simpática, conversa bem, porém, senti aquele velho ar de pessoa sem alma kkk, que presenciei em muitas gps, não sei se era pq estava com sono, enfim, vejam pra crer, pois eu recomendo, atendimento excelente. Valor pago: 350

Link:
🔗

paivamichele1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Débora Dior

#3 Mensagem por paivamichele1 » 03 Ago 2021, 14:23

Conheço, confesso que minhas expectativas não foram alcançadas, nas fotos que ela usa nos sites parece ser bem mais nova. Belo corpo (nota 9), o rosto parece ter uns 49 anos.
Ainda assim rendeu duas belas gozadas.

Link:
🔗

Pütin_KBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Débora Dior

#4 Mensagem por Pütin_KBG » 12 Mar 2023, 10:37

POSITIVO
Nota:7
Bom dia Camaradas!

Em clima de final de guerra, olhando nossas opções no Private55, me deparo com um rosto conhecido. Não lembro o antigo nome, mas já conhecia a tal e lembrei do ótimo atendimento realizado no passado, sendo assim, resolvi dar uma relembrada na garota.

Marcamos num motel por estar sem local de atendimento no momento, pelo que parece, passou algumas temporadas fora e retornou pra Floripa. Leve demora na para chegar a suíte, cerca de 30min, mas sem problemas. Chegou de mini saia, salto alto, cabelão, corpo tudo em cima, aparenta uns 5 anos mais velha do que realmente anuncia, mas nada que desabone. Sentamos pra ter uma conversa quebra gelo e começamos a nos pegar. Fui levantando a sainha dela, e vi a bela lingerie de renda que ela usava, a deitei na cama e coloquei de ladinho para chupar a maravilhosa boceta que ela tem. Realmente camaradas, umas das vaginas mais lindas e cheirosas que ja vi, completamente lisinha, rosa e apertada... deixou alguns ml's de secreção vaginal na minha boca... uma delícia... Fui subindo para beija-la mas ela dá somente uns beijinhos burocráticos, usando 1/4 de lingua, ponto fraco. Ela me coloca deitado e começa um ótimo sexo oral, no pelo, como gosto, pressão mediana, mas muito gostoso, daqueles que se o cara qusier, goza na boca da menina tranquilamente.... depois de uns 5min ela coloca a camisinha e vem sentando de frente... Posição maravilhosa, a minha favorita, ela cavalga em cima de mim, me sento e fico mamando os peitos maravilhosos dela... Nota 9 pra eles, marquinha perfeita, firmes e macios ao mesmo tempo. Peço para ela ficar de 4 onde fico uns 5min metendo e admirando a bunda maravilhosa dela com uma marquinha minúscula fenomenal. Fazemos um pouco de ladinho também onde quase perco a batalha, mas consigo segurar para gozar no papai e mamãe olhando pra ela se contorcendo de prazer.... Uma sexo ótimo...

Ela está com o corpo todo em cima, super malhado como eu gosto... mas de rosto, aparenta estar na faixa dos 35/36

https://www.private55.com/florianopolis ... ebora-dior

Rosto - 6,00
Corpo - 9,00
Beijo - 6,00
Oral - 8,00
Sexo - 9,00
Conjunto da obra - 7,5

Preço: 350 Rublos (valor bom considerando a super inflação do momento)

Link:
🔗

Ihmotep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Débora Dior

#5 Mensagem por Ihmotep » 25 Out 2024, 08:59

POSITIVO
Nota:7
Camaradas, seguinte, não vou fazer um relato completo sobre o encontro com a referida meretriz, mas algumas observações, comentários e impressões que esse evento causou à minha pessoa.

O contato foi fácil. Perguntei se tava atendendo e me respondeu em menos de 1 minuto. Combinamos o horário e ela pediu R$ 100,00 de sinal. Justificou que tem cliente que marca, depois desmarca e ela deixa de atender outros clientes. Nunca haviam me pedido, mas td bem. Imaginei que ela não ia se queimar por causa de R$ 100,00.

O local é um prédio de studios, muito bonito, tanto por fora quanto por dentro, e, o mais importante, rua tranquila pra estacionar.

Alguns relatos mencionam que ela não é mais a mesma das fotos. Verdade, mas, pra mim, ainda é um tesão. Quem quiser ver como ela está agora, tem fotos atuais amadoras no perfil dela do Eros Guia: https://erosguia.com.br/164257.html

Ela diz nos perfis dela que é decidida e gosta de dominar. Verdade, mas tem o lado bom e o lado ruim. Ouvir ela falar "quero te chupar", "chupa a minha buceta" e "quero que tu meta bem gostoso" é um tesão. Ela realmente é safada. Mas, quando disse que queria chupar ela denovo, porque ela gozou muito rápido (disse que gozou), negou. Disse que depois de gozar gosta de transar.

A buceta dela, como já mencionado, é uma obra de arte. Linda, sem cheiro, carnudinha, macia, com uma grelo médio fácil de mamar. A mais gostosa que já chupei. Por isso, frustrante não ter chupado nem 10 minutos. Finalizei comendo de 4.

Honestamente, saí de lá convicto de que foi a única vez, embora não tenha me arrependido, longe disso. No momento, essa convicção não é tão forte. Então, talvez volte mais 1 vez.

Valor cobrado: R$ 350,00/h

Link:
🔗

Marcelo123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Débora Dior

#6 Mensagem por Marcelo123456 » 10 Nov 2024, 19:44

Olá caros boa noite, tudo bem,

Sobre a referida pessoa abaixo, foi uma decepção total, não adianta ter um corpo lindo, e ser muito mal educada, não recomendo a ninguém.

Peguei outra esses dias também que estava depressiva, lindo corpo mas depressiva, vou tentar achar o nome e colocar no grupo.

Pior que elas estão nos melhores sites e com avaliações positivas.

Abraços!

Link:
🔗

Charlisnoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Débora Dior

#7 Mensagem por Charlisnoo » 11 Nov 2024, 11:25

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala Confrades,

Vendo alguns relatos positivos da Débora Dior confesso que fiquei surpreso.

Ela tem um corpo maravilhoso, mas a interação foi decepcionante.

Não beija, oral somente com capa, gemidos forçados e a guria é bem fechada.

Não recomendo!

Link:
🔗

Responder