A Debora sempre me chamou muito atenção em seus anúncios, porque sempre com fotos de rosto, loira muito bonita, corpão bonito e os seios rosados, mas ao mesmo tempo me parecia muita barbada, tantos atributos positivos, com valor acessível. No início deste ano, publicou novas fotas nos sites que ela anuncia, e foi o que me fez pagar pra ver.
https://www.private55.com/florianopolis ... ebora-dior
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... ebora-dior
Este segundo site tem um ponto pisitivasso, que é fornecer o valor do programa em quase todos os anúncios das GP's, PORÉM, em alguns anúncios diz:
Acima de $ 300 ou Acima de $ 400, Isso é a mesma coisa que não colocar o valor. Atenção
Bem, pra marcar com a Débora foi bem fácil, ela passa a localização que é próximo do Shopping Itaguaçú, prédio fácil de achar, autoriza a entrada com QR Code, e lá estava eu com essa gostosa que me recebeu com só de calcinha e sutiã e salto alto, uma delícia. Ela me levou pro quarto, e algo que achei MUITO estranho e não gostei, foi que ela deixou a porta do AP aberta, o que deixa o cara totalmente inseguro, e me deixou com a impressão de que tinha mais alguém dentro do ap, inclusive tinha uma bermuda masculina no gancho atraz da porta do benheiro.
Enquanto eu tomava uma ducha, ela foi tirando a lingerie, perguntou se eu preferia que ela ficasse com o salto e me aguardou na cama. Me deitei ao seu lado, e nos beijamos, eu ja' peguei os seios Sillicinados lindo, rosados a mão percorreu seu corpo até a buceta bem depilada, logo ela se aproximou do meu pau e iniciou um gostoso bequete, tentava engolir o pau todo, mas não conseguia, pedi pra fazer 69, que coisa gostosa estar com aquele grelho na boca com o visual do cú depilado e a bunda. ela não gosta que mexa no cú, chupa bem e recebe bem o oral, rebola a buceta na boca do cara, até parece curtir ser chupada.
Depois ela encamisa e vem por cima. Mamei muito aqueles seios, beijei na boca enquanto ela cavalgava meu pau, besuntou de gel antel de sentar. Fudemos assim, daí ela pediu pra ficar de 4, falou que gostava, e meus amigos, que bunda tem essa mulher, ela de 4 com o quadril bem empinado, a buceta escancarada, arregassada, meti segurando pela cintura, coloque ela de lado e comi de mais a loira, depois no frango assado ela começou a questionar se eu iria gozar, mas fodi ainda até quase estourar o tempo, e com ela por cima novamente e mamando muito seus seios eu gozei fartamente.
Alguns dados da GP
Loira, Linda de rosto
Corpo malhado sem exageros nota 10
Seios LINDOS rosados 10
Bunda LINDA, com marca de bikini 10
Barriga chapada
Pernas lindas
a buceta bem depilada grelho médio pra grande
Beijo Burocático nota 8
Boquete BOM 9
sexo no geral Nota 9