Caros confrades, andei meio afastado dos abates mas to retornando novamente, pandemia e tal.
TD realizado nesta manhã (07.04), achei a gata nos anúncios dos sites daqui de Floripa, contato fácil e rápido pelo WhatsApp pois não atendeu minha ligação (sempre prefiro), marcamos no motel 2001 as 11h.
Menina pontual, entrou no quarto já sorrindo (ponto positivo) e me cumprimentou com dois beijinhos perguntando se eu esperava já fazia tempo, conversamos uns minutos e ela veio sentando no meu colo já me beijando e levando minhas mãos em seus seios, ficamos nuns amassos até que fui tirando a roupa dela e explorando todo o corpo da gata. Comecei a brincar com a buceta dela (parece curtir bastante) e ela me pergunta se curto um 69, na mesma horaaa já parti pra ideia dela que enquanto eu xupava aquela delicia ia sugando meu pau revezando em força e delicadeza o babando bastante, nao sei se o oral nela o deixa excitada ao ponto de ficar cheia de tesão ou se realmente curte um boquete, ou os dois né kkk como eu não ia aguentar muito e ela já tinha me falado que não faz finalização na boca, o coloquei pra sentar e prontamente atendeu, foi umas 3 sentadas e não aguentei, me acabei ali mesmo. Levantamos tomamos uma ducha juntos trocamos umas ideia enquanto ela bebia uma kepcoler e eu uma cerveja até que ela veio me xupar novamente dessa vez de joelhos enquanto me olhava, fomos pra um ppmm tradicional, de ladinho e finalizei de quatro.
Gata bacana simpática, deve ter entre uns 21 a 23 anos, tem uma cicatriz que pensava que era de filho mas quando perguntei a idade ela explicou que teve que remover o útero o que me deu uma vergonha absurda de ter perguntado e a pedi desculpas que não deu muita bola e ficou rindo.
Corpo de ninfa ainda, seios naturais e pequenos, pele lisinha branquinha, bumbum redondinho.
Rosto bem bonito, andava de mãos dadas fácil.
Beijo bom.
Oral muito bom.
Não regula posições, parece curtir a safadeza.
350$ Cachê + 180 motel
Repeteco sim.
Link https://br.skokka.com/acompanhantes/flo ... 382461087/