POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Putaneiros no pais das maravilhas!
Antes de tudo: ela tem novo telefone (48) 99155-0355
https://garotacomlocal.com/acompanhante/ketlin-koch/
Essa Gp é de Conto de Fadas! perdão: Conto de Fodas. RSRSR! Inspirado pela descrições acima, resolvi matar minha curiosidade. Sofri um pouco para marcar a ponte. Mas creio que não foi por displicência dela. Primeira vez eu contatei no fim de semana, não respondeu. Na segunda era segunda-feira, segundo ela, estava fora de Santa Catarina. Na terceira respondeu, mas tivemos atrasos, estava instalando o ar condicionado. Mantive a confiança e fui recompensado.
Ela atende agora como Katlin Kock. Nos Ingleses e em Canasvieiras. O prédio é novo e o apartamento bem confortável. Ao abrir a porta, confesso que fiquei um pouco surpreso com as feições do rosto. A gente faz uma imagem mental a partir das fotos do corpo e acaba se enganando fácil. Eu imaginei algo diferente, mas a surpresa foi bem grata. Ela tem um sorriso espontâneo e cativante, cabelo comprimento médio, e feições de gatinha surfistinha com aparelho nos dentes. 1,60 de altura, calculo. Gosta do que faz e é muito envolvente. Transa com empolgação!
Banho tomado, iniciamos a pegação em pé. Alternamos no sexo oral e beijos, ao lado do armário, escorado na parede. Chupei a xoxota em vária posições. Xoxotinha gostosa, macia, bonita. Não curte o anal, mas deixa chupar o cuzinho, tudo bem limpinho. Delicioso.
Meti um tempo no ppmm e ela pediu par a inverter. Subiu por cima e empurrou com empolgação enquanto eu trabalha os peitos com a boca e as mãos. São grandes, naturais, assim como os da foto. Ela é ótima nesse movimento. Ficamos um bom tempo aí. Quando cansou veio em um oral bem caprichado, babadinho, trabalha em cima, desce, trabalha embaixo, tudo nota dez! Pedi para continuar na beirada da cama e ela atendeu de pronto. Apertou no meio dos peitos envolveu bem enquanto brincava com a língua. Dei uma imensa gozada.
Preço total R$ 350,00 a hora, vale cada centavo.