Salve,
Gaby me envia uma mensagem no zap avisando que tinha mudado o número do telefone e, que estava em carreira solo. Eu conheci ela em outra casa e só consegui sair com ela uma vez, nem pensei duas vezes e agendei horário.
No outro dia ela me informa a localização certinha e me dirijo até o mukifo.
O local dela é um casa bem discreta, rua tranquila, é o mesmo local onde a Camila namoradinha atende...
Chego um pouco mais cedo e aviso que stou no aguardo para entrar, pra minha surpresa, ela está almoçando kkk, diz que logo chega.
Estava estacionado e ela vem vindo pela calçada, me reconhece na moto e me convida para entrar na casa.
Entrei na casa e Gaby pediu para eu subir as escadas que a suíte dela é na parte superior... acho atende mais outras três meninas lá pelo o que pude perceber...
No quarto me deu um beijão de boas-vindas e um malho legal...vou pro banho rapidinho enquanto ela coloca uma musiquinha para melhorar o ambiente...
Volto pro quarto e ela está em pé de costas, me agarro nela, vou beijando seu pescoço pelos dois lados, apalpo seus seios, escoro ela na parede e esfrego meu pau na sua bunda...
Ela vira de frente, damos beijos e mais beijos calientes, apalpo a bunda e caímos na cama... Mais pegação de responsa, ela beija meu peito, meu pescoço, diz que gostou do meu perfume, vai descendo e abocanha meu pau...
Vai chupando e punhetando...lambe as bolas e virilha, suga na medida certa...sobe em cima de mim como quem vai cavalgar e esfrega a ppk...Oh coisa boa sentir a ppk dela quentinha deslizando sobre mim...
Coloco a capa, ela se ajeita para cavalgar e começa o movimento, vou beijando ao redor daqueles peitinhos lindos e naturais, vai cavalgando e eu segurando ela pelo quadril, sinto que está suando nas costas, digo que quero gozar ppmm, ela continua a cavalgar e logo para.
Deita de frente, abre as pernas para acoplar perfeitamente, encaixo a vara, vou socando e dando beijinhos, ficamos de ladinho fudendo, ergo a perna dela para meter melhor, ela gemendo baixinho segurando meu pescoço, sinto que o leite vai brotar e deixo vir, oh gozada boa no fundo da buceta da Gaby, cada metida uma golfada de porra na buceta dela...
Ficamos um pouquinho abraçados, papinho pós foda, banho, pago a dama e bora trabalhar...
Gaby é ótima, quero repetir mais vezes, com certeza.
A brincadeira durou meia hora - R$150,00
https://fatalmodel.com/1110860/gabyy-1110860