Lara Andrade
R$ 350,00 - 100 Min - Telefone: (31) 994849106

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pão Sovado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Lara Andrade

#1 Mensagem por Pão Sovado » 29 Mai 2021, 21:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz rapaziada?
Uma desbravada aí pra raça :D
Fiquei de olhi nessa morena de cabelo loiro, tava entre ela e uma dos Ingleses, mas ela foi + de fé pra fechar, além de ter + rapidez e boa vontade pra me atender num alvará de final de semana (em -1h desde o primeiro oi já tava no Zaya, onde marquei).
Gostei das fotos, tava cabreiro q fosse fake, mas era igual as fotos, melhor ao vivo.
Média estatura, perna durinha, bundão, peitão, barriga definida, cintura fina, bonita de rosto. Gata excelente pra uma foda, numa vibe de temperamento ótima, fluiu nossa comunicação, pq ela foi fácil de lidar e muito educada. Garota calma e bem zen, excelente pra foder gostoso e come fode.......
Qdo ela chegou comecei a agarrar e fomos pra banheira já preparada pq cheguei antes (ela veio de Uber). A Lara foi fazendo uma massagem dentro d'agua e logo brincou no meu p e fez um oral de responsa.
Chamei ela pra cama e fizemos um delicioso 69. Ela foi por cima e meti assim eu por baixo, cadenciando o movimento, ora bombando forte, até gozar. Delicioso. A gata agarra firme, beija gostoso e mete muito.
Mais banheira, papo de vida pessoal e depois oral e 69. Destaque do oral dela são os movimentos de língua, garganta profunda, lambe saco, bola, virilha, beija barriga, peito, toda a área íntima. Essa morena gosta de contato. Ô deliciosa.
Meti com ela por cima d novo, pq tava muito gostoso e fiquei vendo ela peladinha com a marquinha de biquíni no espelho do teto cavalgando, foi surreal. Essa cena irá ficar na minha mente por muito tempo.
Levei ela de volta pra casa, ironia é q moramos no mesmo bairro e nem imaginava, então + 1 ponto pra Lara, kkk. Papo excelente na volta, até música gostamos do mesmo estilo.
Esquema dela é 1h 200 e 2hs 350, combinei 2hs. Ela atende bem combinado no apê dela, mas curto motel. Saio poucas x pq meu alvará é complicado, então gosto de ir no Zaya, gosto de qualidade, eheh.
Notas:
Rosto 9
Bunda 10
Corpo em si 9
Seios 9
Vibe 1000
Oral 10
Transa 10
Anal 0 (não faz)

Gata + do q recomendada, educada, calma, vibe top, bunda perfeita deliciosa, seios grandes, corpo natural muito em dia. Ascendência negra de antepassados mineiros, por si só gera uma bunda deliciosa, kkkk.
Igual as fotos, muito pouco fotoshop. O q vc viu na foto verá ao vivo. Pele macia toda lisinha. Rabeta com marquinha deliciosa.
Não sou de repetir, mas essa me deu vontade.
Não me apressou nada, daria até pra uma terceira foda, mas fiquei com medo de dar errado meu alvará, rs. (melhor não demorar né)
Atendimento top, parece uma gata de vida civil, nada mecanizado, Lara não tem cafetão, trabalha pra ela, então não tem pressinha nem manda no pg como umas e outras. Madura mas ao mesmo tempo ainda jovem com 26.
Moça sem marra e sem ser nariz empinado.
Muito humilde.
Te satisfaz do início ao fim.
Seguem os anúncios da Lara q eu vi:

https://www.private55.com/florianopolis ... ra-andrade

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-njrm8

https://fatalmodel.com/1141628/lara-andrade-1141628

Abç e boa sorte aos confrades nas escolhas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sommerville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Lara Andrade

#2 Mensagem por Sommerville » 27 Ago 2021, 16:57

POSITIVO
Nota:8
Já faz algumas semanas desse TD.

Ela é bem tranquila. Compania leve.

Eu achei ela linda pra caralho, mas é uma beleza exótica. Toda natural do jeito que eu gosto, cheirosa e gostosa pra caralho.

Beijo bom. Ela curte um ritmo mais lento. Rolou muitos beijos, no pescoço e no corpo.

Tivemos uma boa química e temos várias coisas em comum, isso deixou tudo ainda melhor.

Ela de 4 é fenomenal mas não fez muito esforço pra rebolar no pau.

Quando pedi tentou engolir meu pau algumas vezes, indo quase lá e voltando brevemente com pausas longas entre uma tentativa e outra. Muitos beijinhos e carícias mas o ritmo dela é bem lento então eu dei uma forçada e fodi a boca dela por alguns minutos, mas não judiei.

Quando ela ficou por cima foi um tesão, olho no olho, gemido no ouvido.

Não negou posição, e não controla nada, não finge e é bem espontânea. Ambiente 10.

200/1 hora, mas passamos de 1 hora e ficamos conversando um bom tempo depois.

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Lara Andrade

#3 Mensagem por Victor P » 01 Out 2021, 18:10

POSITIVO
Nota:7
TD recente realizado com esta que agora anuncia como "Roberta Franca", pelo menos no fatalmodel (é o que eu acompanho, quando falar abaixo em "anúncio" me refiro ao fatalmodel especificamente). Antes de relatar o TD em si, cabe comentar que eu havia tentado marcar em outra oportunidade mas não deu pra mim pq ela só atende a partir das 17h no local dela (Pantanal), antes disso só a domicílio. Menciono porque a restrição pode ser pertinente aos demais. Posteriormente com uma intenção de TD a noite lembrei dela justamente por causa desta restrição e aí rolou o TD que relato a seguir. Sobre o pré atendimento no whatsapp achei a moça bem objetiva e educada, nada a reclamar nesse quesito.

Sobre o físico o anúncio é relativamente fidedigno, exceto pelos seios, que são de longe o ponto negativo dela. Bem caídos, tipo aquelas índias que nunca usaram sutiã na vida. Não que as fotos não sejam dela, não tem nada fake no anúncio, mas reparem que apenas em uma foto (a não ser que ela venha a incluir outras a partir de hoje, obviamente) aparecem os seios totalmente livres e soltos, e mesmo assim num ângulo lateral e num corte que favorecem bastante. Esta única foto já dá a dica que são caídos (felizmente eu já tinha essa expectativa, pq o defeito em si já esperado pra mim é muito mais tolerável que a decepção / enganação), mas ao vivo achei mais caídos ainda, bem trash mesmo. Mas ainda assim mamei e me esbaldei, os pontos positivos superaram: bonita de rosto (na minha opinião), boa forma física no geral (gata "natural" - roubando o adjetivo que um confrade acima usou - me parece ser a melhor descrição) e uma rabeta que achei excelente: recomendo fortemente comer ela de costas, seja na cavalgada ou de quatro, essa rabeta empinada foi sensacional degustar (a rigor não desgutei pois não faz anal, mas vcs entederam).

O atendimento é realmente muito bom, dá a impressão vívida de um envolvimento além do profissional, como se não estivesse transando com uma GP, como foi mencionado pelo confrade, certamente um diferencial da gata, acho que neste quesito não tenho mais a acrescentar, apenas corroborar os relatos acima.

O oral sem capa foi muito bem executado, e de forma bem safada com direito a engolir tudo, bater com o pau na cara, enfim, excelente. Deixa gozar na boca segundo me disse - eu sou mais fã da gozada na boceta e assim fiz mas como o oral foi bem interessante eu perguntei já pensando num eventual repeteco, o qual não descarto, acho que pelos 250/h (preço atual, que foi o que paguei) ainda vale a pena, apesar dos peitões bem caídos. Agora escrevendo me bateu a idéia de pedir pra ela ficar de sutiã :lol: será que ela se ofende?? Podem roubar a idéia, apenas contem como foi cacalhada!

Link:
🔗

Responder