Natiely - (48) 98459-4767
R$ 100,00 - 40 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 23Não 11
Oral Sem:Sim 1Não 33
Beija:Sim 22Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Naty Delícia - 8424-6186

#1 Mensagem por Spyy » 22 Jul 2015, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em um anúncio no jornal, liguei pra Naty, peguei informações e achei interessante. Bom custo benefício e atendendo recentemente em uma sala no conhecido Ed Jowi sala 501. Parti para a foda. Chegando lá fui atendido pela Naty já toda peladinha. Ela é uma morena na faixa dos 25 anos 1,60 tipo delicinha, cabelos longos escuros e siliconada. Uma bundinha deliciosa. Partimos para o foda. Deixa o cliente bem a vontade. Fez um oral encapado mas com muito empenho e bem demorado. No meio da chupada jé me falou que adorava levar na bundinha... hummm pedi pra ficar de quatro e dei uma deliciada naquela bucetinha que já estava toda molhadinha. Não resisti e logo pedi aquele olhinho delicioso. Fazia tempo que não pegava uma bundinha tão gostosa. Veio por cima e sentou até o talo. Depois pedi pra ficar deitada de bundinha pra cima, do tipo travesseirinho na barriguinha e não aguentei. Camisinha cheia e bem relaxado. Uma duchinha, saco limpo e vazei.

A Naty é muito simpática e procura atender bem o cliente. Atende com amiga, loirinha, que me pareceu muito acessível também. Fica a dica pra galera.

Dou nota geral 9 pela química que rolou.

Valor pago: 50 reais 1/2 hora + 20 do lado B

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Naty Delícia

#2 Mensagem por Mutley/SC » 07 Set 2015, 01:03

POSITIVO
Nota:8
Seus Cu de Cadelo meia-boca!!

Se vocês tão pensando que o cadelo mais zuado do GPGuia/SC tava com o saco arriado, e abandonado a putaria é? Si fudêro tudo, seus dimonho, pois a vontade de fuder puta só aumenta, e quando tô loco pra chutar o balde, me surge outra vaca melhor ainda pra resgatar o filho duma égua do Mumu pra velha e deliciosa putaria.

Enfim, não preciso dizer que a Sala 501 do Jowi está sobressaindo entre os antros de putaria de Campinas, pois a combinação de qualidade de atendimento + preço acessível está salvando o governo Dilma.

Liguei primeiro para a Aline, e já que não em atendeu, arrisquei uma ligação para a Naty Delícia, sendo atendido com uma educação que me fez apostar e seu atendimento.

Características físicas da profissional: morena, olhos castanho escuros, pele clara, aprox. uns 25 anos, 1m60, 55Kg, cabelos longos e meio crespos que chegam ao meio das costas, tetas pequenas e siliconadas, rabo tesudo e que dá muita vontade de fuder.

Chego ao local e a Naty me recepciona com um biquíni fio dental mostrando aquele rabo tesudo que me fez o tabaco forçar as resistências da cueca Calvin Klein presenteada pela patroa, que eu soube depois duns 15 dia que fora comprada no Camelão de Campinas, mas o que vale é a intenção... :-´

Olhei prus cornos da Naty, sequei aquele cuzão tesudo, fui ao quarto e já intimei na cara dura: Naty, quero ver se tu faz jus a alcunha Naty “Delícia”. Impus toda a responsa de sua fama, e vi que a vagabunda incorporou o desafio.

Pedi a tuália e fui lavar o rego da bunda, saco e cabeça do tabaco... ::bundao2::

Volto para o quarto, tabaco com a cabeça pra fora e já notei que a Naty visualizava em mim, mais um cabaço de bosta a ser finalizado em 5min. Ledo engano.

Encapou meu caralho e lambeu com volúpia, com boa linguadas em meu saco; cavalgou em frente e verso, onde lhe abria a bunda e deleitava-me com um belo Olho do Cu; colocou um salto alto e pediu rola na pomba sendo escorada na parede, onde lhe judiei ignorando todos os preceitos orientadores dos Direitos Humanos; sentei na beirada na cama e a cadela sentou na vara acolhendo o pinto e chocando meus ovos com a quentura da franga; e pus a cadela D4 pra degustar-lhe a pomba.

Naty D4 na ponta da cama, e a xexeca dela assobiou o Hino à Bandeira em javanês de tanto que levou tabaco, e aquele Olho do Cu pediu para ser judiado.

Bunda bem aberta, aquele Olho do Cu grande a raiado a pedir uma jeba e lá se foi o cabeçudo sem dó nem piedade a adentrar bunda adentro, até a Naty sentir meu caralho todo no meio do rabo dela.

Bombei gostoso meu tabaco no fundo do rabo dessa vagabunda, sentido uma textura deliciosa, e vendo-a fazer uma bela cama de gato com as mãos no lençol. Já notando que sua resistência em sentir uma rola no meio do Cu estava se esvaindo, o que me fez ouvir sua súplica que não estava mais agüentando levar tanto no rabo, lhe dei uma deliciosa esporrada dentro da bunda pra me livrar de todos os males, amém!

Tirei o caralho do Olho do Cu da Naty, vendo que pela quantidade de esperma represado, foi uma boa profissional na arte de fuder com um macho.

Investimento: 50tão 30min + 20tão pelo anal

Quanto à avaliação final:

Entrega no TD: 6,0

Simpatia: 7,0

Carinho durante o TD: 6,0

Beijo na boca: 5,0 (bitocas, apenas)

Rosto: 8,0

Peitinhos: 7,0 (pequenos e siliconados)

Toba: 8,5 (deixa o macho vadiar, mas com moderações)

Bucetinha: 8,0 (depilada, apertada, gulosa e boa de fuder)

Oral: 6,5 (com capa)

Média: 6,0 + 7,0 + 6,0 + 5,0 + 8,0 + 7,0 + 8,5, 8,0, 6,5 / 9 = 6,888… Seguindo critérios obejtivos a nota é 7,0, no entanto, adicionando dados subejtivos, arredondo para nota 8,0.

Considerações Finais: Foi um grande prazer conhecer a Naty “Delícia”. Faz jus ao sobrenome, pois é uma boa vadia na cama, se comprometendo em extrair o máximo de esperma do tabaco de um macho. Deu a buceta sem moderação e levou bastante a jeba no meio da bunda, dando o prazer que eu esperava, já que esporrei bem gostoso dentro de seu rabo tesudo. E reitero sem pestanejar, como no início deste TD: a Sala 501 do Jowi, com a Naty e a Aline, está prestando o melhor atendimento no que tange a custo/benefício da região de Campinas. Se há algum lugar na área que contradiga esta opinião, que seja publicada, pois a verdade deve ser propalada aos ventos, para a manutenção da boa qualidade da putaria que tanto veneramos. Retornarei para fuder a bunda da Naty e extrair todo o prazer que aquela vagabunda é capaz de me proporcionar.

Naty “Delícia”

Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 9h às 18h

Fone: 8424-6186

E isso aí!

Link:
🔗

Amigo.Invisivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Naty Delícia - 8424-6186

#3 Mensagem por Amigo.Invisivel » 13 Set 2015, 20:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Boa noite confrades.

Colocando os TDs em dia.
Este realizado em meados de agosto, logo após a leitura do TD do colega Spy (sim, comi antes do Cachorro Louco... rsrs).
Liguei, contato fácil... agendo para meia hora após a ligação. Moça atende no Jowi junto com uma loira rabuda.
Baixinha, corpinho mignon, pele clara e cabelos escuros. Peitos médios naturais e bem apetitosos. Na faixa dos 30 anos.
Chegando lá fui recebido pela loira, mas em seguida vem a Naty... vou pro quarto... como já tinha me banhado antes de ir, fomos direto ao abate. Beijos, arretos, chupada com capote... como não curto muito... já coloquei de ladinho... depois de 4... PPMM e finalizei com ela de pernas bem abertas. Faz anal com taxa extra.

Boa foda e ótimo custo benefício.
R$ 50,00 - fast foda a lá DV Matriz.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Naty Delícia

#4 Mensagem por Mutley/SC » 19 Out 2015, 03:24

POSITIVO
Seus Cuzão du Caralho!!!

TD realizado numa tarde de semana prenunciando aquela chuvinha ótima pra fuder uma boa vagabunda.

Saí do trampo sem dar satisfação alguma, em que pese ser a secretária minha sobrinha por parte da patroa. Só sei que debandei do trampo aquietando o tabaco na calça jeans, já que o mutulo era evidente a qualquer mulher que visse aquela montoeira nas minhas partes baixas.

Rabo no Uno 1986, sonzeira do Fernando e Sorocaba no volume total e aquela banda básica por Campinas, o antro das putas mais vadias da região.

Vi aquela vaguinha no Camelão de Campinas, adentrei com o carango e pus-me a ver qual a vagabunda pra degustar. Como estava a fim de fuder uma bunda de puta, logo pensei da Naty Delícia, que liguei de imediato reservando-a para o abate.

Chego ao local, e sou recepcionado pela simpaticíssima Naty, que me leva ao quarto e me oferta a tuália pra lavar as partes pudendas... :-´

Após aquela lavação nas partes, já no quarto, o bixo pega. A Naty tava muuito puta nesse dia.

Capa no caralho e chupou a vara e os cocos com volúpia. Pus a cadela no PPMM e a pomba foi judiada e saboreada nos limites do MasterChef by Mumu!! 8)

Naty Delícia D4 na ponta da cama e meu caralho vadiou na xexeca dessa vagabunda até os cocos incharem, e logo abri o rabo da vadia para lhe fuder o Cu. A Naty tem um Olho do Cu muuuito apetitoso e chamativo, o que me fez meter o cabeçudo no meio daquela bunda e afundá-lo até os cocos.

Repito: a Naty tava muuito vaca naquela tarde, e me pedia pra extrair o máximo de prazer daquele Cu delicioso. Meti meu tabaco no Olho do Cu dela com vontade, e ouvindo-a pedindo mais, e vê-la arreganhando a bunda e rogando o leite do meu tabaco dentro dela seria um sacrilégio negar-lhe tal pedido, motivo pelo qual dei uma deliciosa gozada dentro de sua bunda, lhe enchendo o rabo do leite do meu caralho.

Tirei a vara do rabo dela, viu o capote até a boca de esperma, e seu jeito de vagabunda ordinária se manteve do início ao fim do TD. Acho que notou que gosto de vacas na cama na quintessência. :twisted:

TDzaço com essa vagabunda chamada Naty Delícia!!

Investimento: R$ 50,00 30min. + 20 do anal

Quanto à avaliação final:

Toba: 9,5 (vadiei à vontade)

Média (notas anteriores + avalição desse TD): 6,0 + 7,0 + 6,0 + 5,0 + 8,0 + 7,0 + 9,5, 8,0, 6,5 / 9 = 7,0… Efetuando as avaliações de forma subjetiva, continua com 8,0.

Considerações Finais: Notei a Naty Delícia bem mais vagabunda que a primeira vez que me atendeu. A forma como deu o rabo pra eu fuder foi excepcional, resultando numa gozada de estufar o capote além dos atendimentos ordinários. E continuo a reiterar minha opinião: quando se quiser fuder uma bunda de puta extraindo todo o prazer que se possa proporcionar, uma visita a Sala 501 do Jowi é uma escolha deveras acertada!

Naty “Delícia”

Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 9h às 18h

Fone: 3241-6116 / 8424-6186

E isso aí!

Link:
🔗

ancorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por ancorado » 20 Out 2015, 09:17

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
E ai pessoal,
Então, fui da um conféris nesse local, liguei pra marcar com essa tal de Naty, mas não lembrava o nome... ai a menina que atendeu (Aline) falei que não lembrava o nome mas falei dos comentarios e ela disse que deveria ser ela, blz como estava livre fui nela.

A garota é tesudinha... os peitos deixam muito a desejar, mas a rabeta é 10, e é bem vaca! Se baba toda chupando a pica (encapada) se torce toda, segurava a cabeça dela e carcava o pau atè o talo e ela se engasgava toda, e deile babar no pau, bem puta mermo, mandei ficar de 4 e meti na xereca, bem molhada, guenta bem, enfim, como paguei sò por 30 minutos, e ela vendo que eu tava com um tesão da porra, pediu pra meter no cù dela, a prontamente redirecionei ao local, cuspida no olho do cù dela (ELA NÂO PASSOU GEL) e pau no cù dessa vaca, dei uma judiada e pimba... gozada boa pakaralho...

Resumo Aline:
Poderia estar + cheirosa ( tava com pequeno odor de ranço)
Leve Mal álito
Peito merece uma silica URGENTE.

Mas foda que nem puta, bem galinha...

É isso rapeize, vou voltar lá pra pegar essa tal de Naty.

Abraço

Link:
🔗

Moleque Transante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6 Mensagem por Moleque Transante » 13 Fev 2016, 20:46

POSITIVO
Liguei, marquei e fui lá conhecer essa perva faz umas duas semanas. Após uns beijos ela chupou com camisinha e em seguida cavalgou de frente e de costas, parecia uma amazona.

Depois peguei ela no PPMM, frango assado e D4. Com ela D4 na beira da cama pedi pra comer o cu dela disparei o "raio sodomizador". Fui metendo naquele cu gostoso até ela pedir arrego e como o meu tempo já tava estourando gozei nas tetas. Guria gata, gostosa e simpática que sabe agradar o cliente.

Quando eu fui lá a Aline não estava, pois havia colocado silicone nos seios conforme o gibaRamos relatou no final de seu TD, e a Naty me disse que a amiga voltaria à ação dentro + ou - uns 15 dias. Quero voltar lá pra comer a Aline.

Baita custo benefício, que em tempos de crise e putas inflacionando o mercado com preços abusivos ::basta:: é uma boa pedida.

Valeu cada centavo.

50 pila + 20 (taxa furix) / 30 min

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por morenoalto-sc » 29 Fev 2016, 13:21

POSITIVO
Nota:7
Boooora Fodedores:
Deixo o relato aqui de uma visitinha realizada semana passada. Me inspirei nos comentários anteriores e fui la dar uma conferida.
Local limpo, atende com a Aline que não estava no momento.

GP simpática, te deixa bem a vontade e sabe muuuuuito dar uma boa foda. Corpitcho em dia, cabelão, rabão e como estava sozinha, rodamos pelo ap todo fodendo. Ponto positivo para a foda em pé encostada na parede e claro, no cuzinho que ela tem. Recebeu meu cacete até o talo e delirava com isso. Gosta mesmo de safadeza.

Ótimo custo beneficio e faz jus ao nome Naty Delicia.

Recomendo!!

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#8 Mensagem por Degustador82 » 02 Mar 2016, 19:48

POSITIVO
Nota:10
Terça, stress bombando cabeça a milhão, fome batendo forte paro na Cia do Suco pra bater um rango... e do nada... surge aquele pensamento perverso.. "esse é o jowi...... hahahaha
Saco o telefone do bolso, ligo pra Naty e ela tava livre... paguei meu rango no maior embalo e decolei pro 5º andar.. kkkk
Chegando lá a porta abre e vejo alguém escondido atrás da porta, era Naty.. ao sair do esconderijo me delicio com sua silhueta.. Miudinha, curvas provocantes, cabelo longo negro e bem cuidado e um sorriso ímpar no rosto..
Puxa conversa, companhia mega agradável, me conduz ao quarto e me ofereço pra pagar antecipadamente, ela ri e recusa tal ato, dá uma justificativa genial.. e um beijo de namoradinha... me ganhou....
No quarto mandou bem d + no oral, este com capa, montou cavalgou queria me judiar como ela mesmo falou... mas depois que peguei ela no oral e vi seu corpo suar de prazer... meu lado mau se manifestou...
Vendo o quanto me divertia convidou para a poltrona da "sala" onde me mostrou do que era capaz... eu adorei queles peitos, que não eram peitão, mas condiziam com todo o conjunto, muito bonitos por sinal, com bicos pequeninos e deliciosos de chupar.. adorei dar atenção aos gêmeos, sempre acompanhado de beijos quentes e vorazes... hehe
Voltando ao quarto quando perguntei deixou claro que podia fazer uso da sua bundinha... mas tava tão feliz em poder apertar aquela bunda e ver sua bucetinha me agasalhando com maestria que me mantive por ali... e depois de algum tempo o inevitável ocorre... corpos suados, ofegantes e eu com um sorriso animal no rosto.. ela feliz ainda me deu mais alguns beijos... o que foi realmente bom...
Sai mais que feliz, como tinha me excedido no tempo dei o combinado mais um presentinho, é de se constar que não foi solicitado pela mesma, mas era inquestionável que ela merecia até mais..
Sendo assim vai de 10 apesar do oral com capa..
A Naty me ganhou já na recepção, simpática, meiga e muito gente boa, conversa agradável e inteligente e pra melhorar um corpo tratado com muita academia, barriga zero toda durinha e com muita disposição.. Sei que inflacionar com presentinhos é algo que não se deve fazer mas nesse caso em específico foi mais um cumprimento de contrato do que um presente tendo em vista que fiquei mais de 30 minutos, sem dizer que ela pegou um da terrível e transformou num dia muito top, passei contente o resto do dia resolvendo problema sem reclamar e animado.
Eu voltarei sedento por esta moreninha gostosa e bonita... :mrgreen: Triplo YES :D

Ainda tomei altas ducha antes de ir embora.. toalha branca, cheirosa e bem seca.. tudo de bom.. \:D/

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Degustador82 » 15 Mar 2016, 22:47

POSITIVO
Pondo em dia meus TD...
Dia 07 fui lá cedo dar um confere nessa simpática perva...
Chego no antro, me recebe com um largo sorriso, bonito, natural e acolhedor... Me abraça, beija e no caminho do quarto vejo sua colega a galega como ela chama... Fico feliz em escolher a naty...
Festa foi top.. com direito a uma bela cavalgada de fente e costas, e uma chupeta espetacular... adoro ver ela arrepiada e amolecida após o sexo... adorei...
Naty é miudinha, tem um cabelão muito bem cuidado e esbanja simpatia... e de quebra tudo isso por 50 pila... deve ter mais de 30 mas corpinho bem trabalhado na academia... dá banho em muita ninfetinha...

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Degustador82 » 15 Mar 2016, 23:01

POSITIVO
Hoje.. dia puxaaaadooo, stress a milhão várias reuniões... e só 1 coisa podia me trazer alegria... Naty...
Ligo algumas vezes ao longo do dia... e ela sempre disponível.. simpática e querida... as 17:00 subo pro 5º andar e ela me recebe....
Calcinha estilosa, sorriso no rosto e confessa estar feliz por eu ter ido.. dia foi bem parado...
Tomo uma ducha, quarto e a alegria toma conta de mim... só de calcinha me faz algumas carícias e logo inicia um oral delicioso, com vontade e sem pressa... com capa mas é muito bom.. não raspa os dentes, boca macia e quente.. sorriso aparece só de lembrar..
Depois é minha vez... cheirosa, lisinha e deliciosa... é uma sensação ímpar ver ela tremer as pernas e ficar encharcada... apesar de ser bem quietinha e não gemer muito é muito gostoso apreciar ela transbordar de libido...
Seguido desta tremida de pernas ficamos de conchinha e iniciam-se os trabalhos... entro nela assim de ladinho, depois ela monta em mim.. e eu to feliz da vida...
Me chama pra poltrona, pego ela apoiada na parede.. ver aquela gatinha sarada só de salto alto pedindo por um bom pega é tudo de bom... ainda mais depois de um dia complicado...
Voltamos para o quarto, cavalga mais um bocado de frente e costas.. faz questão de me judiar... depois deita e embalo no ppmm finalizando numa frenética troca de carícias espasmos e beijos... tudo de bom...
Naty tem sido tiro certo, garantia de uma baita foda com muita diversão e simpatia impar desta bela morena... corpo trabalhado, seios mais que lindos e uma disposição incrível.. não nega fogo... bem pelo contrário.. quanto mais me dedico mais ela corresponde..
Fui adorei e volto com toda certeza...

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Degustador82 » 14 Abr 2016, 13:25

POSITIVO
Nota:9
Pois bem.. com intuito de começar bem a semana dia 11 visitei a naty..
Enfim.. chego sou muito bem recebido, recepção calorosa.. banho pra tirar a nhaca do trabalho.. e parti pro abraço com esta simpática menina..
Mandou muito bem... foi bem malvada comigo.. judiou bastante.. oral delicioso..
No fight foi bem legal pois ela tem certa tara em sair passeando pelo pequeno apartamento em que atende.. com direito a cavalgada na poltrona e apoiada na parede..
E por óbvio terminei por ali mesmo.. com aquela bundinha empinada e a Naty emitindo um deliciosos gemidos de prazer..
Ainda rolou um descanso pós diversão.. conversa leve e fluida.. enfim.. saí de lá com o dia ganho... sorriso no rosto e levinho...
A Naty é uma pessoa honesta e carinhosa.. com um sorriso fácil e encantador.. resumo do causo... triple yes.. e ganha um 9 mais que merecido..

Link:
🔗

ancorado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por ancorado » 23 Abr 2016, 08:47

POSITIVO
E ai pessoal...

TD com a Naty:
Ja tinha conhecido ela, axei que eu que tivesse me confundido sobre o nome dela ou da parceira que atendia com ela... enfim, quarta constatei que ela realmente se identificou como ALINE e NÃO como naty, mas tudo bem.

Peitos muito gostosos de chupar (demonstrou certo agunia e pressa pra me desmamar)

É gostosa, bem vagabunda, mandei chupar meu pau um bom tempo, tbém mostrou certa pressa pedindo para ir come-la o tempo todo....

Essas vagabundas tem q botar na cabeça que NÓS os clientes queremos degusta-las SEM MODERAÇÃO.

Foi isso, atendi o pedido dela, carquei-lhe o pau no cú dela sem dó até o talo.

Geme gostoso fode bem...

Tirando a pressa em me pedir pra fode-la o tempo todo foi tudo ok.

Resumo da ópera: 8 no geral (bom custo beneficio)

Valeu.

Link:
🔗

Degustador82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Degustador82 » 29 Abr 2016, 14:37

POSITIVO
Sexta feira.. dinheiro na mão.. sabe como éh.,.. liguei, me atendeu toda feliz e decolei pra lá..
Chegando lá, sou recebido por ela sorridente e simpática como sempre, me conduz para o quarto e pede pra ficar a vontade..
Se despe também exibindo seu corpo esguio e seus belos peitos, tasco um beijo no pescoço e a vejo arrepiar... fico feliz sem nem lembrar que podia ser do frio... kkk
Brinquei um pouco ela me mandou deitar pq queria se vingar.. que vingança boa.. oral encapado delicioso.. ela sempre manda bem mas hoje tava inspirada..
Tirei-lhe a calcinha e comecei a festa, top ppmm de lado cavalgada e quando a vi de 4.. hoje cedi a tentação e pedi o anel...
Prontamente me atendeu, gel, esperava uma incursão lenta e gradual, mas ela mostrou quem manda.. direcionou e engatou a ré com o pé embaixo.. me engoliu de uma só vez acompanhado de um belo gemido..
Enfim.. pernas bambas e sorriso grande no rosto..
Mais uma vez a Naty me surpreendeu, mostrou que é o melhor custo benefício.. 70 a farra completa.. vai de 10 com louvor..
Ducha pra recompor, e de volta pra correria.. :lol: :lol:

Link:
🔗

carloscolombia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por carloscolombia » 08 Jun 2016, 11:23

Segunda feira na vontade de comer um cu Achei essa naty
Morena baixinha bunda Boa 30 anos.
Chupa com capa , senta bem mas o primordial é o anal a vontade gozando com força

Por favor, atente para as informações básicas de um TD, uma melhor descrição da garota, do atendimento e do local é algo simples, bem como tempo e valor. Cordialmente,
Nazrudin

Link:
🔗

escapada2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Natiely - (48) 98459-4767

#15 Mensagem por escapada2020 » 25 Jun 2021, 09:19

NEUTRO
Nota:7
Boa rapaziada depois de um tempo mais sumido que o Lázaro venho a botar alguns tds atrasados, como a titular estava direto no pé difícil de dar uma escapada , tive que improvisar qnd dava, então segue:
Já vai essa anuncia a um tempo decidi encarar pra ver qual era.
Local prox ao camelão de Sj lugar bem simples mais discreto
Sobre o encontro a idade acredito que não seja a real deve ter em volta dos 40 anos as fotos são dela mais um pouco favorecidas
Atendimento tranquilo 40 min não regula tempo nem número de gozadas
Aguenta bem a bambuzada no anal e não regula posição
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 267784581/

Link:
🔗

Responder