POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Seus Cu de Cadelo meia-boca!!
Se vocês tão pensando que o cadelo mais zuado do GPGuia/SC tava com o saco arriado, e abandonado a putaria é? Si fudêro tudo, seus dimonho, pois a vontade de fuder puta só aumenta, e quando tô loco pra chutar o balde, me surge outra vaca melhor ainda pra resgatar o filho duma égua do Mumu pra velha e deliciosa putaria.
Enfim, não preciso dizer que a Sala 501 do Jowi está sobressaindo entre os antros de putaria de Campinas, pois a combinação de qualidade de atendimento + preço acessível está salvando o governo Dilma.
Liguei primeiro para a Aline, e já que não em atendeu, arrisquei uma ligação para a Naty Delícia, sendo atendido com uma educação que me fez apostar e seu atendimento.
Características físicas da profissional: morena, olhos castanho escuros, pele clara, aprox. uns 25 anos, 1m60, 55Kg, cabelos longos e meio crespos que chegam ao meio das costas, tetas pequenas e siliconadas, rabo tesudo e que dá muita vontade de fuder.
Chego ao local e a Naty me recepciona com um biquíni fio dental mostrando aquele rabo tesudo que me fez o tabaco forçar as resistências da cueca Calvin Klein presenteada pela patroa, que eu soube depois duns 15 dia que fora comprada no Camelão de Campinas, mas o que vale é a intenção... :-´
Olhei prus cornos da Naty, sequei aquele cuzão tesudo, fui ao quarto e já intimei na cara dura: Naty, quero ver se tu faz jus a alcunha Naty “Delícia”. Impus toda a responsa de sua fama, e vi que a vagabunda incorporou o desafio.
Pedi a tuália e fui lavar o rego da bunda, saco e cabeça do tabaco...
Volto para o quarto, tabaco com a cabeça pra fora e já notei que a Naty visualizava em mim, mais um cabaço de bosta a ser finalizado em 5min. Ledo engano.
Encapou meu caralho e lambeu com volúpia, com boa linguadas em meu saco; cavalgou em frente e verso, onde lhe abria a bunda e deleitava-me com um belo Olho do Cu; colocou um salto alto e pediu rola na pomba sendo escorada na parede, onde lhe judiei ignorando todos os preceitos orientadores dos Direitos Humanos; sentei na beirada na cama e a cadela sentou na vara acolhendo o pinto e chocando meus ovos com a quentura da franga; e pus a cadela D4 pra degustar-lhe a pomba.
Naty D4 na ponta da cama, e a xexeca dela assobiou o Hino à Bandeira em javanês de tanto que levou tabaco, e aquele Olho do Cu pediu para ser judiado.
Bunda bem aberta, aquele Olho do Cu grande a raiado a pedir uma jeba e lá se foi o cabeçudo sem dó nem piedade a adentrar bunda adentro, até a Naty sentir meu caralho todo no meio do rabo dela.
Bombei gostoso meu tabaco no fundo do rabo dessa vagabunda, sentido uma textura deliciosa, e vendo-a fazer uma bela cama de gato com as mãos no lençol. Já notando que sua resistência em sentir uma rola no meio do Cu estava se esvaindo, o que me fez ouvir sua súplica que não estava mais agüentando levar tanto no rabo, lhe dei uma deliciosa esporrada dentro da bunda pra me livrar de todos os males, amém!
Tirei o caralho do Olho do Cu da Naty, vendo que pela quantidade de esperma represado, foi uma boa profissional na arte de fuder com um macho.
Investimento: 50tão 30min + 20tão pelo anal
Quanto à avaliação final:
Entrega no TD: 6,0
Simpatia: 7,0
Carinho durante o TD: 6,0
Beijo na boca: 5,0 (bitocas, apenas)
Rosto: 8,0
Peitinhos: 7,0 (pequenos e siliconados)
Toba: 8,5 (deixa o macho vadiar, mas com moderações)
Bucetinha: 8,0 (depilada, apertada, gulosa e boa de fuder)
Oral: 6,5 (com capa)
Média: 6,0 + 7,0 + 6,0 + 5,0 + 8,0 + 7,0 + 8,5, 8,0, 6,5 / 9 = 6,888… Seguindo critérios obejtivos a nota é 7,0, no entanto, adicionando dados subejtivos, arredondo para nota
8,0.
Considerações Finais: Foi um grande prazer conhecer a Naty “Delícia”. Faz jus ao sobrenome, pois é uma boa vadia na cama, se comprometendo em extrair o máximo de esperma do tabaco de um macho. Deu a buceta sem moderação e levou bastante a jeba no meio da bunda, dando o prazer que eu esperava, já que esporrei bem gostoso dentro de seu rabo tesudo. E reitero sem pestanejar, como no início deste TD: a Sala 501 do Jowi, com a Naty e a Aline, está prestando o melhor atendimento no que tange a custo/benefício da região de Campinas. Se há algum lugar na área que contradiga esta opinião, que seja publicada, pois a verdade deve ser propalada aos ventos, para a manutenção da boa qualidade da putaria que tanto veneramos. Retornarei para fuder a bunda da Naty e extrair todo o prazer que aquela vagabunda é capaz de me proporcionar.
Naty “Delícia”
Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 9h às 18h
Fone: 8424-6186
E isso aí!