Vamos lá esse era um dos que eu havia sonegado a um tempo atrás não, como reconheço as fotos seguem as informações que havia guardado, ela atendia na região do centro de Florianópolis pro a hercilio luz ,com o nome de Babi, agora atende na região de São José com uma amiga pelo que me informou,
Ela é muito simpática,morena com uns olhos esverdeadas aparência meio que de Índia deve ter 1.60 de altura e um corpinho gostoso, 30 e poucos anos, seguia o atendimento no padrão do centro quem frequenta sabe, no atendimento ela deixa bem a vontade fez um oral com capa mais como uma pressão bacana, depois na cama não regulava posição, uma brincadeira legal, no dia refil ou beijo so selinho o que considero como não beijar mais a simpatia compensou este fato depois fui tomar banho e ela me acompanhou qnd terminei o banho pra me arrumar pra vazar ela tomou o dela é trocamos uma ideia legal.
Isso é o que posso colaborar, e espero que os demais tambem colaborem em partolhar informações desta faixa de custo. Valeu falow
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /220937499