Gabrielly / Gaby "Novidade"
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 47 98434 1597

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Gabrielly / Gaby "Novidade"

#1 Mensagem por Victor P » 18 Jul 2021, 13:07

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Link do Anúncio:

https://fatalmodel.com/1097175/gabrielly-1097175

No contato preliminar pelo Whats já achei a mina meio marrenta, difícil de conseguir as informações de maneira clara... apesar do alerta mental de "É cilada Bino", como tava ruim a logística / horário com a outra que eu estava sondando acabei, infelizmente, marcando com essa Gaby "Novidade" (nome que estava no anúncio no dia, agora vejo que mudou pra Gabrielly).

É a moça das fotos, mas nas fotos ela parece ter uma bundinha interessante, pensei que valeria nem que fosse feia só pra comer ela D4, dado o preço relativamente baixo. Mas na real a bunda é bem sem graça e pequena, nem D4 empolgou. Peitos pequenos como mostram as fotos e de rosto achei feia. Mas é jovem e magra.

Não beija, oral só de camisinha, não faz oral "de novo" (eu pedi depois de uma troca de camisinha) - essa de todas as marras de puta pra mim foi nova - e anal diz que faz sem taxa mas não conferi. Comi um pouco na cavalgada e D4, com pouco tempo ela já começou com mais marra de querer acelerar a gozada e eu apesar de detestar esse comportamento (infelizmente muito comum) consenti pq já tava louco pra vazar daquela fria. Depois de um certo tempo de sexo comecei a sentir um fedor vaginal muito intenso também.

Atende no Centro, perto da praça XV / av. Hercílio Luz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder