Angel Ferrari - (51) 99903-4045
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 24
Oral Sem:Sim 6Não 18
Beija:Sim 9Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: CLARA, A RUIVA
Boa noite confrades, é a minha primeira vez comentando aqui, mas não será a última. Sem mais delongas, confesso que tinha outra garota em mente, mas após 2 dias tentando e dale enrolação, acabei desistindo e voltei a me aventurar nas buscas desses sites que os senhores conhecem bem. Vi as as fotos dela e me chamaram muito a atenção, nunca tinha comido uma ruiva e queria ver qual era a da vez. Vi os coments sobre ela aqui no fórum, o que me encorajou, o que já não posso dizer do valor, 500 fucking mangos, mas vamo lá. Chegando no lugar, próximo ao Hotel Majestic, ela me informou que não tinha estacionamento, então tive a sorte de achar vaga em frente ao majestic, naquelas vagas free. Chegando no ap, bem daora por sinal, ela abre a porta, e me recebe semi nua. Sobre o corpo, sem palavras, escultural, quanto ao rosto, esperava um pouco mais, não que seja feia, mas gosto é gosto, cês tão ligados. Tomei uma ducha, e na hora h, ela iniciou fazendo um belo de um bola gato, sensacional, depois variamos em algumas posições, e não aguentei, leite na borracha. Conversamos um pouco, mas logo após terminar, percebi que ela tava mais focada no celular, então resolvi ir em bora. Quanto ao repeteco, por mim não rola, primeiro pq não quero estagnar em uma, segundo que é 500 é muito caro, se deixarmos, logo teremos que fazer empréstimo pra 1 horinha de prazer, e por fim, na hora da foda não regulou hora, mas depois não desgrudou do celular (ainda faltava uns 15 minutos), isso me brocha muito, enfim, era isso, abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Angel Ferrari
Bom dia confrades deste mundo gostoso da putaria, meu primeiro TD vai ser escrito hoje em homenagem a pequena grande gostosa angel Ferrari (private55) ou íris a ruiva(fatal model) e fiquei sabendo que agora está no nosso amado site das moças mais em conta mas não menos safadas e gostosas, o garota com local atendendo pelo nome de vick bellini (vai tomar no cu essa safada gostosa só escolhe nome de gostosa, já fico de pau duro só de ver os nomes dessa vaca).
Venho escrever esse TD hoje quase 3 meses após a foda com essa desgraçada pois já repeti a dose e essa noite sonhei com essa gostosa (e que sonho bom do caralho, como é bom sonhar com essa puta)
Estava eu numa quarta feira dessas que estamos loucos por uma buceta e uma outra GP conhecida me envia uma mensagem perguntando se eu queria fazer um programa naquele dia, e como estava com minha pica em alerta, código vermelho deicidi que naquele dia ia saborear uma dessas deliciosas, porém como tinha ganho no jogo do bixo fui logo no private 55 e escolhi uma gata que estava louco a um tempo e não tinha encontrado nenhum TD com ela.
Atendimento marcado, banho tomado, mangalho encerado e vamos para a depravação.
Ela atende num prédio bem bacana ali perto do hotel Majestic da beira mar de florianopolis (a gostosa é premium tanto local como ela em sí), prédio com porteiro mas bem discreto e gente fina, sem fazer perguntas ou algo do gênero, porém um detalhe, ele que interfona ao apartamento, mas é bem tranquilo. Prédio residencial com bastante apartamentos por andar mas super discreto e silencioso.
Chegando lá deixo meu glorioso fusca 1972 palco de grandes sacanagens sujas por essas noites adentro nessa cidade promiscua que é a cidade que vivemos a linda e bela florianopolis no estacionamento em frente ao hotel majestic (ali não tem perigo de roubar, os guardinha dão uma olhadinha eu acho), aguardei uns 15 minutos dentro do carro pois a deliciosa Angel Ferrari estava terminando de se arrumar, enquanto esperava fiquei ouvindo o pragrama 6 por meia dúzia da rádio magia FM 107.3 (A gostosa que fala nesse programa me deixa de pau duro só de ouvir aquela voz de locutora safada)
Mensagem da gata dizendo estar pronta, chupei uma bala halls vermelha para chegar bacana no encontro depois de tomar um banho legal e passar um perfume bacana, andei 3 minutos até chegar em seu prédio, interfonei e disse ao porteiro em qual apartamento iria, ele liga para a gostosa para avisar e eu já subo direto ao andar dela, ao abrir a porta vejo uma ruiva mas baixinha do que imaginava que prontamente me pede para entrar para que não incomode os vizinhos e me dá um beijão nota 7 (foi bom mas não foi um 10). Ela estava com uma saia e uma blusinha pequena da lança perfume preto meio brilhoso (essa cadela filha da puta estava muito gostosa mesmo meus amigos, parecia aquelas gostosa de balada que ficam só de boa sabendo que é gostosa com aqueles peitão explodindo de gostoso). Acertamos o pagamento era 400 reais 1 hora como havíamos combinado antes mas quando vi aquela baixinha com aquela cara de gostosa e aquele peitasso gostosa (no tamanho perfeito para a sua altura) eu dei umais 70 reais pois mesmo estando esperando muito ela excedeu minhas expectativas, e como tinha ganho no jogo do bicho aquela semana queria comemorar com aquela ninfeta.
Pagamento feito, vamos ao que interessa. A gostosa pede para eu tirar a jaqueta e o tênis, para que eu me sinta mais a vontade, e tira vai tirando a sua roupa (vai tomar no cu que roupa do caralho fico com tesão só de me lembrar) abaixo daquela roupa ela estava peladinha como veio ao mundo, sem calcinha sem nada, com aqueles peitos rosadinhos que já caí de boca na hora com ela em pé mesmo e a bucetinha parecia depilada na hora, perfeita sem um pelinho (amigos quando ela diz ser rosinha e apertada no pré atendimento acreditem, a ninfeta realmente é tudo que fala), ela vai tirando a minha roupa e já vai me beijando inteiro até tirar minha roupa toda e socar uma malvada (foi uma punheta média pois sabemos que igual a punheta do cara dificilmente uma mulher consegue bater melhor, as vezes um travequinho consegue, mas isso fica para outra história)
Deito a energúmena naquela cama (colchão bem confortável dava para fazer um lepo lepo show com ela, tudo limpinho) e começo a chupar aquela bucetinha que nem sei se devemos chamar de buceta e sim de uma pintura de Michelangelo, gostinho nota 10 e sim amigos a sem vergonha tem uma bucetinha muito muito mesmo apertadinha como diz no anuncio, confiem que a gata é TOP.
Depois disso eu deito e a ordinária senta com aquela obra de Michelangelo na minha cara e eu me acabo de chupar aquela buceta e aquele cuzinho (que também é muito rosinha)
Após isso camisinha no pau (infelizmente amigos ela só chupa de camisinha ao que me pareceu nesse primeiro encontro, mas não se enganem a salafrária mama igual uma bezerra recém nascida, aos que conhecem da vida do campo sabem o que estou dizendo) o boquete é realmente muito bom e muito babado como ela mesma diz no anuncio (realmente uma pena nesse primeiro encontro ela ter mamado com camisinha) porém estava muito bom.
Após essas preliminares que duraram bastante tempo (dou muito valor as preliminares e queria aproveitar ao máximo a gostosa e sua companhia) a gostosa vem sentar no meu mangalho (e amigos ela é realmente muito apertada) e vai sentando bem bacana, nada de incrível a ressaltar foi uma sentada boa (ela geme legal, bem natural e não apressa para gozar), sentando ela mexe nos peitos coloca o dedo do cara na boca dela, é realmente bem safada.
Após isso PPMM me beijando, muito gostoso, continua na minha mente eu metendo nessa ninfeta.
Depois desse momento coloco a ordinária de quatro (nota 10 amigos bundinha servida, deliciosa mesmo) abro aquela bundinha gostosa e caio de boca novamente naquela buceta e no anel, depois disso começo a meter na gostosa que fica toda envergada parecendo uma malha de mambú e a cama faz o mesmo barulho de leve que a malha de mambú (nhique nhiqué nhique) e a salafriaria geme bem gostoso até que pede para sentar de costas, ai já sabem amigos meu cacete já tava explodindo de tesão e ver aquela ninfeta sentando de costas no meu caralho me deixou xerecrazy e eu enchi aquela borracha de porra.
Após a foda ela não pegou nenhum momento o telefone, mesmo nosso tempo tendo passado um pouco conversamos uns 10 minutos e eu pedi para tomar um banho (em nenhum momento a gata apressou) tomei um banho bacana, toalha limpa, local limpo, me vesti e voltamos a conversar por mais alguns minutos sobre futuro e gostos, e me despedi da gata que me deu um beijão e disse que tem uma amiga em outro bairro e elas atendem juntas, para fazer algo especial, bebemos e curtimos por bastante tempo e não sai tão caro a fudenlança. Sim meus amigos estou esperando ganhar novamente no jogo de bicho para saborear as duas energumenas.
Amigos esse é meu primeiro relato neste site de uma das putas inesquecíveis dessa minha jovem vida de bohemia.
Vamos para as considerações finais e notas dessa ninfa
Rosto: nota 10 achei ela gatona, olhos claros, pelede veludo no corpo inteiro
Peito: nota 10 nas fotos aparentam ser maiores e ela mais alta, porém pessoalmente são perfeitos
Bunda: nota 10 servida e bem durinha, lembrem-se ela é uma ninfeta e não uma cavala
Conversa: Nota 10, conversa sobre tudo e muito atenciosa ao papo, falando de seu passado e tudo mais.
Boquete: Então confrades o boquete em sí é ótimo porém é de camsinha o que o coloca eu diria em um nota 8, apesar de muito bom mesmo de camisinha acredito que sem camisinha seria nota 11 (a ninfeta sabe fazer)
Buceta: Nota 10 amigos perfeitinha, boa de chupar e realmente apertada
Anal: acredito não fazer pois não fala de preços
Pre atendimento: A gata é direta, não é antipática mas direta.
Pos atendimento: Excelente a conversa em seu apartamento e o local
Aspectos gerais: A Angel é uma garota super gente boa que atende em um local de fácil acesso (só as vezes deve ser meio ruim para estacionar, mas se o tesão estiver gigante tem como deixar no beira mar shopping), vale a pena conhecer amigos, o preço é salgado mas o serviço é bom.
segue abaixo o link da gata
https://www.private55.com/florianopolis ... el-ferrari
CLARA, A RUIVA
Florianópolis e Balneário Camboriú, terraS onde aventureiras que vem aqui passear e por estarem de passagem não tem muito compromisso com fidelização, bom atendimento, educação, respeito ao cliente, que se irritam com perguntas básicas que fazemos para destrinchar e perceber se nosso dinheiro vai ser bem gasto ou se vai ser arremessado pela janela.
Quem ler meus TDs vai perceber que tento ser ponderado, que tenho experiências com GPs em vários estados, que não persigo ninguém, mas não dá pra admitir que uma prestadora de serviço trate cliente com grosseria ou se comporte de maneira desonesta sem que isso seja divulgado.
Diante do anúncio, me interessei especialmente após ler o texto de apresentação dizendo que é diferenciada, etc.
Estava em viagem vindo do RS e indo para BC, por isso me limitei a perguntar a partir de que horas iria atender e expliquei que ainda estava longe.
Como estava num veículo lento, sem poder carregar o celular, mantinha desligado e preocupado em ser mais preciso no horário do agendamento, retornei contato quando estava há 1 hora e meia de Floripa, eram 16:30 quando consultei se ela estava disponível para 18 h. Me respondeu que não, sugeriu que fosse 17:30, mas eu achei que não ia dar, pedi que fosse após, explicando minha dificuldade com o veículo.
Nesse momento me pediu que enviasse a localização em tempo real. Ok, poderia enviar, mas ai lembrei que precisaria desligar o celular no trajeto para garantir a bateria e, como não sabia, perguntei se ao desligar o cel a transmissão seria interrompida. Não me respondeu.
Também, diante da informação de que eram os últimos dias, seu cel com DDD do RS e com real interesse em encontrá-la, perguntei se após iria retornar ao RS na intenção de possibilitar outra chance de conhecê-la, caso não fosse possível naquele momento. Várias meninas tem feito roteiros de viagem pelo Brasil e tinha tido encontros perfeitos com Mel Fontana, Lola Almeida e Marcela Carraro que irei relatar no tópico de POA.
Como se fosse nossa obrigação identificar o momento hormonal da prestadora, a partir daí ela passou a ser grosseira.
Demonstrando falta de preparo para atender alguém, passou a dizer que não interessava nada da vida dela, que era inconveniente e simplesmente me bloqueou.
https://fatalmodel.com/966726/clara-ultimos-dias
(51) 99903-4045
Enorme diferença para POA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
CLARA, A RUIVA
https://fatalmodel.com/966726
Tai o anuncio que nao me deixa mentir... eu louco de vontade de gozar na boca da puta . No anuncio diz que faz, chamei e perguntei pra confirmar, me xingou de td que coisa disse pra eu gozar na boca da patroa. Total fake esse anuncio. Cobra 600 pra fazer papai mamae? Se nao faz nao coloca no anuncio.
Puta escrota, e no perfil do whats parece o nariz do Maikon Jackson por isso nao mostra o rosto como as outras do site. Marquei com outra educada, simpatica mais tarde passo as informações
So pra avisar ai... . Vlw!
Angel Ferrari
Boa tarde colegas das putarias!
Esse é meu primeiro TD, e queria compartilhar aqui agora que descobri esse fórum maravilhoso, que nos guia para as melhores GPs de floripa!
Estava a um bom tempo acompanhando as atualizações dessa deusa Angel Ferrari, e quando finalmente abriu um tempinho, decidi marcar com ela. Ela é bem direta nas mensagens, e demorava um pouco pra responder, mas no final tudo certinho e marcado, ela pede um pix de 100 reais pra marcar a data, e depois no encontro paguei o resto. Total deu 500 pilas
No grande dia chego lá e estaciono na frente do Hotel majestic, vou ao endereço dela, informo que cheguei e ela abre o portão para mim. Ao chegar lá encontro uma deusa mesmo, mais baixinha do que eu esperava, mas uma puta mulher meu deus do céu.
Nos cumprimentamos, vou pra ducha, e depois vou ao quarto dela, ai sim pude admirar melhor ela, muito gostosa e linda, estava com um vestido preto de couro, beeeem justinho.
Começamos a nos pegar, corpo dela todo perfeitinho, gostoso, passei a mão em tudo que pude, aqueles peitos maravilhosos, nas fotos realmente parecem absurdos de imensos, mas na realidade é até melhor, são perfeitinhos.
Uma coisa que não gostei tanto dela, é que parecia evitar um pouco um beijo gostoso, porém não me importei tanto.
Logo em seguida, ela pede pra dar aquela chupada, me deita na cama tira minha calça e começa, e senhores, que chupada, até então foi a melhor que recebi, foi maravilhoso. Ela continuou na chupada por um tempo, até pedir pra sentar, só aceitei, pois já não aguentava mais a espera, queria sentir aquela bucetinha dela gostosa, que todos os TDs que vi diziam ser apertadinha. E realmente, é tudo verdade,
ela não chegava nem a sentar em todo o comprimento do caralho, eu tinha que dar uma forçadinha a mais de tão apertadinho, continuamos assim, até eu sentir aquela vontade de chupar a bucetinha rosinha dela. Invertemos a posição, ela ficou deitada e comecei a lamber e chupar aquela buceta gostosa, beem perfeitinha, e gostosa. Chupei até ela gozar (pelo menos pareceu). Depois ela ficou de quatro, e comi ela na famosa posição de 4, que delicia de bunda, que visão, nessa posição fui metendo mais forte, chega ela pediu para ir mais devagar, dizendo que meu pau era muito grosso, mas a verdade é que ela é apertadinha demais. Fui mais carinhosamente, e ai fui metendo mais, e logo não deu mais de segurar, e enchi a borracha. Nisso já tinha passado uns 40~45 minutos de atendimento,
deitamos um ao lado do outro e ficamos conversando pelo resto. Ela é muito legal de conversar, muito simpática e interessante. Com toda a certeza eu farei o repeteco mais pra frente.
Resumo agora do TD:
Rosto: nota 9 ela é muitooo linda.
Peito: nota 10, perfeitos
Bunda: nota 10, bunda perfeita.
Conversa: Nota 10, muito atenciosa, conversamos bastante no final.
Boquete: O melhor que recebi até agora, ela da aquela chupada na cabeça do pau que meu deus do céu, chega da pra sentir o bombeamento do caralho.
Buceta: Nota 10, perfeita, uma delicia, apertadinha, gostosinha, rosadinha, chega to com tesão só de lembrar
Anal: Não sei se faz, não me interessa anal, meu negocio é buceta.
https://www.private55.com/florianopolis ... el-ferrari
Angel Ferrari
Saudações, colegas foristas,
com o objetivo de dar meu galo para Esculápio, escrevo este TD. Fui com a Angel 3 vezes (uma em novembro, duas em janeiro), de modo geral, concordo com os colegas, ela é muito bonita de rosto e corpo, 1,65m, com indicativos de treino de academia, bem do jeito que eu gosto. Tenho curiosidade sobre como ela ficaria com o cabelo mais escuro (próximo do preto), suspeito que eu gostaria mais. Ela tem um jeito de falar meio arrogante e que converge para o sotaque paulistano “fake” (misturado com o gaúcho original) que me excita bastante, ela me lembra minhas colegas de escola patricinhas de outrora. O oral dela é provavelmente o melhor que já recebi.
Ela exige um pix de 100 reais para marcar o horário, como tem uma agenda bastante disputada, todas as vezes tivemos que negociar a hora do atendimento (nunca foi o que eu havia planejado...). Ela também exige que se desbloqueie a foto. O contato por whats é rápido, a postura dela intimida um pouco, mas, vencida essa primeira barreira, ela é de boa.
Na primeira vez que eu fui, achei que rolou pouca “química” entre nós, apesar de ela ter sido bastante simpática e ter zerado o bingo (pau, bonito, inteligente) do elogio exagerado em tempo recorde. Ela se esforçou pra me fazer gozar na masturbação (tenho muita dificuldade em gozar...) e relevou que eu estava nos meus dias tdah agudo, o que talvez explique a pouca química. Achei que valia pena tentar de novo.
Na segunda vez, a melhor das três, achei que ela estava bastante envolvida, novamente se esforçou bastante pra me fazer gozar, até me fez uma massagem com um óleo que deixou meu pau pegando fogo (o que doeu, mas foi prazeroso), tanto que gozei via penetração. Conversamos um tempo, achei bastante divertido.
Na terceira vez, parecia que ela estava meio apressada. O roteiro foi parecido com o da segunda vez, mas gozei somente via masturbação. No dia eu estava um pouco macambúzio, ela se dispôs a conversar comigo, o que gostei, apesar de aparentemente de não ter entendido meu argumento (e que talvez parecesse absurdo, eu admito).
No cômputo geral, acho que ela vale a pena e é uma das melhores profissionais que já conheci. O jeito dela é peculiar (talvez para "homens de bom gosto" kkkk), mas talvez seja o que mais gostei na Angel, bem humorada, até certo ponto carinhosa, umas conversas meio aleatórias, parece ser uma mina legal.
- Libanês
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 270
Ver TD's
Pelos comentários da galera, a puta já tinha tópico aqui.
Tópicos foram unificados.
Sem mais
Libanês
Moderador
Tópicos foram unificados.
Sem mais
Libanês
Moderador
Boa noite, Libanês,
esse tópico que vc unificou com o da "Angel Ferrari" hj é aquele "Clara Ruiva" que a própria tinha pedido pra excluir por causa dos supostos comentários fake de gente que ela não atendeu. Ela provavelmente vai fazer a mesma requisição agora. O ideal seria ter unificado com o outro Clara Ruiva, que tá na primeira página de postagens, e no qual tivemos aquela conversa se era bom ou não que gp's pudessem comentar.
Abraço,
Crusoé. (tinha mandado no privado, mas suspeitei que vc não veria...)
esse tópico que vc unificou com o da "Angel Ferrari" hj é aquele "Clara Ruiva" que a própria tinha pedido pra excluir por causa dos supostos comentários fake de gente que ela não atendeu. Ela provavelmente vai fazer a mesma requisição agora. O ideal seria ter unificado com o outro Clara Ruiva, que tá na primeira página de postagens, e no qual tivemos aquela conversa se era bom ou não que gp's pudessem comentar.
Abraço,
Crusoé. (tinha mandado no privado, mas suspeitei que vc não veria...)
Mensagem do Moderador
Agradeço a ajuda mas vou manter esse tópico. De verdade, foram abertos 3 tópicos para mesma Gp? dois com os dois nomes de guerra da GP e um terceiro apenas pra bater papo sobre a garota. É brincadeira isso.
Se continuar a folia por aqui, eu meto a tranca no tópico e ninguém mais posta. Se a prestadora de serviço puder entrar em contato comigo via MP. Eu agradeço.
Libanês
Moderador
Se continuar a folia por aqui, eu meto a tranca no tópico e ninguém mais posta. Se a prestadora de serviço puder entrar em contato comigo via MP. Eu agradeço.
Libanês
Moderador
Meu sonho de consumo a algum tempo. Aproveitei a visita na cidade pra conhecer.
Não me arrependi. A mulher é um monumento, gostosa demais.
Agendamento foi mediante um depósito de 100 reais. Como a moça já tinha bastante referência aqui, eu fiz a "caução".
A entrada foi tranquila, prédio legal, o AP tava meio desarrumado, mas não desabona o atendimento.
Achei o quarto muito escuro.
Mas a metecao em si realmente não há o que reclamar. Você mete e adimira a moça ao mesmo tempo.
Cumpre bem o protocolo, chupa sem, beija e não controla tempo e posições.
Dei só uma, não houve convite pra uma segunda. Como foi bem demorada, não fez falta uma segunda, também nem sei se aguentaria.
Pix dos 400 restantes, totalizando 500 Paulo Jegues.
Pra mim valeu a pena, a mulher é uma nave, você come com uma felicidade inexplicável.
Quero voltar.
- paulaoricardooo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
TD realizado há algumas semanas atrás. Estava de olho na Angel há muito tempo. A mulher é uma deusa, uma divindade, uma gata simplesmente perfeita! As fotos, os vídeos, dão uma noção do que é essa mulher. Mas ela estava anunciando a cada dia com um valor: um dia 600, outro dia 700, outro dia R$ 1.000,00 - então aguardei pra ver até onde isso iria dar
Um dia olhei e lá estava: R$ 600,00 a hora - pensei comigo: é hoje que vou conhecer essa deusa que o confrade Botelho Pinto tanto fala
Mandei mensagem, rapidamente retornou, combinamos a hora e logo me mandei pro seu apartamento, ali perto do Magestic e Shopping Beira Mar. Subo sem burocracia - só um boa noite pro porteiro - e logo ela me recebe, de lingerie, belíssima.
Realmente é muito gata, lindíssima! Começamos a conversar, aquela conversa pra deixar a coisa mais natural. A garota é muito simpática, muito divertida e engraçada também.
Já cheguei de banho tomado, então logo tiro a roupa e vamos pra cama! Aquele rápido reconhecimento e começamos a nos acariciar, beijar, e ela parte pra um oral - de camisinha. Eu realmente não gosto de oral com camisinha, não sinto nem metado do que sinto quando é "na pele". E é por conta disso que não dou 10 ao atendimento da Angel.
Depois do oral feito por ela, peço pra fazer também neça, queria sentir e ver de pertinho aquela ppkinha rosadinha
Depois ela vem pra cima e monta em mim, pedindo pra que mamasse seus peitos enquanto ela cavalgava. Que visão! Que delícia aqueles seios deliciosos nas minhas mãos, na minha boca, na minha língua. Mamei muito até que pedi pra ela deitar de costas, pra comer ela no PPMM. E foi assim, metendo nela de frente, acariciando seus seios, beijando sua boca, que meti até gozar.
Seria nota 10 em todos os quesitos, beleza, simpatia, envolvimento no primeiro encontro, mas por conta do oral com camisinha a avaliação geral é 9. Mas prometi voltar e, acredito, com mais intimidade vamos evoluir essa nota aí pra um 10.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Pela descrição a gata parece realmente TOP.
Mas, 600,00 sem anal e oral com camisinha, aí não dá!!
Tem algumas opções boas no mercado por bem menos e serviço completo. Tem que tomar cuidado pra não inflacionar demais o mercado (não querendo tirar os méritos da GP).
Enfim, minha opinião!!
Mas, 600,00 sem anal e oral com camisinha, aí não dá!!
Tem algumas opções boas no mercado por bem menos e serviço completo. Tem que tomar cuidado pra não inflacionar demais o mercado (não querendo tirar os méritos da GP).
Enfim, minha opinião!!
Boa tarde, confrades.
Estou há uns dias na cidade e saí com a dama na última semana.
Tenho que dizer que o corpo é como nas fotos. Barriguinha chapada, cintura fina, peitão siliconado e bundona gostosa.
De rosto ela não é bonita pro meu gosto não. Cada um, cada um... Tem preenchimento labial, uma parada muito artificial. Tem cara de profissional do entretenimento adulto mesmo.
É gostosa, não regula posição, não reclama e nem pede pra gozar rápido. Tem uma bucetinha linda e sem odores. Só chupa de capa e parece que vai arrancar o seu pau, prefiro uma chupeta mais suave.
Enfim...
Corpo nota 10.
Rosto nota 6.
Atendimento nota 7.
No geral, uma nota 8 está bom.
Custo da brincadeira 600 bolsonaros, sendo um sinal de 100 conto via pix, mais os 500 no cash.
O valor é salgado. Não pretendo repetir... Prefiro novas emoções.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Bom, aparentemente de 600 agora o valor subiu para 1000.
Escrevi para a puta pra confirmar se era ela nesse tópico, confirmar os serviços prestados no atendimento e o valor. Ela ficou emputiferada, muito emputecida porque eu perguntei se é 600 o valor cobrado.
Escrevi para a puta pra confirmar se era ela nesse tópico, confirmar os serviços prestados no atendimento e o valor. Ela ficou emputiferada, muito emputecida porque eu perguntei se é 600 o valor cobrado.
Vi o anúncio dela no splove e marquei um encontro num hotel.
Ela chegou com uma roupa bem de empresária com um decote gigantesco, estava bem gata.
Logo conversamos um pouco e ela foi se preparar, saiu do banheiro com uma lingerie preta super sexy, fiquei de queixo caído. Começamos a nos pegar e ela já partiu pro boquete.
A questão do boquete foi o seguinte: Ela às vezes fez sem camisinha, às vezes com. Não sou muito exigente, então não tenho muito oque reclamar.
O sexo foi bom, ela tem um corpo bem lindo e realizou todas as posições que eu queria, no geral foi uma experiência boa.
Pontos positivos por ter me feito gozar, levando em consideração que eu sou extremamente difícil de gozar.
Recomendo
A brincadeira foi 1.200 no total, com um sinal de 300.
https://splove.com.br/angelferrari
-