Paula Fernandes - (17) 99113-0168
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Paula Fernandes - (17) 99113-0168

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 15 Ago 2021, 11:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A mulher em miniatura me chamava atenção pelos números.
1,51m
43Kg
Siliconada,
Me parecia receita de sucesso, no dia que entrei em contato, ainda me falou que estava em promoção, por R$ 300,00 o programa completo,(Não sei se ainda está), mas foi o que me fez organizar horário de trabalho, certificar da patroa ocupada, e bora pro local dela, que me alertou ter bastante circulação de gente trabalhando em uma obra ao lado, e tem mesmo. então ou o caboclo vai na cara dura ou leva o chaveirinho prum motel.

Na chegada conversamos um pouco, ela me parecia meio retraida, sem iniciativa, então peguei pela cinturinha diminuta, puxei pro meu colo e começamos nos beijando na boca, de leve, e já pude verificar belo decote o par de seios siliconados. Livrei ela das roupas, fui tirando as minhas também, e ela logo começou a chupar meu pau no pelo. fiquei dedilhando a buceta, perguntei se podia ir amaciando o briocó, e após a seção de boquete e tentativas de garganta profunda, ela encamisou o pau sentou e colocou os seios pra eu mamar.

E cavalvando no meu pau ela começou a siriricar a buceta até virar os olhos e gozar com o pau fundo na buceta. daí ela ficou de 4 empinou bem a bundinha, segurei pela cinturinha, (Sim ela é toda INHA né, Pequena, magrinha uma boneca), comi gostoso a pequena, mudamos algumas posições, e como não veio aquele pedido que é música pros meus ouvidos, mas estava no pacote, eu perguntei se podia comer o cuzinho, e como ela preferia.

Ela ficou novamente de 4 e pediu pra comer assim mesmo, sem lubrificar que ela gosta assim mesmo, então apontei o pau no briocó só com a lubrificação da buceta, e o pau entrou no cuzinho levemente apertado, segurava pelos cabelos e bombava gostosamente o cuzinho, e foi comendo o cuzinho que gozei abundante e gostoso com a pequena.

Tomei um banho e rumei a trabalhar resto do dia.

A pequena tem fotos em vários sites, mostra o rosto, é boa compania, bem queria e agradável.
Chupa bem, beija, fode gostoso, topa várias posições e leva uma enrabada bem de boas.

https://fatalmodel.com/1020232/paula-fernandes-1020232
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... -fernandes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Paula Fernandes

#2 Mensagem por Victor P » 25 Ago 2021, 10:55

POSITIVO
Nota:8
TD realizado recentemente... Contato no whats bem tranquilo e marcamos no local dela, que fica próximo do Estreito. Ao contrário do colega acima eu paguei o preço cheio do anúncio, 400 pila por 1h.

Sobre o físico é uma baixinha siliconada como o colega descreveu, bunda bem pequena quase zero (ponto negativo na minha opinião), não é durinha de academia mas está bem em forma, sem nenhum acúmulo indesejado de gordura, toda lisinha. Rosto bem subjetivo de comentar e desnecessário eu diria, pois assim como o corpo o anúncio está bem fiel então seja para o bem ou para o mal vc tem um bom retrato da realidade evitando decepções.

O local dela é BEM zoado, como o colega falou tem uma obra perto mas não é simplesmente no vizinho, é no mesmo condomínio aí vc sobe com ela até o local dela pelo mesmo caminho que está circulando a peãozada da obra que fica manjando a mina, então discrição zero... Além disso no local dela, no mesmo cômodo da cama (que é o único exceto pelo banheiro), tem uma janela sem cortina que dá para o restante do condomínio, ou seja, vizinhos e peões de obra podem ficar espiando por ali. A cama fica suficientemente deslocada dessa janela para que o sexo não seja avistado dessa maneira, mas pra ir ao banheiro vc passa em frente à janela, por exemplo. Ela não me avisou dessa situação, segundo ela costuma avisar os clientes e esqueceu no meu caso, o que eu acreditei até pq o colega acima disse ter sido avisado.

O atendimento em si foi excelente, ela é bem solícita, faz tudo q o cara pede sem nenhuma marra. Beijo na boca liberado, oral sem capa engolindo tudo - apesar de eu não ter gostado muito da técnica / pressão dela - vaginal e oral ambos deliciosos em todas as posições que eu pedi sem nenhum stress e, pelo contrário, sempre provocando o cara com uma cara de safada. Só faltou talvez um gemidinho, possivelmente por não querer chamar (ainda mais) a atenção do pessoal da obra. Mas nem senti falta ou questionei, na verdade só pensei nisso agora na hora de relatar o TD.

Acredito que repeteco talvez no preço que o colega pegou de 300/h, achei 400 meio salgado por ser um preço de GP top e ela ter alguns pontinhos negativos conforme descritos acima.... Mas sem dúvida uma mina bem gostosa e uma ótima foda, além de ser bem gente boa e prestar um ótimo atendimento.

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Paula Fernandes

#3 Mensagem por Victor P » 21 Mar 2022, 09:23

POSITIVO
Acabei fazendo um repeteco com a Paula. O motivo de postar é atualizar sobre a questão do local dela, que é o mesmo mas os pontos negativos que citei foram todos sanados - obra acabou, janela está com cortina. Acredito que já tenham sido sanados há tempo.

Fisicamente continua igual (não engordou nem nada) ao que descrevi no TD anterior.

O atendimento foi excelente como da outra vez, simpática, solícita com todas as posições, tanto no vaginal quanto no anal (guenta bem sem frescura), e com envolvimento acima da média (incluindo beijo). Oral sem capa bem executado. Sem dúvidas uma das GPs com melhor atendimento que já peguei.

Paguei os mesmos 400 de antes. Provavelmente vou continuar indo nela, ocasionalmente. Recomendo.

Link:
🔗

Andre Chiari2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Paula Fernandes

#4 Mensagem por Andre Chiari2 » 17 Dez 2022, 20:50

POSITIVO
Nota:9
Faz um tempinho que não saio com ela, mas quero registrar a delícia que ela é. Magrinha e toda perfeitinha, com peito de silicone bem bonito. Se envolve na transa como uma namoradinha e tem um papo legal. Não tem frescuras e libera o cuzinho, que é uma delícia.
Vale muito os R$ 400 no local dela.

Link:
🔗

r4toy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paula Fernandes

#5 Mensagem por r4toy » 05 Nov 2023, 18:25

POSITIVO
Nota:10
Salve amigos.

Meu terceiro TD que posto aqui, desta vez com a Paula Fernandes, que de fato tem semelhança com a cantora, principalmente o cabelo.

Garota na casa dos 30 e poucos anos, 1,50 de altura, menos de 50 kl bem distribuídos em seu corpinho, siliconada no limite para seu tamanho.

Contato tranquilo por mensagem e combinamos para o fim da tarde. Seu local é na região do Brooklin, burocracia zero para acesso a seu flat.

Fui recebido pela Paula vestida com uma lingerie vermelha, conversamos um pouco depois banho e diversão.

Começamos a nos beijar antes de entrar no quarto de pé, sou um cara alto e nessa hora a diferença de tamanho ficou bem evidente, mas ela sabe o que faz. No quarto mais beijos até que desceu para um oral bem gostoso, somente ao retribuir que notei seu seu clítoris é avantajado mas sem exagero, uma delícia pra chupar e aproveitei bastante.

Destaque para seu vaginal, provavelmente por conta de seu tamanho, tem uma ppk super apertada e não nega posições, ppmm, cavalgada de frente e depois de costas, nesse momento não resisto e seguro seu bumbunzinho e com cuidado, vou enfiando aos poucos meu dedão no seu cuzinho. Por ser bem magrinha pude com a mão nesta posição ajudar na subida e descida.

Tesao batendo forte e peço para pegar ela de 4, mas não por muito tempo. Peço o cuzinho e na mesma hora ela pega o gel e se posiciona de 4, mesmo pequena aguentou bem, não economizei na força e em nenhum momento fez qualquer menção de estar desconfortável, então fui assim até finalizar.

Mais um pouco de conversa, banho e depois casa.

Considerações finais: Garota realmente pequena, pra quem curte um prato cheio e aguenta bem tudo. Repeteco fácil.

Oral: Nota 10. Bem feito e sem pressa.

Vaginal: Nota 10. Super apertada verdade.

Anal: Nota 10. Pode votar pressão.

Beijo na boca: Nota 10. Beija gostoso e de língua.

Custo: 400 em seu local.

Telefone: (17) 99113-0168
Anúncios: https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... -fernandes

https://confrariars.com.br/acompanhante ... fernandes/

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rnandes-2/

https://fatalmodel.com/1020232/paula-fernandes-1020232

https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... -fernandes

Link:
🔗

cientista_rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paula Fernandes

#6 Mensagem por cientista_rs » 11 Nov 2023, 23:10

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Corpo fiel às imagens dos sites; o rosto dá pra conferir pelo WhatsApp. Ao contrário dos TDs acima, infelizmente comigo não rolou a química. A menina não fez nada de errado propriamente dito, fez tudo que foi pedido sem reclamar, mas faltou um envolvimento, uma vontade... sei lá. De repente peguei num dia não tão bom, ou só não fechamos a sintonia mesmo. Pra mim o envolvimento pega demais, então não sei, nota final quem sabe um 7? O total é neutro, com mais um esforço poderia ser positivo. Não fiquei com vontade de repetir.

Link:
🔗

mig-bordini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paula Fernandes

#7 Mensagem por mig-bordini » 03 Mar 2024, 20:38

POSITIVO
TD realizado 26/02.

Respondeu rápido no whatsapp. Pedi 1h só de anal, ela topou por R$ 450.

Local: Flat de alto padrão na Rua Eleutério. Só tocar o interfone e passar o apto, zero burocra. Quarto pequeno mas bem novo e limpo. Banheiro sem sabonete e com um cheiro esquisito. Não tem box, se tomar banho fica tudo molhado. Estava um cheiro meio estranho.

Aparência: Garota bem baixinha nos seus 30 anos. Dá para ver o rosto pelas fotos do whataspp, mas pessoalmente não me agradou muito. Pele mais morena do que aparenta nas fotos. Tudo durinho, peitos siliconados, bunda ok.

TD: Como alguns já comentaram, ela não tem iniciativa, fica te olhando com um sorriso bobo. Eu até prefiro, gosto de conduzir e foder (e não namorar). Coloquei para mamar de joelhos, boquete ok. Pedi para ficar de quatro, ela atendeu prontamente. Tem um cu bem preto e com pelinhos, não ligo. Entrou fácil. Bombei bastante, ela fica se tocando e eu apertando os peitos siliconados. Coloquei um pouco de frango assado e voltei para de quatro. O cu foi ficando folgado, até dei uma conferida. Tirei o pau devagar separando as bundas com as mãos, estava um gape lindo e enorme. Tudo limpo e sem cheiro. Fiz isso duas vezes, ela não reclamou. Troquei de camisinha e coloquei na buceta, mais apertada, gozei rápido. Conversamos um pouco e fui embora.

Não pretendo retornar, mas ela foi ótima. R$450/1h. Para quem gostar da descrição vale a pena.

Link:
🔗

Monstroboladao_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Paula Fernandes

#8 Mensagem por Monstroboladao_55 » 14 Abr 2024, 22:05

POSITIVO
Enfim um TD positivo!

Local:studio ótimo e organizado.
Garota: pequena, seios lindos siliconados. Corpo em dia. 30 anos. Papo ótimo. Te deixa na paz.

Atendimento: faz por que gosta.

Mete em todas as posições, chupa e beija com vontade.
Sem limite de finalização.
Tem disposição.

Corpo: 10
Peitos: 10
Buceta: 10
Cu: 10
Rosto: 8
Bunda: 8

Valor:450

Repeteco? Logo mais. Apesar de eu gostar da emoção do novo. Vale sim.

Link:
🔗

Andre Chiari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Paula Fernandes

#9 Mensagem por Andre Chiari » 14 Mai 2024, 18:50

POSITIVO
Adoro meninas pequenas e a Paula atende muito bem esse requisito. Tudo que aparece no anúncio (tem vários) vai ter ao vivo. Ela é pequena e toda proporcionalmente linda. O rostinho não é tão bonito, mas lembra muito a Paula Fernandes cantora.
Na hora do fight ela não decepciona. Se envolve totalmente, beija, chupa e dá com vontade e envolvimento. Faz tudo que se pede e nada mecânico. Se quiser bater um papo ela tbém atende.
O local é discreto e bem limpo.
O valor que ela cobra vale muito a pena. Saí 3x com ela e vou repetir outras.

Link:
🔗

Responder