1,51m
43Kg
Siliconada,
Me parecia receita de sucesso, no dia que entrei em contato, ainda me falou que estava em promoção, por R$ 300,00 o programa completo,(Não sei se ainda está), mas foi o que me fez organizar horário de trabalho, certificar da patroa ocupada, e bora pro local dela, que me alertou ter bastante circulação de gente trabalhando em uma obra ao lado, e tem mesmo. então ou o caboclo vai na cara dura ou leva o chaveirinho prum motel.
Na chegada conversamos um pouco, ela me parecia meio retraida, sem iniciativa, então peguei pela cinturinha diminuta, puxei pro meu colo e começamos nos beijando na boca, de leve, e já pude verificar belo decote o par de seios siliconados. Livrei ela das roupas, fui tirando as minhas também, e ela logo começou a chupar meu pau no pelo. fiquei dedilhando a buceta, perguntei se podia ir amaciando o briocó, e após a seção de boquete e tentativas de garganta profunda, ela encamisou o pau sentou e colocou os seios pra eu mamar.
E cavalvando no meu pau ela começou a siriricar a buceta até virar os olhos e gozar com o pau fundo na buceta. daí ela ficou de 4 empinou bem a bundinha, segurei pela cinturinha, (Sim ela é toda INHA né, Pequena, magrinha uma boneca), comi gostoso a pequena, mudamos algumas posições, e como não veio aquele pedido que é música pros meus ouvidos, mas estava no pacote, eu perguntei se podia comer o cuzinho, e como ela preferia.
Ela ficou novamente de 4 e pediu pra comer assim mesmo, sem lubrificar que ela gosta assim mesmo, então apontei o pau no briocó só com a lubrificação da buceta, e o pau entrou no cuzinho levemente apertado, segurava pelos cabelos e bombava gostosamente o cuzinho, e foi comendo o cuzinho que gozei abundante e gostoso com a pequena.
Tomei um banho e rumei a trabalhar resto do dia.
A pequena tem fotos em vários sites, mostra o rosto, é boa compania, bem queria e agradável.
Chupa bem, beija, fode gostoso, topa várias posições e leva uma enrabada bem de boas.
https://fatalmodel.com/1020232/paula-fernandes-1020232
https://paradisegirl.com.br/acompanhant ... -fernandes