Alice (em dupla com Nati)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 48 99136 6695

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Alice (em dupla com Nati)

#1 Mensagem por Victor P » 09 Out 2021, 16:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD recente com essas GPs que dizem ser namoradas e atender somente juntas:

https://fatalmodel.com/911944/alice-911944

A hora é 300 mas fazem meia hora por 150, opção que preferi. No anúncio tem fotos supostamente das duas, uma é loira outra ruiva (se apresentaram mas esqueci imediatamente qual era qual). Minha impressão quando vi o anúncio era de serem duas gatas, mas já suspeitei que seria bom demais pra ser verdade por esse preço. Com alguma esperança de ter dado a sorte grande, apesar da suspeita maior de serem barangas, entrei em contato e arrisquei. De fato são bem piores do que parece no anúncio, como eu suspeitava, as fotos não são delas. Pela enganação não darei positivo, mas considerando que por esse preço já dava pra suspeitar e que o custo / benefício está entre justo e bom, também não darei negativo - talvez fosse o mais certo mas vou de neutro.

Contato pelo whatsapp bem objetivo e rápido, como eu gosto, embora eu também não tenha feito muitas perguntas e marquei logo.

Sobre o físico:
LOIRA: Bem o biotipo padrão de gordinha. Peitos grandes e bem caídos. Bunda feia, quadrada, sem graça. Achei feia também. Enfim, bem ruim.
RUIVA: Essa é bem melhor, talvez até gatinha, estilo "natural", apesar de ter os peitos (médios) um pouco caídos demais também (mas bem menos que a outra) e um pouco feia na minha opinião (novamente, bem menos que a outra). Ambos os defeitos bem toleráveis, por isso diria que é uma gatinha meia boca.
Dos 150 que cobraram (lembrando que foi meia hora) diria que sozinhas no mesmo custo benefício seria 50 a loira e 100 a ruiva, grosso modo.

O atendimento tem todas as restrições padrão: sem beijo nem anal, e o oral com capa. Mas não dizem o contrário no anúncio nem eu perguntei, então ok. Fora as restrições (e o físico acima) achei o atendimento muito bom, elas de fato parecem namoradas porque se beijam um monte (só não beijam o cliente) pra atiçar o cara, ficam lambendo o pau juntas e não trocaram a camisinha quando tirei de uma e coloquei na outra - eu alternei entre elas e entre sexo oral e vaginal também, e sempre com a mesma camisinha. Sem marra atenderam as posições que eu pedi, embora não tenha pedido nada demais. Do meio pro final do programa senti um cheiro desagradável em uma delas, após ela ter gozado (ou fingido), até não foi muito ruim, achei tolerável, mas agradeci não ter sequer cogitado chupá-las (não costumo fazer isso, só em uma ou outra mais top). Faltando uns 10min uma colega delas bate na porta pra avisar do tempo (elas disseram q era 5min, mas paciência) e finalizo no vaginal.

Enfim foi uma boa foda, não é todo dia que como duas juntas (foi minha segunda vez), e o lance de não ter que ficar trocando a camisinha (da outra vez as que eu comi trocavam) foi algo bom também. Não terá repeteco pq meu foco na putaria é comer GPs gostosas, podendo ocasionalmente baixar pro nível mediano (como essa ruiva) pra economizar. Mas a loira gordinha já é um nível muito baixo então não volto. Porém o custo benefício acho que pode valer a pena, considerando que são duas GPs, tem a opção de meia hora e que o atendimento tem pontos positivos relevantes, isto para quem é mais tolerante quanto ao físico, seja por gosto ou pela grana curta. Eu talvez voltasse se fossem, por exemplo, duas do nível da ruiva por 200 (ao invés de 150, lembrando que é meia hora esse valor), o que seria um custo benefício parecido. Disponibilizam toalha e infra para o banho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder