JACKELINE TIMBERG 500 2 HORAS
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: 991510690

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jackeline Timberg

#1 Mensagem por V_8 » 04 Fev 2020, 14:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hoje

Caracteristicas da safada

Morena baixinha, corpo saradaço, toda mignon, bunda dura como uma pedra, essa gata de 4 é algo inexplicavel

TD

Me recebeu na casa de lingerie toda cheirosa, aos beijos e toda sorridente, no quarto enquanto tirava a roupa ja me provocava empinando o rabo em pé na cama, e deitava e empinava a bunda meeeeeeeee que delicia essa gata

Cai de boca na buceta no cu em tudo que podia naquele corpo, ela se envolve demais, geme, faz caras e boca que deixa o cara alucinado

Depois foi a vez de ela tratar do papai aqui, caiu de boca com maestria, ponto alto do TD a mamada dessa gata, nao deixa faltar nada, chupa com muita vontade, vais nas bolas, embaixo das bolas, volta no cacete, suga a cabeça e tenta a todo momento engolir todo o pau, se engasga mesmo ate quase ficar sem ar, e baba tudo bem babado uma LOUCURAAAAAAA

Fomos p meteçao, vem por cima na cavalgada invertida antes de botar a camisinha e fica ali roçando no pau p deixar o cara M-A-L-U-C-O, botou a camisinha e ela ja pede no frango assado, bombei assim uns minutos, mas queria meter de 4 com a visao daquela bunda e daquele cu lindo piscando a todo momento

Assim fiquei ate gozar, buceta apertada e enxarcada, aquele vai e vem intenso, enfiei o dedo no cu enquanto metia e nao aguentei, gozei demais, foi porra p tudo que é lado, na bunda, nas costas, no cabelo, pela cama meeeeeeeee um chafariz hahahaahhahahahha

Aprovadissima serviço High Quality, a Jak é uma querida, simpatissima, alto astral, da hora que entrei ate ir embora com sorriso no rosto e mostrando que tava amando o q estava fazendo

Nota 1000 para todos os quesitos do corpo ao rosto, da entrega na foda ao serviço prestado

Repeteco com certeza

Fui e fiquei meia hora pagando R$150,00 mas essa gata vale é levar p uma tarde inteira, noite toda ou um dia inteiro, sexo com pegada e uma delicia !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V_8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Jackeline Timberg R$200,00 1 H

#2 Mensagem por V_8 » 04 Fev 2020, 14:43

Faltou o link com as fotos, segue

https://fatalmodel.com/376678/jackeline-timberg

Link:
🔗

solteiroFloripa93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jackeline Timberg

#3 Mensagem por solteiroFloripa93 » 12 Fev 2020, 23:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Olá meus compatriotas, meu primeiro post aqui no guia então peguem leve!

Primeiramente eu vou falar sobre essa morena baixinha mas com tudo em cima, tudo durinho e uma bunda fantástica. Ela é linda, com uma marquinha que já deixa duro o menino só de olhar. Mas a gata alem de tudo é muiiito cheirosa e safada. Já te recebe de lingerie e fica de bunda pra cima só seduzindo.

Sobre a TD:
O local é super discreto, uma casa limpa e organizada com banheiro privativo no quarto, então sem reclamações do local.

A Jack é muito safada, já ficou logo de cara passando aquela bunda perfeita no meu cacete enquanto me beijava e se esfregava em mim. Depois disso começou a me chupar, e meus irmãos... que chupada deliciosa, chupa com muiiita vontade, faz uma garganta profunda como ninguém, até engasgar. Depois disso ela ficou em pé na cama, de costas pra mim, enquanto eu tirava a calcinha dela e pqp, não resisti cai de boca naquele cuzinho lindo.

Não tenho nem palavras pra falar da meteção, buceta apertadinha e fode com muita vontade essa morena. Tenho um certo problema em gozar com GPs pq a maioria finge muito e tem um problema sério em faze pressão no garoto, então o PG dura sempre mais que 30 minutos, mas a Jack tá de parabéns, me fez subir pelas paredes e gozar rapidão.

Dessa vez fiquei apenas 30 minutos pq tinha compromisso, mas com toda certeza vou retornar para 1h ou +

Investimento: R$150,00 - 30 min
Retorno: COM TODA CERTEZA!

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Jackeline Timberg

#4 Mensagem por Victor P » 22 Set 2021, 14:00

Essa garota é muito ruim de responder no WhatsApp. Várias vezes me deixou no vácuo ou só respondeu horas depois quando já não dava mais pro horário que eu queria. A pisada de bola em si foi quando chegamos a acertar o horário, aí depois deixou de me responder até bem depois do horário combinado... Não entendo qual é a dessa mina, talvez ligando e combinando / perguntando tudo de uma vez dê certo, mas depois dessa fica difícil apostar e tomar outro bolo.

Link:
🔗

SAFADÃO 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por SAFADÃO 77 » 14 Out 2021, 00:38

POSITIVO
Nota:9
Boa noite galera
Saí com ela hoje a tarde, atendimento no NANTAI no Campeche.
A gata é linda, muito gostosa, tem um corpinho todo definido, COZA MASH LINDA.
JÁ chegou beijando na boca, toda sorridente, esta gosta do que faz.
Na cama é um FURACÃO, chutou sem capa, montou na vara, PPM, de ladinho, de 4.
Fez um oral babado, delicioso, ela é igual às fotos, sem enganação, altamente recomendada.
NOTAS
Beleza 9
Ppka 10
Simpatia 10
FODA 15
Vai ter repeteco COM CERTEZA.

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#6 Mensagem por Savastano » 24 Out 2021, 14:32

Já tem tópico:

viewtopic.php?f=180&t=209502

Mensagem do Moderador

Tópico Unificado

Libanês
Moderador

Link:
🔗

SAFADÃO 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#7 Mensagem por SAFADÃO 77 » 16 Jul 2023, 02:00

POSITIVO
Nota:9
Saí com ela na semana passada, continua linda, gostosa, e gosta do que faz.
A gata é linda, gostosa, tem uma corpo malhado, mas sem exageros, muuuito feminina, tem uma pegada forte, sabe muito bem o que faz na cama para deixar o cara louco de tensão por ela.
Tem uma sentada de outro planeta, rebola gostoso.
Está mais focada, mais tranquila, e continua MARAVILHOSA, uma ótima pedida, fotos reais, sem enganação. Recomendo muuuuuito.

Link:
🔗

manezinho_fantasminha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por manezinho_fantasminha » 07 Ago 2023, 17:56

POSITIVO
Nota:10
Fala rapaziada... Saí com a Jacke duas vezes nas últimas três semanas, e venho dar meu relato (criei essa conta somente para isso, depois de anos de apenas ler o relato dos outros, sim, parei de sonegar)...

A gata é sensacional, baixinha, morena e corpo malhado como relatado acima. Sexo envolvente, ela realmente se entrega, dá para ver que curte o que faz (mesmo depois da 1ª gozada, ela fica atiçando o cara com bastante beijo e se envolvendo, não dá nem tempo para descansar rssss)... Bunda durinha, a pegada de 4 é de outro mundo, uma visão que vi poucas vezes na vida.

Tirando o sexo, que confesso que não sou o melhor para descrever, o que me chama a atenção nela é a simpatia, é de outro mundo também... Gata deixa qualquer pessoa a vontade...

Por fim, ela está indo embora em setembro (vai para Paris), então quem quiser aproveitar é agora ;)...

Valor do atendimento: R$300,00/h

Na minha opinião, o melhor custo benefício da ilha, e olha que já paguei mais por meninas muito menos interessantes (sim, sou sonegador, mas prometo parar rss)

NOTAS

Beleza 9
Ppka 10
Simpatia 10
Bunda 11
Foda 10

Link:
🔗

Responder