Ola meus queridos!
Com muito prazer que, venho relatar esse ótimo encontro que tive com essa deliciosa morena que aterrizou por esses dias aqui na ilha da magia!
Na descrição https://fatalmodel.com/881528/carioca-curta-temp-881528 se intitula “carioca quente” o que pude comprovar hehehe
Tudo acertado com a morena! Respondeu rápido e acertamos o encontro. Me vou até seu local que fica próximo ao antigo detran e próximo a uma policlínica ali na região do estreito. Local muito bom, se der sorte consegue estacionar no local mesmo tem uma vaga!
Subo as escadas e ela me aguarda na porta… adentro o recinto e na primeira impressão melhor que nas fotos e vídeo! Mulher cheirosa e linda mesmo! Eu sou suspeito para falar, ela eh como eu gosto mesmo! Em torno de 1m e 55cm estava de salto e um body preto muito sensual que lhe ressaltavam suas belas curvas de morena raiz com tudo ão mas o corpo na medida… barriguinha chapadinha bundao peitao, pepeka lisinha cheirosa… um espetáculo!
1 h foi 250 R$ de muito prazer, tudo na tranquilidade! Estava bem quente e o local eh todo climatizado, banheiro toalhas tudo em dia!
A moça eh nota 10 pra mim e com certeza, enquanto ela estiver por aqui eu volto!
Grande abraço para todos!