Luisa Brunn - (48) 99130-3037
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: 48 99130-3037

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoyJordson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por JoyJordson » 04 Jan 2022, 23:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD novo, ano novo
Feliz ano novo confrades, bora começar o ano bem!

Bom... só ver o anúncio já da aquela animada!
As fotos são muito boas, até fui sair pra ver se tinha alguma outra opção que essa época tem bastante guria vindo fazer temporada, mas antes de sair do anúncio dela eu já tava trocando idéia com ela no whats hahahahaha
Conversa bem, foi bem simpática, um leve sotaquezinho daqui, ela não ia atender mais, porém eu já estava praticamente pronto e acabamos marcando.
Rapaziada, cheguei lá e que guria linda!! Corpão igual das fotos, tudo perfeitinho e um belo rosto!
Fomos pro quarto conversando, mas ela tira a camisola e deita na cama... que jeito conversar??
Já começamos os beijos, abraços, amassos... ela tem pegada, se entrega, se envolve...
Logo fui explorar aquele corpão, peitos siliconados, mas muito, muito bom!! Não sei quem é o dr que fez aquela obra de arte, mas parabéns que ficou muito bom!
Que peito gostoso, descei mais fui pra ppk que delicia de chupar, cheirosinha, bem cuidada, uma delicia! Num da vontade de parar, ainda mais quando ouve aqueles gemidinhos, quando da umas contorcidas e pressiona a gente contra a ppk.
Vez dela vim me chupar fiquei de pé, ela ajoelhou e começou, amigos que pegada, ponto bem positivo na pressão que ela coloca pra chupar! Trabalha bem língua, pega, chupa, lambe... brinca gostoso com o pau, depois desceu pras bolas, passa bem a língua, pressão certa, a chupada é diferenciada não é aquela chupada que doí, abocanha e trabalha a língua.
Aquele tesão todo, segurando pra não gozar ali, pedi pra por camisinha, volta pra cama e que visão ela toda aberta pra me receber, fui me deliciar e que buceta gostosa, molhadinha, apertadinha, ela apertando a gente, de novo gostei da pegada dela, geme, se mexe, me prendeu com as pernas... bem safada. Eu por cima, ela por cima, ela de 4. Tudo muito bom. Gozei gostoso demais.

Comecei o ano da melhor forma!
Logo voltarei, vale a pena conhecer, só cuidado pra não viciar hahaha

Além de tudo tem um bom papo, demos umas risadas, foi bem simpática, fluiu tudo bem, parecia que já conhecia a anos.

https://www.private55.com/florianopolis ... uisa-brunn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorjão_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luisa Brunn

#2 Mensagem por jorjão_sc » 09 Jan 2022, 04:01

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa noite rapeize!

TD realizado ontem fim de tarde...

O local é meia boca, prédio antigo e apto pecando na limpeza, mas quebra um galho..

Comparando com as fotos, tem aquela photoshopada básica, mas nada demais, dentro do aceitável.. É bonita de rosto e simpática!

O atendimento em si é bem fraco e mecânico... regula o beijo e o oral dela é protocolar... e depois de terminar o primeiro round, com meia hora, ela já colocou a roupa e encerrou o atendimento...

Resumindo, pelo valor cobrado, o atendimento ficou bem longe do pretendido!

Valor: R$ 500

Link:
🔗

JohnHartingan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por JohnHartingan » 23 Fev 2022, 06:41

POSITIVO
Bom rapaziada, sou novo no fórum, na cidade e nesse mundo dos prazeres.
Primeiro atendimento na cidade queria uma mulher do jeito que gosto, para ter a experiência de um atendimento de luxo, eu morava no interior em outro estado tive poucas experiências que foram ok, nada demais.

Passei um bom tempo procurando, um amigo do trabalho indicou 2 sites e depois falou do fórum, mas só olhei o fórum hoje kkkk

Bom… a que mais me encantou foi a Luísa, belo corpo, peitos perfeitos, o ensaio muito bom, torci para que o rosto fosse bonito também.

Entrei em contato pelo WhatsApp, demorou um pouquinho pra responder, mas depois que respondeu foi bem rápida e simpática nas respostas, horário e local combinado.

Cheguei lá me atendeu só de camisolinha e meu amigo, rosto lindo!
Adoro pele clara, cabelo preto, olhos claros, parece uma Barbie!
O meninão reagiu na hora! Me deu um abraço, um beijinho e fomos pro quarto conversando, eu já tinha falado que não tinha muita experiência nesse ramo da putaria, não sei se ela é sempre assim, mas ela puxou uns assuntos conversamos um pouco pra quebrar o gelo e criar um pouco de conexão, depois de uns minutos, nós 2 sentados na cama do lado do outro ela olha pra minha calça, abre um sorriso, percebe que o meninão já tava duro, ela se aproxima e fala no meu ouvido parece que alguém já está animado e começa a passar a mão no pau por cima da calça, me dar uns beijos no pescoço, aí não tem como, o tesão subiu, pego pelo cabelo e dou beijo, não senti muito a língua nesse primeiro momento, depois se soltou.
Uns beijos assim um do lado do outro, logo ela levanta tira a camisola, meu Deus do céu! Que corpo é esse?!!
Eu sentado ainda ela senta em mim, beijamos amassos, aquela pegação gostosa demais, ela tira minha camisa, rebola em mim, delícia demais!
Deitei ela e fui chupar a buceta, que delícia, aquela voz gemendo não sai da cabeça, ela se contorcendo, fiquei um tempo ali.
Me levantei e ela veio, tirou minha calça, pegou o travesseiro colocou no chão, ajoelhou, tirou minha cueca e deu aquela mamada gostosa, teve uns momentos que tive que segurar ela pra não gozar ali mesmo, tava com muito tesão, e nessas pausas ela dava aquela olhada pra mim, aqueles olhos claros matam! Kkkk
Ela pegou a camisinha, pediu pra eu abrir por causa da unha dela era difícil, ela colocou, deitou na cama e começamos no papai e mamãe mesmo, me segurando pra não me empolgar e finalizar rápido, ela é muito gostosa e gemendo falando umas besteiras difícil se segurar.
Logo pedi pra ela ficar de 4, que raba! Visão maravilhosa, meti um pouco, no calor do momento perguntei se fazia anal e ela disse que não, pedi pra ela vim por cima e aí não aguentei a sentada dela, em pouco minutos gozei, eu queria gozar naqueles peitos, mas não aguentei ela por cima foi demais a visão é sensacional!

Conversamos mais um pouco, mais umas risadas e logo meu tempo acabou, eu tinha que ir.

Bom… olhei alguns relatos antes de fazer esse, não sei se fiz tudo certo, mas deixo meu relato aqui.

Uma mulher espetacular, me deixou a vontade e a transa fluiu muito bem, foi muito gostoso, bem diferente das experiências que tive na outra cidade que eu morava, se o nível das garotas daqui forem assim, vou ter que arrumar um salário extra pra desfrutar dessas maravilhas kkkk

Foram 500/h

Link:
🔗

JoyJordson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por JoyJordson » 14 Mar 2022, 16:30

POSITIVO
Semana do carnaval fui fazer a festinha com ela que marcou por ser tão linda e gostosa.

Contato feito, horário agendado.

Cheguei lá, como já nos conhecemos levei um chocolatinho pra ela que na nossa conversa ela falou que gostava.
Me recebeu com aquela camisolinha preta, uma calcinha vermelha e quando meu deu um abraço e beijo um peito já apareceu e já fiquei todo animado.
Fomos pro quarto, ela já tirou tudo, abriu o chocolate enquanto eu tirava minha roupa, deitamos na cama já fomos direto pros beijos e abraços, aquela pegação gostosa, aqueles peitos são muitos gostosos!!
Chupei muito a buceta dela, toda lisinha, cheirosinha, muito gostosa.
Ela veio me chupar, ela sabe usar bem a língua e chupa na pressão certa. Pedi pra ela pegar a camisinha, ela falou: "já quer que eu pegue?" respondi que se ela quiser chupar mais, fique a vontade kkkkk
Ela chupou mais um pouco bem safada, pegou a camisinha, colocou, já pedi pra ela deitar de frente, fiquei brincando um pouquinho roçando a cabeça do pau no clitóris e na portinha da buceta, logo ela fala:
"Quando você vê uma comida bem gostosa, o que te dá vontade de fazer?"
Respondi: "Dá vontade comer. De comer tudo!"
Ela: "Então come vai"
Ahh... pedido atendido, começamos a meter, fizemos algumas posições, ela não nega, faz todas, rebola, mexe a cintura, se entrega mesmo.
Gozei muito!
Guria é foda!

Confirmou tudo que já tinha feito no TD anterior, nesse por já conhecer foi ainda melhor!

Logo voltarei com toda certeza, para mais uma festinha nossa.

500pila/hora

Link:
🔗

JoyJordson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por JoyJordson » 17 Mar 2023, 12:17

POSITIVO
Eae confrades, depois de um relacionamento lindo no começo e depois problematico, estou voltando para a vida boa!
E nada melhor do que voltar com essa morena!

Entrei em contato, levou um tempinho pra responder, eu tava bem ansioso até que vejo a resposta dela, coração já deu aquela acelerada hehe

Marcamos o horários e parti para a alegria.
Chegando ela me recebe maravilhosamente linda, está mais malhada, as pernas maravilhosas e uma raba sensacional!
Relembramos um pouquinho, aquele papo inicial depois de muito tempo e no quarto começamos os amassos, logo ela se solta, beijos e pagada gostosa, na cama já tirando toda a roupa, fui explorando todo aquele corpo gostoso, não sei dizer o que é melhor a raba ou os peitos, tá muito tesão, fui chupar a buceta, que delícia, limpinha, lisinha, uma delícia, os gemidinhos que ela vai soltando… ficaria ali a noite toda!!
Depois a vez dela, o pau já tava duro igual uma pedra, a visão do corpo dela é demais, ela vem passando a mão, punheta um pouquinho e começa passar a língua, coloca a boca e começa uma chupada SEN-SA-CIO-NAL!!
Chupada gostosa demais, pressão certa, hora mais forte, hora mais leve, hora passa a língua, hora vai nas bolas… não lembrava como era boa a chupada dela, o pau já fica duro de lembrar…
Colocou a camisinha, ela veio por cima, a visão dela sentando no pau é difícil segurar o tesão pra não gozar rápido… um tempo nessa posição, virei ela, minha vez de ficar por cima queria diminuir o ritmo e acelerar devagar, mas logo já tava bombando, aquela empolgação que ela interage bem também e logo gozei, mas que gozada gostosa!!
Fazia um tempo que eu não metia com vontade assim.
Ficamos um tempinho abraçados, um papinho no final e a tristeza de ter que ir embora.
Continua sensacional, malhada tá mais mulherão.

Tem umas novas na região que coloquei na lista de desejos, porém quero voltar sem dúvida.

O link do anúncio é o mesmo, só o número mudou 98813-0633.

500/h

Link:
🔗

forasteiro182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por forasteiro182 » 03 Abr 2023, 16:21

NEUTRO
Nota:4
Td feito ano passado.

A menina em questão é bem bonita de rosto, corpo então uma delícia, silicone grande, bunda e coxas durinhas, estilo panicat.

Pelo telefone promete duas gozadas no periodo de 1 hora, mas na hora não cumpre.

Chegando no seu Apto fui tomar banho na volta me espera enrolada por uma toalha.

Começamos nos beijar e iniciou um boquete, muito bom por sinal, porém toca o interfone e para minha surpresa ela saiu correndo atender PQP.

Era uma encomenda (maquagem e um tênis), quando retornou parece que esqueu da foda e começou a falar da maquagem, caralho.

Pedi para continuar com o boquete, prontamente atendeu.

Chupou bem, boa pressão, babado.

A foda em si foi mais ou menos, a garota é bem preguiçosa, fica muito preocupada com o celular.

Após a gozada me encheu de papo furado com assuntos fúteis, sai para o banho na volta ja estava no celular e anunciou o final do encontro.

Acho que faltavam uns 20 min para acabar, contando a interrupção dela para atender o interfone.

Vou dar neutro, talvez levei azar, sei lá, costumo ter química com todas garotas e um bom atendimento, mas desta vez tive esta surpresa.

Se ela atendesse com o padrão da Leticia Machado seria uma ótima opção para repeteco.

Não volto mais.

Honorários em 500 pilas.

Link:
🔗

hatunamatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#7 Mensagem por hatunamatata » 03 Abr 2023, 22:40

POSITIVO
Nota:8
Agendamento rápido e fácil fechei por 500,00/1 hr com a Luisa https://www.private55.com/florianopolis ... uisa-brunn
Ela é morena, bonita cheia d curvas oral bom e a transa melhor ainda.
Não é a miss simpatia em pessoa mas me tratou mto bem durante o atendimento.
o local não é mto bonito mas valeu a pena ela fez td q foi combinado, ela não faz anal.
Não retornaria no momento pq quero desbravar mais alguns corpinhos

Link:
🔗

VagabondSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por VagabondSC » 17 Jul 2023, 03:39

POSITIVO
Nota:8
TD realizado faz alguns dias.
Achei ela um pouco diferente do que nas fotos. Ela é gostosa e tem um rosto bonito, mas pelas fotos esperava ter o torso mais fino, tipo magrinha com peitão e bunda. Na verdade ela tem o peitão e bunda mas é mais encorpada, tem as costas um pouco mais largas.

Foi bem simpática e a foda foi boa, única coisa que incomodou é que ficou marcando o tempo pois já tinha outro marcado em seguida.

500/h

Eu não volto, não foi ruim mas não acho que vale o preço.

Link:
🔗

Responder