Clara Ruiva - (51) 99903-4045
R$ 500,00 - 70 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CJ9960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLARA RUIVA

#1 Mensagem por CJ9960 » 11 Jan 2022, 19:46

A melhor na ilha, muito atenciosa e carinhosa, safadinha na medida certa, muito melhor que nas fotos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

CLARA RUIVA

#2 Mensagem por Picurrilho » 13 Jan 2022, 11:53

Oh CJ9960!

Como vc sabe que ela é a melhor da ilha? Vc saiu com ela, é isso?

Vc se registrou em: 11 Jan 2022, 19:44, tem 1 comentário e sonegou o TD.

Tá fazendo propaganda pra puta??

::basta::

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

CLARA RUIVA

#3 Mensagem por Victor P » 16 Jan 2022, 12:59

Eu tinha certeza de que já havia tópico desta moça por aqui, numa primeira busca não achei e fiquei desconfiado, pois lembro até de ter feito um comentário de uma vez que marquei com ela mas acabei cancelando pq ela pediu foto e tal...

Enfim achei um tópico dela, não havia achado antes pq só tem link do private55 (eu costumo buscar pelo código da garota no link do fatalmodel), com outro nome, mas reparem q é a mesma garota e telefone:

viewtopic.php?f=180&t=227147

Não achei meu comentário, mas um forista neste tópico acima alerta que já havia outro tópico (q bagunça kkkk):

viewtopic.php?f=180&t=222242

Este, entretanto, dá a mensagem "Você não está autorizado a visualizar este fórum.", não só está dando pra mim agora como outro forista falou a mesma coisa no tópico anterior respondendo ao que alertou já haver tópico, ou seja, o tópico deve ter sido deletado ou restringido de alguma maneira. Imagino que meu comentário estava por lá.

Aí me pergunto oq aconteceu com o tal tópico original.... Eu suponho que seja oq é descrito no tópico abaixo, a garota ter solicitado remoção, oq é um péssimo sinal:

viewtopic.php?f=29&t=180211

Me corrijam se eu estiver errado, posso ter me perdido em algum ponto.

Link:
🔗

Angelferrari
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLARA RUIVA

#4 Mensagem por Angelferrari » 17 Jan 2022, 10:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia queridos, aqui é a Angel Ferrari (Clara a Ruiva), vim aqui pois queria entender porque há tanto ódio aqui contra a mim…
Sim pedi para excluir um típico aí que duvido muito ser de cliente, mas … dizia que eu tinha o nariz do Michael Jackson. Quem me conhece sabe da maldade….
Enfim também Não sou obrigada a ir para a cama com qualquer um, sendo que para mim é um período que logo acabará, meu corpo eu escolho o que fazer, e não faço anal, eu recebo umas 100 mensagens por dia só fake, e sim preciso filtrar, pois me preocupo muito com minha segurança e saúde. E sim gostaria que todos os outros comentários positivos voltassem, pois por causa desse ruim todos os outros foram excluídos. Nunca pedi para cliente nenhum vir aqui falar de mim, e Não me acho melhor que. Ninguém não, simplesmente não sou obrigada a nada.

Mensagem do Moderador

Puta não pode postar aqui.

Favor ler a regras de postagem para Gp´s.

Libanês
Moderador

Link:
🔗

vitorfaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

CLARA RUIVA

#5 Mensagem por vitorfaria » 17 Jan 2022, 11:10

Esse forum ta uma bosta! 10 anos atrás tinha área específica pra puta postar e não era assim pra excluir tópico... já nem moderação existe mais!

Por isso virei sonegador, pode ate bloquear minha conta pq ja tenho outra.

Link:
🔗

framula21
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLARA RUIVA

#6 Mensagem por framula21 » 18 Jan 2022, 14:27

Quanto ódio pela moça companheiro.
Como poetiza Augusto dos Anjos: A mão que afaga é na mesma que apedreja.
Convenhamos senhores, o filtro de mulheres servem e sempre serviram para – além de faturar – filtrar pessoas. Tal qual um psicólogo ou advogado, esta é uma profissão que tem um inerente sigilo, diante disso, ficar mordido por não colocar foto de perfil...? Pelamor

Link:
🔗

JoselitoChaves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

CLARA RUIVA

#7 Mensagem por JoselitoChaves » 18 Jan 2022, 21:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite, confrades.

TD realizado alguns meses antes do término do ano passado (2021).

Agendei com ela durante a tarde, local próximo ao Beira mar shopping. Atendeu bem, a menina é de poucas palavras no whatsapp, passou o valor e fechamos nosso acordo.

Chegando no local, o ap é acima da media, bom. E limpo, ela mora sozinha, é o flat em que vive mesmo, isso gera muita vantagem, não ser casa compartilhada ou muquifo.

A perva fisicamente realmente figura entre as melhores do seguimento de entretenimento adulto, tem um rosto muito bonito, corpo bem defendido, lindos seios, bunda redonda e dura, barriga negativa, lindas coxas, enfim, é o néctar.

Talvez tanta beleza tenha me criado expectativas muito altas que não se confirmaram no ato em si, a menina não beijou, fez um boquete bom/médio (que foi o ponto alto do encontro), depois passamos para a foda e ela não tava muito afim, simples assim, demos uma ela regulou umas posições, assim que gozei ela já deixou claro que a "uma hora" na verdade era "uma gozada" independente de duras 20 ou 60 minutos.

Eu penso que uma mulher dessa fazendo a parada com vontade de ser o apogeu, como é com nosso colega, Botelho o Pinto, segundo seus relatos. Acredito também que ela simplesmente no estava em um dia bom ou não foi com a minha cara. Pagar mais 500,00 Bolsolulas pra descobrir não irei.

Obs: também acho viajem puta postando no fórum, o fórum é pra cliente não pra prestadoras de serviços.

Link:
🔗

R Crusoé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CLARA RUIVA

#8 Mensagem por R Crusoé » 19 Jan 2022, 23:23

Na minha opinião, a finalidade do fórum é maximizar a informação de qualidade disponível ao usuário deste serviço.

Se eventualmente isso exige que a profissional (devidamente identificada) se manifeste no caso de alguma inverdade (como parece ter sido o caso na página anterior), isso é positivo pois aumenta transparência, mostra que a moça está preocupada com a reputação e denota profissionalismo. Como derrubaram a postagem toda (inclusive com os elogios) e não só o comentário fake, isso deu margem a todo tipo de especulação, então me parece natural que a Angel se defenda, vcs não fariam o mesmo?

O problema é quando fazem post fake pra promover gp's ou propaganda explícita (como aconteceu um dia desses), isso é grave e deve ser coibido.

Quanto à foto, como isso reduz o risco para a profissional, no limite reduz o preço e aumenta o número de atendentes. Logo, para o usuário sério, é algo positivo. Se a moça for uma golpista, existem formas muito mais eficazes de te expor ou chantagear (João Dória e Alexandre Borges que o digam). Eu sei que dá um frio na espinha se sentir exposto, mas é um jogo que envolve (muitos) riscos...

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

CLARA RUIVA

#9 Mensagem por Victor P » 21 Jan 2022, 09:00

R Crusoé escreveu:
19 Jan 2022, 23:23
Na minha opinião, a finalidade do fórum é maximizar a informação de qualidade disponível ao usuário deste serviço.

Se eventualmente isso exige que a profissional (devidamente identificada) se manifeste no caso de alguma inverdade (como parece ter sido o caso na página anterior), isso é positivo pois aumenta transparência, mostra que a moça está preocupada com a reputação e denota profissionalismo. Como derrubaram a postagem toda (inclusive com os elogios) e não só o comentário fake, isso deu margem a todo tipo de especulação, então me parece natural que a Angel se defenda, vcs não fariam o mesmo?

O problema é quando fazem post fake pra promover gp's ou propaganda explícita (como aconteceu um dia desses), isso é grave e deve ser coibido.

Quanto à foto, como isso reduz o risco para a profissional, no limite reduz o preço e aumenta o número de atendentes. Logo, para o usuário sério, é algo positivo. Se a moça for uma golpista, existem formas muito mais eficazes de te expor ou chantagear (João Dória e Alexandre Borges que o digam). Eu sei que dá um frio na espinha se sentir exposto, mas é um jogo que envolve (muitos) riscos...
Eu também acho que as GPs deveriam poder se manifestar mas nem vou defender muito essa ideia pois é uma regra do fórum antiga e vejo que os confrades detestam quando acontece.

Mas não ficou claro se o tal comentário que ela desejava excluído era realmente fake. Quando a moderação do forum comprova isso exclui só o comentário. Como foi excluído o tópico inteiro, não foi esse o caso, mas sim oq é descrito aqui (remoção apenas por pedido da GP):

viewtopic.php?f=29&t=180211

Como o tópico foi excluído, aí sim não temos mesmo como julgar pois não podemos ver o comentário, se era algo suspeito ou um simples comentário negativo que ela não gostou. O ideal seria realmente ela responder (ao invés de censurar) o tal comentário, aí os leitores poderiam julgar, como acontece em uma página qualquer de avaliações de produtos e serviços. Na maioria das vezes os fakes (tanto negativos quanto positivos) são suspeitos, ainda mais se contrastar com os demais TDs, quando é o caso de já ter vários postados, o que pelo jeito era o caso e foi tudo perdido.

Ou seja, com todo o respeito, acho que a GP deu um tiro no próprio pé, se é séria a página dela deveria estar com vários TDs positivos atraindo clientes, e um TD negativo (ainda mais se visivelmente suspeito) não ia fazer muita diferença. Ela disse ali que o cara falava q o nariz dela parecia com o Michael Jackson, sinceramente alguém liga pro nariz da GP?? Agora trocou essa fonte de reputação majoritariamente positiva para a de alguém que censura comentários no fórum, o que é um indicativo bem ruim (vejam o link acima para a opinião de confrades mais experientes sobre o assunto).

Link:
🔗

R Crusoé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CLARA RUIVA

#10 Mensagem por R Crusoé » 21 Jan 2022, 23:42

Em abstrato, acho que a possibilidade de que a moderação exclua comentários suspeitos tende a deixar o fórum mais honesto, caso contrário, navegaríamos num mar de comentários duvidosos que se tornaria a “palavra de um contra a do outro”. A precisão da informação disponível iria diminuir, o que no limite implicaria em um “mercado dos limões”, no qual os bons serviços são expulsos pelos ruins. Fazer comentários fake ia virar estratégia competitiva de gp's ruins em detrimento das sérias.

O que quero dizer é que, a simples sugestão de punição (com censura), já induz o comportamento honesto e melhora a eficiência do site. Como cada postagem costuma ter poucos td’s ou comentários, o peso relativo de um comentário fake (mesmo que rebatido) é muito alto, bem diferente do que acontece numa Amazon ou Mercado Livre, onde cada produto/vendedor costuma ter dezenas de feedbacks e os comentários maliciosos desaparecem na multidão (e mesmo lá eles indicam “compra verificada”, o que não dá pra fazer por aqui).

No caso da Angel, eu li o comentário na época e me chamou muita atenção, mesmo não possamos saber com certeza se a postagem era fake, havia muitos indícios. A forma como estava escrito, pois não parecia o tipo de comentário que um usuário do serviço faria, a observação do Michael Jackson, por exemplo, parece coisa de mulher. Independente de juízo de valor (bonita ou feia), a forma como ele descrevia a profissional parecia “errada” pra quem já saiu com ela (como eu), dava impressão que estava descrevendo outra pessoa. O fato de que o autor nunca mais se posicionou no fórum (inclusive sobre a polêmica que ele gerou) e na época era alguém com conta recente e sem outros comentários. O que parece ter acontecido é uma falha de comunicação, ela talvez tenha reclamado (imaginando que só o comentário fosse ser apagado), mas quem executou entendeu que era para deletar o tópico todo.

Victor, ainda em relação a Angel (escrevo com muito ciúme kkkk), cara, se vc quer sair com ela, só vai, ela é provavelmente a profissional mais bonita e gostosa de floripa, os vários relatos aqui corroboram com isso (inclusive no tópico Angel Ferrari). Ela talvez pareça intimidadora no começo, mas é bem gente boa.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

CLARA RUIVA

#11 Mensagem por Libanês » 22 Jan 2022, 00:27

Prezados

Colocando em ordem esse tópico e Santa Catarina.

Em breve faxina no tópico e apenas Td´s devem ser postados.

Sem mais

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Trancado