GP que anuncia no fatalmodel. Diz que é da Costa do Marfim. Tem um sotaque estranho, de fato. Usa, vários nomes. Quando eu solicitei o serviço era Melinda, mas já vi como "Preta Completa". O anúncio pode ser visto em: https://fatalmodel.com/881655
Ao ver as fotos e o vídeo, pirei naquele corpo. E a descrição do programa também instigava. Contudo, não havia nenhum TD dessa garota aqui no GP-Guia. Resolvi desbravar. Combinei o horário. O local é meio exposto. Ao chegar avisei para ela abrir a porta. Demorou, precisei ligar e mandar outro WhatsApp.
No quarto pude ver que a garota é a mesma das fotos. Corpo perfeito mesmo. Delicioso de pegar. Porém os pontos positivos pararam por aí. A garota não estava preparada para a minha chegada, começou a ser arrumar enquanto eu tomava uma ducha. Pediu pagamento adiantado (red flag). Fez um boquete sem capa que não durou dois minutos, e que não senti muita coisa. Logo colocou a capa no garoto e sentou de costas para mim. Ela dá uns apertos na buceta que é bom, mas quando não faz isso, não senti muita pressão. Não deixou pegar nos cabelos (deveria ser aplique). Quando coloquei deitada de costas na beirada da cama, regulou a posição. Senti que ela parecia estar com pressa (o anúncio diz atendimento sem pressa). Daí foi ladeira abaixo. Acabei dando uma broxada. Recuperei na punheta, pois nem isso ela fez. Meti de quatro de novo e enchi a borracha. Fui tomar uma ducha e ela terminou o programa, dizendo que era apenas uma finalização. Não teve massagem, que ela diz que faz. Quase nem conversou, que diz no anúncio que é comunicativa. Deu uma reclamada dos clientes daqui de Floripa, dizendo que eles tem mais dinheiro que de outros lugares, mas que vivem querendo abaixar o preço, etc. Pudera, R$ 300,00 por apenas uma gozada meia-boca, que eu teria feito melhor na punheta mesmo.
Repeteco, nem pensar. R$ 300,00 mau gastos.
Mensagem do Moderador
Usuário desde 2016 e quase seis anos depois resolveu contribuir ? Bom, antes tarde do que nunca.
Esperamos mais contribuição sua aqui no Fórum.
att
Libanês
Moderador.
Esperamos mais contribuição sua aqui no Fórum.
att
Libanês
Moderador.