Já fazia tempo que estava de olho nessa loirinha, eis que abre uma janela no meu alvará. entro em contato, fácil de marcar com a loirinha e logo estou estacionando na frente do cafofo dela.
Me recebeu com uma camisola tranparente, que permitia ver a calcinha enterrada na linda bundinha, e já dava pra ver que ai dar bom.
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e logo começamos a nos beijar, ela beija gostoso, molhado, a mão já estava dentro da calcinha dela, e logo ela começou a trabalhar no meu pau, que parecia estar dormindo com toda aquela gata na nossa frente para comer. eu cheguei a ficar preocupado, mas ele finalmente reagiu quando ela iniciou um boquete,com ele ainda meia bomba, mas na boquinha da loirinha ele finalmete não me decepcionou.
Pedi um 69 chupei muito sua bucetinha suculente, que rebolava na minha boca emquanto ela mamava meu pau. depois de uma boa seção de sexo oral, ela veio sentar em mim, e só agora eu pude mamar os lindos seios rosados, e alternava bejando sua boca e mamando os seios. ela pediu pra vir de 4, ela empinou bem a bundinha oferecendo a buceta para ser comida, segurei na cintura e comi gostosamente a loirinha, e pra finalizar ela ficou num frango assado bem arregassada, e comendo muito olhando nos olhos da gatinha bombando o pau até gozar tanto que o pau pulsava dentro da loirinha.
baita foda, nota 1.000
caracteristicas da loirinha
1,68m de altura e uns 55KG (Como anunciado)
Rosto lindo, como pode ver nas fotos do privatte https://www.private55.com/florianopolis ... icia-porto
Seios lindo, médio naturais com os bicos rosados
Barriga chapada
cintura fina,
pernas lindas
A menina é uma gata, simpática, comunicativa, fode gostoso, chupa bem, beija bem.
Vale retorno com certeza
a cachê de R$ 400,00 por quase uma hora de foda