Ainda no périplo por terras catarinenses agendei com a Clara que me mandou infos concisa e pareceu muito educada!
https://www.private55.com/florianopolis ... ara-bianco
Quando chega me deparo com uma pré-milf dos seus 32-33 anos rosto médio/bonito, magra, bunda gostosa, barriguinha chapada, peitos feitos GG! Simpática e bem vestida! Começamos a nos beijar e senti que ela curtiu a pegada nos peitos, bunda, mão na xoxota! Boto-a de costas na cama e descubro uma xoxotinha rosinha linda, delícia de chupar! Me dedico um bom tempo ali, introduzo um dedinho, acaricio o rabinho e sinto o mel descer mas sinto também que ela não gozou! Boto a moça para chupar e ela se garante, mamada de qualidade, acariciando as bolas, engolindo até o talo enquanto atolo os dedos na PPK e rabinho com ela rebolando!
Capa e ela vem por cima! Mexida meio travada, comido chupando os peitoes! Viro de quatro e a visão e ótima! Meto forte na xoxotinha empinadinha, dedo atolado e quando ela acaricia o meu saco puxando tudompra dentro gozo horrores!
Papo bacana no intervalo, sotaque catarinense do interior, agradável! Ducha e sigo a vida!
Resumão:
Rosto: médio daquelas mulheres branquinhas do interior, cabelos cacheados, nota 7
Peitos: GG silicone dos antigos, meio duros, nota 7
Barriguinha: zerada, ela deve treinar com certeza, nota 9.5
Vaginal: meio parado, você precisa tomar as rédeas, nota 8
Oral: ela se garante e manja da arte, se finalizasse seria 11, nota 9.5
Não costuma repetir, mas ela agrada e transformou a experiência em positiva, acima da média!
Fucking fee: R$ 500
Era isto
Shooter