Alice - (48) 99605-7953
- Telefone: 48996057953

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gentleman_floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alice - (48) 99605-7953

#1 Mensagem por gentleman_floripa » 24 Fev 2022, 12:05

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve pessoal!
Já tive conta aqui, mas como fiquei um tempo afastado desse "mundo", acabei perdendo os dados de acesso, tive que fazer uma conta nova...

Bom, exatamente na busca de alguma experiência diferente, parti pros tradicionais sites procurando alguma perva com um bom custo-benefício.

Fiz contato com essa menina através desse anúncio:
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /226501249

Achei bonitinha, fiz contato pelo whats e fui bem atendido. Marquei com ela dento de 30 minutos, o tempo de eu tomar um banho e me deslocar. Ela me passou a localização. Quando cheguei lá, uma casa no centro de Canasvieiras... parei o carro e tinha um cara entrando na casa quando eu cheguei... mandei mensagem perguntando se "tava limpo", ela disse que sim, que poderia entrar... ela me colocou pra dentro e o cara saiu na mesma hora, coisa bem desagradável...
Quando abriu a porta, apareceu uma menina totalmente diferente das fotos, uma gordinha... ela disse que a Alice tava ocupada, que só poderia depois de meia hora, e que o cara também tinha vindo atrás dela... pô, a menina marcou com 3 ao mesmo tempo! Ela falou que eu poderia ficar comela ou voltar depois... cacete que eu volto! Voltei pra casa e bloqueei o contato. Fica o alerta...

Perdi um tempo, o deslocamento até Canasvieiras... total falta de comprometimento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder