Aí cambada de sonegadores! Mais uma novinha desbravada, pq vocês aí ficam comendo as gatas mas nem pra vir aqui contar pros confrades como foi. É muita falta de sacanagem!
A revelação de hoje é uma bela novinha carioca, uma mistura de negra com traços indígenas simplesmente sensacionais.
Essa mistura propiciou um belo corpo, coroado com uma bunda colossal, linda, durinha, mas que a gata não libera para ninguém. Talvez planeje casar virgem da porta dos fundos.
O rosto dessa garota é lindo. No anúncio ela mostra e pessoalmente é confirmado. Uma boca macia, gostosa de beijar. E que faz outras maravilhas também.
Mas vamos ao começo. Contato feito pelo Whatsapp, a gata passa as coordenadas, um apartamento muito bem localizado em rua calma, perto do Angeloni no centro de Florianópolis. Prédio sem portaria, basta interfonar e subir.
Já cheguei de banho tomado, para poupar tempo, conversinha inicial básica e logo já estamos deitados. A gata inicia com um boquete no ponto, pressão certa, no couro, no ritmo certo para me conduzir à primeira gozada.
E assim foi. Depois de uns dez minutos de mamada, derramo meu leite naquela boquinha. Ela não engole e vai rapidamente ao banheiro para se desfazer de meus herdeiros.
Retorna, ficamos conversando, trocando carícias e logo ela parte pra outra chupada.
Pau duro, coloca a camisinha e fica de quatro, na beira da cama. Meto então naquela bucetinha apertada, segurando a gata pela cintura e com força, porque ela não é pequenina não.
Diante daquela visão, não demorou muito pra que me acabasse novamente.
Pagamento feito via pix, R$ 300 por uma hora, beijinhos de despedida e parti. Ela está por poucos dias na cidade, vai embora logo, então quem quiser aproveitar, corre!
Nota 10 para o rosto.
Nota 8 para os peitos (são bonitos, mas pequenos. Gosto de peitos grandes).
Simpatia 8 (precisa se soltar mais)
Corpo 8.
Bunda 9 (daria 10 se liberasse).
Oral 10.
Link do anúncio:
https://fatalmodel.com/1166951/carioca-ultimodias