Fala, confrades Foristas.
Ontem visitei a Poliana e vou relatar meu TD a vocês.
Em uma seleção no site Private55 resolvi chamar no Whatsapp para conhece-la. Retornou-me rapidamente e com boa simpatia trocamos mensagens, inclusive compartilhando um vídeo onde parece seu rosto, por uns 5 dias até que resolvi agendar e foi um dia antes do encontro, marcamos para o apto dela, que fica em Jurerê Internacional.
Chegando no local, discreto e sem muita movimentação, ela me passa senha de acesso (não tem porteiro) e subo até o AP dela, chegando no andar correto já vejo ela me esperando com a porta aberta e de roupão que contorna uma escultura de um mulherão (apesar de ela ser baixinha), muito linda inclusive de rosto, nesse ponto percebo que dessa vez acertei (tinha feito um TD com a Yasmin e não gostei da lata). Entrando no apto ela me leva para um quarto preparado para o atendimento, com iluminação suave, colorida e um som ambiente.
Trocamos um bom papo até que ela tira o roupão, onde nesse ponto penso novamente, me dei bem, e ela vem pra cima começando um oral sensacional, que faz com muita vontade, como de alguém que gostasse muito, ficou algum tempo ali que não aguentei e com a permissão dela gozei em sua boca.
Ficamos por alguns minutos conversando, enquanto isso ela já ia acariciando o Jr até que em um certo momento iniciamos o segundo round, onde ela começa novamente aquele super oral, porém agora mais resistente e depois de um certo momento peço para encapar o bicho.
Ela inicia cavalgando e deixando aqueles belos peitos esfregando em meu rosto, parece que percebeu que eu adorava chupa-los. Peitos macios, semelhantes aos naturais, apesar de serem siliconados. Ficamos por um momento cavalgando até que peço para ir de 4, uma das minhas posições prediletas, fiquei ali admirando aquela rabeta bronzeada, com marquinha, bombeando com vontade e ela num gemido bem gostoso, sem escândalos, tentando não demonstrar ser artístico. Finalizo com um orgasmo sensacional.
Após isso, trocamos mais algumas ideias, me arrumo e volto para o trabalho que o alvará estava acabando.
No geral, raça, adorei. Valor R$600,00/h, pesado para quem quer ir com frequência.
Mas já estou reservando grana para o próximo encontro com ela, pois voltarem com certeza.
Notas:
Rosto: 10
Peitos: 9
Pepeka: Não experimentei, mas depilada e linda com tatuagem perto.
Bunda: Baita rabeta, 10.
https://www.private55.com/florianopolis ... na-andrade