Poliana Andrade - (48) 98810-6501
R$ 600,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiel84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Fiel84 » 30 Jun 2022, 09:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, confrades Foristas.

Ontem visitei a Poliana e vou relatar meu TD a vocês.

Em uma seleção no site Private55 resolvi chamar no Whatsapp para conhece-la. Retornou-me rapidamente e com boa simpatia trocamos mensagens, inclusive compartilhando um vídeo onde parece seu rosto, por uns 5 dias até que resolvi agendar e foi um dia antes do encontro, marcamos para o apto dela, que fica em Jurerê Internacional.

Chegando no local, discreto e sem muita movimentação, ela me passa senha de acesso (não tem porteiro) e subo até o AP dela, chegando no andar correto já vejo ela me esperando com a porta aberta e de roupão que contorna uma escultura de um mulherão (apesar de ela ser baixinha), muito linda inclusive de rosto, nesse ponto percebo que dessa vez acertei (tinha feito um TD com a Yasmin e não gostei da lata). Entrando no apto ela me leva para um quarto preparado para o atendimento, com iluminação suave, colorida e um som ambiente.

Trocamos um bom papo até que ela tira o roupão, onde nesse ponto penso novamente, me dei bem, e ela vem pra cima começando um oral sensacional, que faz com muita vontade, como de alguém que gostasse muito, ficou algum tempo ali que não aguentei e com a permissão dela gozei em sua boca.

Ficamos por alguns minutos conversando, enquanto isso ela já ia acariciando o Jr até que em um certo momento iniciamos o segundo round, onde ela começa novamente aquele super oral, porém agora mais resistente e depois de um certo momento peço para encapar o bicho.

Ela inicia cavalgando e deixando aqueles belos peitos esfregando em meu rosto, parece que percebeu que eu adorava chupa-los. Peitos macios, semelhantes aos naturais, apesar de serem siliconados. Ficamos por um momento cavalgando até que peço para ir de 4, uma das minhas posições prediletas, fiquei ali admirando aquela rabeta bronzeada, com marquinha, bombeando com vontade e ela num gemido bem gostoso, sem escândalos, tentando não demonstrar ser artístico. Finalizo com um orgasmo sensacional.

Após isso, trocamos mais algumas ideias, me arrumo e volto para o trabalho que o alvará estava acabando.

No geral, raça, adorei. Valor R$600,00/h, pesado para quem quer ir com frequência.

Mas já estou reservando grana para o próximo encontro com ela, pois voltarem com certeza.

Notas:
Rosto: 10
Peitos: 9
Pepeka: Não experimentei, mas depilada e linda com tatuagem perto.
Bunda: Baita rabeta, 10.

https://www.private55.com/florianopolis ... na-andrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiel84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por Fiel84 » 21 Jul 2022, 18:30

Pessoal, tentei marcar outro TD com a Poliana, porém ela está atendendo somente em hotéis/motéis.

Link:
🔗

Malandr00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Malandr00 » 17 Out 2022, 20:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite TD antigo, na última passagem dela por aqui, visito o fórum e acabou que nunca contribuir e chegou a hora.

Vinha namorando a Poliana a um bom tempo, ensaiando o encontro até que chegou, a primeiro momento muito atenciosa, respondeu até que rápido, áudios é bem educada, combinamos no zaya e lá fui eu.

Chegando lá me preparo e logo ela chega, baixinha, peitos naturais e uma bunda enorme, muito linda e com um vestidinho que valorizava cada curva! Gata bem gostosa, levemente fortinha, não gorda mas
Entroncada, não sei se esse é o melhor adjetivo, mas
Bem fiel às fotos e vídeos!

Atendimento 10. Chupa sem capa, bastante, é muito tarada, fui atacado pela baixinha gostosa, mamou muito como já disse,
Não regula posição e pede pra gozar na boquinha, tomou tudo, fomos pra duxa é muita pegacao, descansado o tempo no limite mas ela declara que não gosta de ir embora sem fazer o cliente gozar duas vezes, olhei para o céu e agradeci, segundo round, banho tomado e o terceiro, não que fosse fácil, mas só aconteceria mediante a pagamento, como tomei uma boa surra me dei por satisfeito

Fim de papo, 1 hora e 30/40, 600 reais mais pobre fora o zaya kkk mas assim que eu ver ela por aqui vou de novo!! Essa gosta do que faz!!

Recomento

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme o relato do forista.

Confrade, favor nos seus próximos relatos não esquecer de classificar. TD´s fora das regras serão excluídos do Fórum.

Grato

Libanês
Moderador

Link:
🔗

viciadonasgp69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por viciadonasgp69 » 13 Out 2024, 01:09

POSITIVO
Nota:10
Poliana eu não tinha muita expectativa nela porque eu achava que não seria tudo isso, mas a baixinha sabe o que faz!
Fui no local dela e ela já abre a porta com sorrisão e cheirosa, super simpática! Paguei, fui pro banho, e quando chego no quarto ela está só de calcinha me esperando, o tamanho da raba dela é descomunal!
Ela começou me beijando muito na boca e a gata beija com muita vontade, na mesma hora já fiquei de pau duro! E então ela desceu pro boquete e meu amigo, foi o melhor da jornada como putanheiro! A boca dela parece um veludo e o jeito que ela chupa o pau do cara eu não sei explicar, mas não aguentei e gozei muito na boca dela, que segundo ela, ela adora! Ela foi no banheiro cuspir.
Antes do segundo round conversamos bastante, além de gostosa é inteligente, conversa agradável.
No segundo round ela mesmo montou em cima de mim e começou a me beijar, chupou um pouco de novo e encapou, deu aquela sentada rebolando e logo já peguei ela de quatro! Que tesão bombear aquela raba gigante! Fizemos algumas posições e ela sempre afim de dar o melhor dela e satisfazer o cara, no final ela deixou eu gozar na boquinha de novo.
O boquete dela é tão foda que nem precisaria fuder, mas tinha que testar tudo.
Foi 600 no local dela.
Vale cada centavo e to querendo repeteco!
Quando a gata é boa o cara não se importa de pagar bem!
No geral nota 10 pra ela, rosto e corpo bonitos, fode bem, mana bem e fiel as fotos.
Espero que ela não suma de novo

Link:
🔗

mucmal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por mucmal » 24 Out 2024, 14:26

POSITIVO
Nota:9
Depois dos relatos da raça aqui nos TDs também marquei com ela e curti muito.
Estava hospedada em AP aqui em Jurerê o que facilitou bastante não ter que deslocar.
Fiel as fotos. O cache é meio salgado mas valeu a pena.
Só não dou nota 10 pq ela não liberou o olho de tandera kkkk ... dificil olhar para aquela bunda e resistir.
Espero que sempre volte a cidade, podem ir sem medo.

Link:
🔗

Charlisnoo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Charlisnoo » 28 Out 2024, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal.
Depois de um tempo sonegando, resolvi compartilhar experiências, até porque depois que conheci esse site, não houveram mais decepções.
Encontrei a Poliana no private55 sempre vendo suas postagens, resolvi conhecê-la pessoalmente.
Resposta super rápida e atenciosa pelo whatsapp.
Chegando no seu local em Jurerê, fui surpeendido com uma baixinha deliciosa e muito simpática.
Ofereceu banho, e na volta para o quarto ela já está só de calcinha, com um corpo escultural e uma bunda descomunal.
Ainda em pé começamos aos beijos (beija muito) tem uma boca deliciosa de beijar. Já me seduzindo desceu num oral gostoso, delicado. Deitei ela e foi minha vez.
Bct gostosa de chupar, buceta linda, cheirosa, lisinha, macia. Depois de um tempo ela sugere o preservativo e já vem na montada (bônus) ver aqueles peitos lindos na sua frente se jogando pra vc na cavalgada.
Variamos posições tudo naturalmente, nada de enredo programado. Sexo de verdade como uma namorada e não com uma GP.
Ela de 4 é a coisa mais linda de se ver impossível não explodir de tesão.
Depois de 2 gozada farta, um momento para recompor com carinhos e mais beijos.
Outro banho e a parte mais triste, a despedida. Me prometeu um presente quando eu retornasse, ai fica para o próximo relato.
Recomendadíssima!!

Link:
🔗

Responder