Na semana do meu aniversário sempre procuro por uma GP topíssima, para me presentear.
Contat fácil, numa tarde chuvosa, o ap na tenente silveira não facilita muito para estacionar, mas isso é pouco problema, o bem estava por vir,
Portaria tranquila, e eis que a porta se abre, e surge uma princesa loira na minha frente. Linda, produzida, bem vestida, cheirosa, me encaminhou pro quarto, e eli me deu um beijo de lígua, babado, lambido, que eu achei que não ia nem dar tempo de passar uma agua no lombo.
mas deu fui voltei, e ela me aguardava na cama, linda, e eu ia comer aquilo tudo.
voltamos no beijo pegado, forte, ela foi me chupar no couro, fantástico o boquete, pedi 69, a bucetinha depilada cheirosa e grelhuda, me fez dedicar um tempo ali, até sentir o sabor do seu suco de buceta que escorria em abundancia na minha boca, anunciou um orgasmo, e realmente ficou molhada em abundância. Encamisou o pau e sentou num reverse cowgirl. eu nunca tinha curtido essa posição, mas ela tem a manha, e fiquei curtindo ver meu pau entrendo a sainda dela, com aquela bunda maravinhosaem primeiro plano, é de matar o tiozinho aqui. Pedi pra ela vir de frente pois queria beijar sua boca e chupar seus seios, a loirinha beija forte mesmo, lambido, babado, eu mamava os seios. QUE LOUCURA!
Ainda comi ela de 4, e aquela velha visão da cinturinha, a bunda, a buceta que estava o dobro do tamanho, que parecia uma cabrita, e o cuzinho, (Que ela não libera). passei o SCANNER e guardei na memoria em 8K, e segurando na cinturinha comi a loirinha gostosamente.
Egora um pouco de PPMM que logo evoluiu prum FA com as pernas dela nos meus ombros, e assim beijando a boca e vendo a cara de putinha, gozei barbaridade dentro dela.
Nivel da foda: Homérico
caracteristicas da menina,
Loira, Linda
Conversa muito sobre varios assuntos, viagens etc,
1,60m e un 50Kg
seios médios naturais
Cintura fina
Bunda linda maravilhosa
buceta depilada com grelho medio pra grande
https://www.private55.com/florianopolis ... na-sanchez