Isabella Duarte -
R$ 250,00 - 15 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
f64551
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Duarte -

#1 Mensagem por f64551 » 19 Jul 2022, 11:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Preciso avisar vocês dessa furada aqui https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-duarte/
https://fatalmodel.com/587883/isabella-587883
Entrei em contato pelo WhatsApp foi atenciosa até então disse que atendia em Campinas no seu ap SOZINHA! Combinei com ela 250 1 hora nem precisava ser 1 hora toda de sexo pedi uma massagem pra relaxar um oralzinho,beijo na boca etc até ai tudo ok chegando no local fico mais de 40 min esperando na portaria ,quando ouço uns gritos era ela descendo as escadas berrando com um cara tinha dado uma confusão com outro cliente não sei se ela roubou algo seila.... ele saiu eu fiquei assustado lá esperando quando ela me chamou tava toda descabelada uma gordinha baixinha *AS FOTOS DELA QUE TEM NO SITE DEVE SER DE ANOS ATRÁS* O ap dela todo cheirava
Oculto para usuários:
a maconha
e cigarro que nojo gente local sujo e o namorado dela fica no quarto do lado ela comentou que ele trabalha no angeloni! Eu não sai correndo pois fiquei com medo da situação já que o outro cliente tinha saído a custa de grito dela .... fomos pro sexo, não deixou eu beijar,não deixou eu tocar,simplesmente pegou no meu pau e já foi botando a camisinha e ficando de 4 , pensa no cheiro de cu ,cara ela tava fedendo babas de certo nem banho tomou cara eu não consegui meter ela tava fedendo muito ainda ficou brava e quis me cobrar mais 50 reais por não transar eu tive que pagar por medo! Gente não indico ela furada total nunca mais eu volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gauchosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella Duarte -

#2 Mensagem por Gauchosafadinho » 29 Jul 2022, 19:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/587883/isabella-587883 https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-duarte/ marquei com essa menina aqui desse anúncio. Achei que seria algo interessante pois achei bonita pelas fotos e na descrição dela aparece ser atenciosa com os clientes. Furada total. Na hora de atrair o cliente ela é boa mais pessoalmente me tratou tão mal que eu me senti um bosta. Marcamos pra certo horário,atrasou bem mais do que o esperado . Eu fui paciente pois realmente queria ficar com ela e experimentar o oral sem camisinha que ela disse que faria. Fiquei dentro do carro ela atrasou tanto que eu achei que era uma armação pra assalto sério . Me ligou dizendo que poderia entrar , ap em condomínio familiar ,cheio de pessoas saindo e entrando, me senti muito envergonhado pois quem mora nesses condomínios geralmente sabe quem são os moradores e quem são os estranhos ... enfim, na entrada abre a porta,não tem nada a ver com as fotos ,deve usar algum filtro desses aplicativos ,bem acabada pra minha opinião, nem um beijo no rosto me deu e eu já senti o cheiro de maconha nela e no local,o apartamento até que tava arrumadinho mais o cheiro de xixi de cachorro que vinha era muito forte. Quando eu entrei eles começaram a latir muito pelo visto é cachorro grande pelo latido fiquei morrendo de medo.... fomos pro quarto iluminação zero comentou que não gosta de transar na luz, não tava vendo nada e insisti ela acendeu a luz tipo dando um tapa no negócio que acende a luz bem grossa meu Deus. Já foi pegando no meu pau, sem beijo sem toque. Na hora percebi que ela tava com umas feridas na boca e pedi pra por a camisinha . Ela ficou meio brava mais colocou, chupeta de 4 min . Já encheu a buceta de lubrificante e ficou de quatro, eu sinceramente queria muito chupar uma buceta aquele dia ,mais a dela não deu vontade, tava meio peluda e quando passei a mão dei uma disfarçada e cheirei o dedo tava podre. Meu pau tava meio mole e eu tentando por ela me apressando dizendo vai querido , não vai dar ? Porra com um clima daqueles não ia mesmo né, me concentrei e pensei em outra coisa ,ficou duro botei pra dentro. Não sei oque era aqui mais eu senti uns negocio duro na buceta dela dentro seila oque era parecia que tinha colocado algo dentro da buceta devia tá menstruada... quando fui gosar ela percebeu que eu tava gosando e simplesmente nem esperou eu terminar tirou a buceta do pau e levantou e eu tive que bater uma pra terminar de gosar foi muito constrangedor. Não me ofereceu banho, mais eu pedi era o mínimo pelo valor que me cobrou. Disse que não teria como banho pois não tinha toalha. Coloquei a minha roupa paguei ela e vazei. Não voltaria
Menina : nota 0
Corpo: 0
Chupeta:00000
Local:0
Não voltaria e não indico.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Isabella Duarte - (48) 99110-3077

#3 Mensagem por Libanês » 01 Ago 2022, 14:49

Boa Tarde,

Não sei se todos sabem, mas é proibido no Fórum ter mais de dois nicks. Favor aqueles que tiverem me enviar MP e explicar o motivo de um segundo cadastro.

Caso eu não obter a resposta, eu irei banir os usuários.

Att

Libanês
Moderador.

Link:
🔗

Trancado