Paty (48) 99123-7923
R$ 100,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OperacaoTapaBuraco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paty (48) 99123-7923

#1 Mensagem por OperacaoTapaBuraco » 19 Ago 2022, 22:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala pessoal! Meu primeiro TD nesta conta! Eu tinha uma conta antiga com vários TDs, mas infelizmente foi bloqueada por inatividade e tive que criar esta nova.

Entro em contato com ela pelo Whats, mensagem rapidamente respondida, combinamos o valor e o tempo e zarpei para lá. Ela atende no edifício Jowi em Campinas, já conhecido no meio putanhístico.

Chegando no local, pergunta se quero tomar um banho, mas já tinha tomado em casa então dispensei. A garota realmente é a das fotos, tem um corpo bem farto, com peitos e bunda grandes. Deve ter uns 30 e poucos anos. Morena de cabelos escuros, com algumas tatuagens pelo corpo. Achei bonita de rosto, mas uma beleza mediana, nada fora do normal. O local parece ser o AP dela mesmo, bem organizado e limpo, com uma maca logo ao adentrar. Tiro minha roupa, deito na maca e ela começa uma massagem com um gel sem cheiro. Massagem não foi das melhores, basicamente ela espalhou o gel em todo meu corpo, e não uma massagem propriamente dita. Preliminares inexistentes, não beija, não provoca, não dá uns amassos, poderia melhorar nesse ponto pois fica bem mecânico o atendimento. Depois ela iniciou um bom oral sem capa e fiquei ali curtindo de boa. Em seguida ela deitou na maca e meti um pouco nela, a buceta dela estava com os pelos apenas aparados, o que não acho muito excitante, seria melhor lisinha, mas enfim. Continuei metendo e na hora de gozar, tirei a capa, ela caiu de boca e aguentou firme até eu terminar de gozar na boca dela. Tomei um banho e vazei.

Valor pago foi de 100 reais meia hora, com direito a massagem, oral, penetracão e gozada na boca. Achei que valeu apena principalmente pela gozada na boca que curto bastante. Foi uma fast foda razoável que deu pra esvaziar o saco.

Anúncios dela:
https://fatalmodel.com/1458481/paty-moreninha-1458481
https://garotacomlocal.com/acompanhante/paty-santos-2/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br1649jv3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pescoçosujo84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Paty (48) 99123-7923

#2 Mensagem por pescoçosujo84 » 28 Out 2022, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros amigos vou tentar contribuir ao máximo com o Fórum, chegou a hora!! antes não o fazia pois não tinha registro, sendo fiel a mim mesmo e não ultrapassando a três encontros, uma promessa que fiz a mim mesmo uma vez que sou solteiro e evitando qualquer relacionamento mais duradouro afim de evitar que eu seja Pai novamente de um filho da puta. O que posso dizer da Paty ou da Paty di bernadi como em alguns anúncios, é que o atendimento é muito bom mas nada surpreendente, ela e uma morena de seus 31 anos com algumas tatuagens bem mal feitas mas o corpo em dia e sim uma beleza de rosto de médio para baixo, chupa muito bem mas o sexo é um pouco mecânico, com tudo eu darei um TD positivo, por conta da fotos que são realmente ela o que é raro hoje em dia e também pela massagem que no meu caso por ter algumas hernias de disco procuro juntar o útil com o agradável.

O investimento sem retorno fica em 150,00 uma hora mas vale a pena como disse a puta é original.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder