Fala Confrades!
Há muito tempo utilizo o fórum como leitor para não cair em roubada, entretanto, nunca postei um TD, esse é o primeiro, pela situação, pela garota, por uma noite que parecia ser roubada, mas acabou com muitas risadas e uma transa boa pra caralho.
Sou de SP e periodicamente viajo por aí a trabalho ou estudos desbravando as GPs.
Com viagem programada para Floripa fiz o dever de casa, pesquisei no fórum, li vários comentários e julguei que a Letícia Machado seria a melhor escolha, entrei em contato dias antes para sondar, mas deixei para confirmar no dia e não rolou.
Tentando recuperar o tempo perdido enviei mensagem para algumas garotas bem avaliadas e não obtive resposta. Vi o perfil da Liz no Private55, gostei, entrei em contato via whatsapp e obtive resposta imediata,. Carismática nada protocolar, enviou um vídeo caseiro que não estava no site, foi muito gentil. O pé atrás era o fato de não ter nenhuma referência.
Marcamos para o Airbnb em que eu estava hospedado, sábado 21:30 hs. Ela compartilhou a localização do Uber em tempo real. O Airbnb em que estava hospedado é daqueles prédios com portaria remota e que possuem trocentas portas de segurança que só abrem com controle de presença, então desci para encontrá-la na portaria. Ao chegar na portaria observei um carro parado do outro lado da rua, o motorista saiu do carro e ficou fazendo hora.
Coincidentemente com a chegada do Uber da gorata o rapaz se dirigiu a portaria e me questionou pela porta de vidro se poderia falar com o síndico ou zelador, pois tinha uma entrega para fazer e não sabia o nome da pessoa nem o número do apartamento. Tudo muito estranho, alí lado a lado a garota e um cara estranho (não tinha cara de entragador, não tinha carro de entregador) chegando ao mesmo tempo, quem faz entrega em um sábado quase 22:00 hs? Virei as costas, fui embora, deixei a garota lá, só pensei na minha segurança. Fiquei observando de longe. Me bateu um cagaço, pois já vi amigo rodar em situação semelhante. Deixei a garota esperando por uns 10 minutos. Por fim a história do entregador era real, vi a moradora buscando a encomenda. Voltei e seguimos com o programa.
Por que contei tudo isso? Mesmo diante dessa situação, a Liz não foi embora, entendeu a situação, não reclamou, não fez cara feia, foi super simpática e prosseguimos.
Por fim o TD .
A Liz é muito mais bonita do que aparenta nas fotos, pele parda bronzeada, silicone tamanho médio, barriga zerada, bumbum médio, cintura fina, gostosa pra caralho, comentou que está treinando bastante.
Bem humorada, bem articulada, fica a vontade, conversa sobre vários assuntos. Ficamos uns 30 minutos batendo papo e tomando um vinho.
Quando fomos para as preliminares, não economizou, chega beijando, sem frescura, beija pra valer, montou, esfregação, brinquei bastante nos seios dela.
Oral sem capa bem babado, sem frescura. depois eu cai de boca, lisinha, cheirosa, molhadinha. Ficamos nessa brincadeira por uns 10 minutos.
Capa, molhadinha sem lubrificante, começamos com ela por cima, rebola gostoso, senta, altera o ritmo, geme gostoso, nada mecânico, faz com muita vontade, não regula posição, não controla o tempo, não fica no celular, se mostra interessada. A sensação foi como se vc estivesse saindo com a garota que conheceu na balada, cheia de vontade, alternando o estilo namoradinha e safada.
Um foda que valeu muito!
Combinamos 400 + Uber por 1 hora. Ela não regulou tempo e ficou por quase duas horas.
Rosto 9,0 sorriso lindo.
Seios 9,0
Bunda 9,0
Anal não fiz (+100)
Aparência 10
Entrega/desempenho 10
Repeteco: Estando em SC com certeza!!!
Cachê 400 + Uber
https://www.private55.com/florianopolis ... /liz-meinz