POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava eu com muita vontade de receber uma mamada bem gostosa, quando me deparo com o anúncio da jovem. Uma frase se destacava: "adoro chupar". Opa! Nesse momento já se colocou como forte candidata da noite. Entro em contato pelo WhatsApp e ela rapidamente responde. Pergunto sobre sua disponibilidade e ela estava livre naquele exato momento.
Aviso então que irei me deslocar, na curiosidade de saber o quanto ela adorava chupar. Para isso, apenas meia hora seria mais do que suficiente.
Tomo um banho, passo aquele perfume pra chegar cheirosinho na gata e, na hora combinada, ela me recebe.
Achei a gata bastante tímida, mas muito fofa também. Conversinha básica, falei umas gracinhas pra deixar o ambiente mais leve e partimos pra cama. Ela perguntou 2 ou 3 vezes se eu queria mesmo apenas o oral e respondi que sim, apenas o oral. Até porque era um dia em que eu realmente estava bem cansado, precisando de uma boquinha e uma língua hábil para me deixar relaxado.
A jovem então deu início aos trabalhos. Uma boca muito macia, uma língua muito habilidosa, um toque das mãos muito carinhoso. Relaxei e deixei a moça brincar com meu pau. E assim ela ficou por muitos e muitos minutos, alternando as formas de chupar, a posição das mãos, do rosto, até que anunciei à ela que iria gozar (ela pediu pra avisar, pra que não se engasgasse rsrs).
Jovem muito simpática, atenciosa, bonita. Valeu à pena.
30 minutos: R$ 150,00
Nota 10, cumpriu tudo que combinamos.