TD de dezembro, e link atual da perva https://fatalmodel.com/1275683/anne-c-local
Agora ela esta na palhoça, qd marquei ela atendia em Areias SJ. contato rapido bem atenciosa por msg, como o anuncio estava detalhado e o alvara era curto, tava perto marquei. ao confirmar valor me cobrou 50% a mais do anuncio, reclamei e pedi para desmarcar, qd ela diz q fazia o valor do anuncio mas ia mudar, ok. pé atras e fui... o lugar era muito sinistro, casa velha, mato alto, mas fui entrando. ela me recebe na porta. baixinha, morena cabelo liso ate abunda, tatuada, magrinha, seios pequenos, usava um top e shorts, novinha bonita de rosto, simpatia basica. a casa era vazia no quarto tinha uma cama de solteiro sem os pes, cheiro de cigarro e erva. tava cabreiro mesmo assim achei ela bem gatinha com aquela cara de novinha piranha e fui enfrente... pedi toalha e segue a sequencia de sinais de cilada, ela disse que nao tinha chuveiro (??), nao acreditei, perguntei se havia quebrado q tomava frio mesmo. mas realmente nao tinha kkkkk. menos mal q tinha pia e lavei o saco ali mesmo, sabendo q eu ja nao ia chupar a ppk nem beijar, mas ao menos esperava receber um oral digno. pedi um som, disse q nao tinha internet (ai), liguei meu celular msm pra dar uma quebrada no clima q tava tenso. pagto adiantado (sinal de cilada). tirei a roupa e deitei no colchao ela veio punhetando e sorrateiramente senta de costas sem tirar o body na minha barriga e encapa antes de mamar. disse q no anuncio e na msg era sem capa, ela reclamou e disse q tem acrescimo (desonesta) mandei prosseguir encapada msm. mamada fraca, rapida e concentrada na cabecinha, lingua inexistente. 3min de mamada pro tabaco ficar 90% duro pq ja tava desconcentrado e louco pra ir embora, peço pra ela sentar. ela desabotoa o body, mete gel e senta devagar. ate q enfim algo positivo pq a bunda dela e bem redondinha e gostosa branquinha, buceta apertada ainda, bem quentinha e boa de meter. segurei ela pela cinturinha e comecei a curtir a estocada, qd ela acelera a quicada... tava ficando top qd ela começa a gemer exageradamente e pede pra eu gozar, nao dou bola e boto ela de quatro. na quinta enfiada ela ja começa querendo acelerar e pedir pra gozar dai ja desconcentrei de novo, pedi outra camisinha pra finalizar no oral, ela retrucou. tirei o pau da buceta arranquei a camisinha joguei num canto e comecei a me vestir. ela viu q fiquei puto e nao falou absolutamente nada. sentou e assistiu eu botar a roupa e sair, foi ate a porta e nao falou mais um "a". mais um trouxa q ela arranca 100 pratas em 10min. enfim o negativo é pelo atendimento ruim do serviço, desonesta e malandra. fujam q e cilada
valor do td 150/meia, mas combinado 100/meia h. tx do oral sem é $50, anal nem perguntei.