Anne Silva - (48) 99955-3370
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lukerider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Anne com local Palhoça

#1 Mensagem por Lukerider » 10 Fev 2022, 17:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD de dezembro, e link atual da perva https://fatalmodel.com/1275683/anne-c-local

Agora ela esta na palhoça, qd marquei ela atendia em Areias SJ. contato rapido bem atenciosa por msg, como o anuncio estava detalhado e o alvara era curto, tava perto marquei. ao confirmar valor me cobrou 50% a mais do anuncio, reclamei e pedi para desmarcar, qd ela diz q fazia o valor do anuncio mas ia mudar, ok. pé atras e fui... o lugar era muito sinistro, casa velha, mato alto, mas fui entrando. ela me recebe na porta. baixinha, morena cabelo liso ate abunda, tatuada, magrinha, seios pequenos, usava um top e shorts, novinha bonita de rosto, simpatia basica. a casa era vazia no quarto tinha uma cama de solteiro sem os pes, cheiro de cigarro e erva. tava cabreiro mesmo assim achei ela bem gatinha com aquela cara de novinha piranha e fui enfrente... pedi toalha e segue a sequencia de sinais de cilada, ela disse que nao tinha chuveiro (??), nao acreditei, perguntei se havia quebrado q tomava frio mesmo. mas realmente nao tinha kkkkk. menos mal q tinha pia e lavei o saco ali mesmo, sabendo q eu ja nao ia chupar a ppk nem beijar, mas ao menos esperava receber um oral digno. pedi um som, disse q nao tinha internet (ai), liguei meu celular msm pra dar uma quebrada no clima q tava tenso. pagto adiantado (sinal de cilada). tirei a roupa e deitei no colchao ela veio punhetando e sorrateiramente senta de costas sem tirar o body na minha barriga e encapa antes de mamar. disse q no anuncio e na msg era sem capa, ela reclamou e disse q tem acrescimo (desonesta) mandei prosseguir encapada msm. mamada fraca, rapida e concentrada na cabecinha, lingua inexistente. 3min de mamada pro tabaco ficar 90% duro pq ja tava desconcentrado e louco pra ir embora, peço pra ela sentar. ela desabotoa o body, mete gel e senta devagar. ate q enfim algo positivo pq a bunda dela e bem redondinha e gostosa branquinha, buceta apertada ainda, bem quentinha e boa de meter. segurei ela pela cinturinha e comecei a curtir a estocada, qd ela acelera a quicada... tava ficando top qd ela começa a gemer exageradamente e pede pra eu gozar, nao dou bola e boto ela de quatro. na quinta enfiada ela ja começa querendo acelerar e pedir pra gozar dai ja desconcentrei de novo, pedi outra camisinha pra finalizar no oral, ela retrucou. tirei o pau da buceta arranquei a camisinha joguei num canto e comecei a me vestir. ela viu q fiquei puto e nao falou absolutamente nada. sentou e assistiu eu botar a roupa e sair, foi ate a porta e nao falou mais um "a". mais um trouxa q ela arranca 100 pratas em 10min. enfim o negativo é pelo atendimento ruim do serviço, desonesta e malandra. fujam q e cilada

valor do td 150/meia, mas combinado 100/meia h. tx do oral sem é $50, anal nem perguntei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pütin_KBG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Anne Silva - (48) 99955-3370

#2 Mensagem por Pütin_KBG » 19 Out 2022, 11:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom dia Camaradas!

Passando aqui para relatar essa péssima experiência e desmascarar essa verdadeira golpista.

Domingo de eleições do primeiro turno, passando por Floripa, pesquiso as meninas da região da palhoça por estar próximo de mim. A escolhida foi esta dita cuja, que responde rapidamente e começamos a negociar nosso encontro. Cachê dela era 200/h, perguntei se ela beijava na boca e se fazia oral sem preservativo, a mesma responde que cobra 50 para cada adicional, então fechamos por 300/h com estes adicionais. chegando no horario, estacionei o carro no seu endereço e pergunto o número da casa, sem obter resposta durante 15min resolvo ir embora pois achei tratar-se de uma cilada pois a rua era muito escura e isolada, passados mais 5min a golpista Anne Silva pede desculpas e disse que estava no banho e se arrumando e pede para que eu volte. Aceitei e voltei pois no site as fotos dela eram de muita gostosura e achei que me daria super bem no atendimento.

Bom entrando na sua casa, me deparo com um ambiente extremamente fedido por uso de drogas, a golpista com uma cara de drogada, me recebe com uma pijama em forma de macacão, mas pensei comigo, foda-se, não vou julgar, o macacão realçava as belas curvas do seu corpo. Pediu pagamento antecipado, ja comecei a imaginar a furada e fui pro banho. Chegando na cama, deito e a mesma ja vem com a camisinha na mão querendo me vestir ai eu falei: "estou te pagando 100 a mais para me beijar e me chupar sem capa", ela literalmente ficou com meu pau uns 30 segundos na boca, abriu a camisinha e encapou o boneco. pedi para fazermos um 69, ela disse que seriam mais 100 reais (achei um absurdo), então falei que não, ela se sentou de costas pra mim e começou a cavalgar com o celular na mão, na moral, meu pau nem endurecia já percebendo na furada que tinha me metido. como ela era realmente bem gostosinha, corpo violão, siliconada (detalhe que ela ainda nao havia tirado o sutiã) e toda durinha, tento esquecer e aproveitar o que der, sugiro eu ficar por cima dela PPMM, ao tentar beija-la e mesma responde que nao gosta, lembro a ela que estou pagando, ela me da dois selinhos e começa a se esquivar toda hora, quando peço para tirar o sutiã ela responde que nao, argumentando que tinha recém feito cirurgia (detalhe que nao estava de colete pós cirurgia) e sugere que eu pague +50 para que ela tirasse o sutiã (na moral, inacreditável, parecia uma pegadinha de câmera escondida). Pra resumir o restante, acabei gozando praticamente de pau mole, tamanha a decepção e golpe deste encontro. O pior de tudo, que este é um serviço que vc praticamente nao pode reclamar de nada, sob pena de ser acusado de assédio, estupro e por ai vai... restando somente esse canal e torcendo para que essa pessoa acabe se vendendo por 50 mangos na Conselheiro Mafra.

Só pra concluir, depois desse atendimento, mudei radicalmente minha forma de pensar. Acho que o bom e barato raramente vao coexistir. Esse deve ser o terceiro ou quarto atendimento nessa faixa de preço em que me decepciono, quando poderia ter feito quase 2 atendimentos com a Rangel Carlos e ter saído completamente nas nuvens.

https://fatalmodel.com/1513899/anne-silva-1513899

Rosto - 6,00
Corpo - 9,00
Beijo - 0,00
Oral - 0,00
Sexo - 3,00
Conjunto da obra - 3,5

Preço: 300 Rublos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês