Hannah Lua

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
White_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hannah Lua

#1 Mensagem por White_Wolf » 21 Nov 2022, 01:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, confrades.

Essa é minha primeira colaboração de TD aqui no fórum. Peço desculpas se meu relato for um pouco desajeitado, mas vamos ao que interessa.

Estive com essa acompanhante no início desse ano lá por fevereiro quando ela estava passando uma curta temporada em Florianópolis. Quando vi que ela voltou recentemente para cá me senti na obrigação de relatar o péssimo atendimento que tive com essa gp. Ela está atualmente em São José com local próprio em cima da Autoescola Floripa no bairro Capoeiras.

Ela chamou a minha atenção pelas fotos que aparenta estar com uma ótima aparência apesar da idade de 41 anos e eu curto mulheres mais maduras. Entrei em contato com ela pelo Whatsapp e foi super educada comigo tirando todas as minhas dúvidas. Disse que estava atendendo sozinha e que o programa saia 250 por 1hr. Marquei um horário no final da tarde de uma terça no local dela que ficava em um prédio do lado da Catedral no centro de Florianópolis. Chegando no local, ela me recebe de forma não muito simpática e logo percebo que ela estava um pouco fora de forma em comparação as fotos do anúncio. Barriga um pouco flácida e excesso de maquiagem pra disfarçar os traços da idade. Ela me leva até o quarto para deixar a minhas coisas antes de tomar um banho e já me pedi pagamento adiantado (1º ponto negativo) e no quarto só tinha uma cama de solteiro, já não gostei. Ao entrar no banheiro para me lavar, começo a escutar ela conversando com outra pessoa, e depois q sai do banho percebo que tinha mais uma garota no apartamento junto com ela. E ela tinha me confirmado pelo contato q estava sozinha, outro ponto negativo. Ao entrar no quarto é q a coisa piora de vez. Ela começa com uma desculpa q não faria sexo oral sem camisinha pois estava com a garganta inflamada e borrifa um própolis na minha frente (aham sei). Depois pega o celular bota uma música sertaneja fuleira com o volume no talo e apaga as luzes deixando o quarto quase totalmente escuro só com um pouco de luz vindo da janela q estava com a cortina fechada. Pronto, quebrou todo o clima e ali eu já tinha percebido que tinha me fudido. Ela começou com um oral meia boca onde ela ficava mais me punhetando do que chupar o meu pau, já deixando ele um pouco sensível. Em seguida me pergunta qual posição eu gosto de fazer e começo a brincar com ela nas preliminares para ganhar um pouco de tempo. Tento beijar ela e só recebo um selinho xoxo e ao tentar beijar o pescoço ela me empurra e diz "Vc ta louco?" fico sem entender nada e ela diz q era por pausa da barba. Chupo os peitos dela e desço para fazer um oral nela. Não consegui ficar muito tempo pois eu já não estava mais no clima e estava bastante incomodado com a situação toda. Na hora de empurrar nela, começo com um ppmm onde ela não abria bem a pernas quase não me deixando encaixar o meu pau direito e ficava apertando a buceta já me deixando quase na vontade de gozar. Cansado daquela situação toda, bota ela de quatro e soco na buceta dela até gozar. Vou para o banheiro jogar a camisinha fora e tomo uma ducha rápida e saiu dela puto da cara e totalmente frustrado pelo péssimo atendimento dessa puta velha quarentona q se acha uma menina nova malandrona.

Segue abaixo os anúncios dela

https://fatalmodel.com/816601/hannah-lua
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... rodrigues/

Enfim senhores espero colaborar mais vezes aqui no fórum com outros relatos.

Um forte abraço e uma boa semana a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Hannah Lua

#2 Mensagem por Libanês » 18 Fev 2023, 23:19

A sua primeira colaboração e cadastro desde 2019?

É sempre assim, passam anos sonegando e nunca colaboram, mas quanto tem um atendimento ruim. Lembram de ajudar os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”