eae guerreiros, depois de um tempo fora da putaria, voltei umas semanas atrás e vou deixar uns relatos.
Bem, tava querendo uma sarada com corpão, gostei da Luiza, entrei em contato, logo me respondeu, tirei as duvidas, marquei horário.
Parti para o local dela, o predio é bonito, sem porteiro, o ape é grande, ela atende numa suite pra quem quiser tomar uma ducha...
Me recebeu com sorriso, simpatica, mas sem falar muito no começo, depois se soltou, entramos no quarto e já partimos para os beijos e amassos, ela malha então tem o corpo bem firme, siliconada, bem gostosa, do jeito que eu tava querendo!
Não se envolve muito nos beijos, mas foi bom os amassos, fomos tirando a roupa, chupei bastante aqueles peitos que bem gostosos!
Logo ela tava toda pelada, chupei aquele corpo todo, por ultimo a buceta, bem limpinha, sem cheiro, bem cuidada. Ela solta uns gemidos gostosos fazendo eu me empolgar mais naquela buceta deliciosa.
Depois foi a vez dela, tirei a cueca deitei na cama que é grande, ela veio me chupar, não chupou com tanta vontade, chupou bastante as bolas, ali ela mandou muito bem, mas o pau deixou um pouco a desejar.
Colocou a camisinha e já foi sentando, me deliciei muito naqueles peitos enquanto ela sentava, foi boa, mas não espetacular, virei, fui eu por cima, ai ela gemeu gostoso, porém sem muito envolvimento, tava bom, mas não sei, faltou algo pra ser algo foda, tentei por ela de 4, raba maravilhosa, pena que não faz anal, aquele cuzinho piscando fiquei doido de vontade de comer...
Virei ela de novo, grudei nos peitos dela e meti com força, ai ela soltou uns gemidos fortes, começou a me olhar gemendo, ai não aguentei e dei uma bela gozada!
Conversamos um pouco na cama, o papo fluiu bem, ela tem um corpo maravilhoso, é bonita de rosto, mas não sei, falto algo pra me conquistar de vez, não foi mecanico, mas também não senti o envolvimento que esperava, talvez numa proxima oportunidade ela se envolva mais.
Talvez eu volte pra tirar essa duvida.
https://www.private55.com/florianopolis ... luiza-lara
500/h