Luíza Lara (48) 99949-4215
R$ 500,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnHartingan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por JohnHartingan » 24 Nov 2022, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
eae guerreiros, depois de um tempo fora da putaria, voltei umas semanas atrás e vou deixar uns relatos.

Bem, tava querendo uma sarada com corpão, gostei da Luiza, entrei em contato, logo me respondeu, tirei as duvidas, marquei horário.

Parti para o local dela, o predio é bonito, sem porteiro, o ape é grande, ela atende numa suite pra quem quiser tomar uma ducha...

Me recebeu com sorriso, simpatica, mas sem falar muito no começo, depois se soltou, entramos no quarto e já partimos para os beijos e amassos, ela malha então tem o corpo bem firme, siliconada, bem gostosa, do jeito que eu tava querendo!
Não se envolve muito nos beijos, mas foi bom os amassos, fomos tirando a roupa, chupei bastante aqueles peitos que bem gostosos!
Logo ela tava toda pelada, chupei aquele corpo todo, por ultimo a buceta, bem limpinha, sem cheiro, bem cuidada. Ela solta uns gemidos gostosos fazendo eu me empolgar mais naquela buceta deliciosa.
Depois foi a vez dela, tirei a cueca deitei na cama que é grande, ela veio me chupar, não chupou com tanta vontade, chupou bastante as bolas, ali ela mandou muito bem, mas o pau deixou um pouco a desejar.
Colocou a camisinha e já foi sentando, me deliciei muito naqueles peitos enquanto ela sentava, foi boa, mas não espetacular, virei, fui eu por cima, ai ela gemeu gostoso, porém sem muito envolvimento, tava bom, mas não sei, faltou algo pra ser algo foda, tentei por ela de 4, raba maravilhosa, pena que não faz anal, aquele cuzinho piscando fiquei doido de vontade de comer...
Virei ela de novo, grudei nos peitos dela e meti com força, ai ela soltou uns gemidos fortes, começou a me olhar gemendo, ai não aguentei e dei uma bela gozada!

Conversamos um pouco na cama, o papo fluiu bem, ela tem um corpo maravilhoso, é bonita de rosto, mas não sei, falto algo pra me conquistar de vez, não foi mecanico, mas também não senti o envolvimento que esperava, talvez numa proxima oportunidade ela se envolva mais.
Talvez eu volte pra tirar essa duvida.

https://www.private55.com/florianopolis ... luiza-lara

500/h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VagabondSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por VagabondSC » 11 Mai 2023, 19:34

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
A garota realmente é bem gostosa como nas fotos.
Conversa um pouco no início.
Não rolou muita pegação antes, e já partiu pro fight. No sexo ela não regula e até pede algumas posições, mas senti um pouco mecânico pois ela não se envolve.
Beijo só selinho e ás vezes até virou a cara. Com certeza não é estilo namoradinha.

600/h

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por moreno_rsl » 31 Jan 2024, 09:22

Mudou o nome para Lohana, segunda vez em 2 anos que tento marcar, uma vez em Floripa, e agora vi o anuncio em SP com nome Lohana, parece estar fugindo de alguma coisa, viu que meu DDD era de floripa e largou um "TA PROCURANDO INFORMAÇÃO PRA QUEM?"

maluca :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por GamaGui » 19 Fev 2024, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esta ai foi meio que vizinha aqui no Bom abrigo, por uns tempos.
Atendia na chamada Casa Rosa ja faz certo tempo, onde tambem atendeu a Leiticia Machado.

Eu via a Lohana ( ou Luiza) passando na rua direito, pois meu predio era perto da tal casa.,
Enfim sai com ela algumas vezes, ate porque ter uma gostosa ha poucas dezenas de metros de casa
era muita possiblidade de dar despesa.

O fato que ela é uma morena bem gostosona, meio alta e de rosto bonito.
Uma bunda g durinha , seios medios e duros e coxa grossa lindas, e a pele macia e bem cuidada tambem.
O problema, que ela eh meio durona na foda as vezes... ate gosta ate de ser chupada,
no cu e na boceta.. mas nao é beijar muito, o boquete é com capa e tem uma tendencia de meio empurar vc quando mete a pica ate o talo.
Serio voce tem que dispor de uma certa forca pra fuder ela de frente pois tem mania de fechar as pernas quando a pica entra.. ta sempre grilada com a camisinha.
De modo que é melhor come-la de quatro... e que bunda amigos, uma bunda que cobiço ate hoje.
Uma vez lambi o cu dela e ela ficou arrepiada.. ai pensei que ia soltar o rabo.
Mas neste ponto ela é irredutivel, diria ate que esta mulher soltasse o rabo, eu teria falido..
pois teria ido la muito mais vezes no temppo que atendeu na vizinhanca.
Alias ela cobra caro, na choradeira consegui come-la por 400 mas na maioria pedia 500

Depois ela mudou pra Barreiros e nao foi mais la ve-la .. nao por causa dela, mas por uma serie de problemas
pois 2023 foi um ano meio terrivel financeiramente.

Ela anda sumida de Floripa, pelo que sei ela é do Oeste do estado e morava em Forquilinhas tambem, mas parou de anunciar.

Diria que ela por ser absurdamente gostosa merece um 8 nos TDs de partida.
Deixa o pau do cara duro de qualquer jeito, é certeza de erecao 100% mesmo pra um coroa como eu.
Recomendo de qualquer jeito, pelo menos uma vez.

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por PutanheirodoBem » 24 Set 2024, 00:07

Ela voltou esses tempos por aqui, estava atendendo na Trindade. Eu tentei marcar, mas infelizmente não rolou, acho que ela estava de viagem bem no dia que tentei marcar... Essa é das pouquíssimas que cobram acima de 300 que tenho coragem de desembolsar, porque o resto toda vez que vejo TD aqui penso qual é o problema do putanheiro pra pagar tão caro :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder