Pâmela Mel - (48) 99836-2883
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por DFloripa » 05 Dez 2022, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Contatei a Pâmela pelo whatsapp, muito rápido já marquei no mesmo dia horário com ela. Foi muito simpática, respondeu todas as minhas perguntas. TD marcado, bora pro local dela. Chegando lá, uma rua bem tranquila nos Ingleses. Local sem portaria, bem discreto. Ao adentrar no seu aconchego, ela já me recebe só de calcinha e sutiã rosinha. Já tasco um bjão nela, pegando na sua bunda, grande, gostosa e redondinha, e que boca gostosa, se preparou muito bem, tava com gostinho de morango. A Pâmela é linda, tem um corpo de moça de academia, e ela realmente malha. Fomos para o quarto e já começou bem, não me cobrou antes. Começamos nos beijando, daí fui pros peitos e comecei a mamar naqueles peitões lindos, grandes e durinho, bem siliconados, e ela mandava eu mamar mais e mais. Aí depois ela começou com uma massagem bem gostosa no pau, e logo caiu de boca no meu pau que está sempre limpinho e depiladinho. Fez uma garganta profunda maravilhosa. E chupava meu saco e o períneo, e eu já tava com um tesão lá em cima. Daí depois ela se virou com com a bunda pro lada do minha cara, aí eu não aguentei e coloquei ela pra um 69. Comecei chupando aquela bucetinha gostosa como um cachorro esfomeado. E ela chupando meu pau gemendo muito, e falando o quanto aquilo tava gostoso. Ela começou a ficar com um tesão, disse pra mim ir mais devagar pq senão ela já ia gozar kkk. Me controlei e fui mais devagar, comecei então a chupar aquele rabão gostoso. E ali foi ápice da minha alegria. Eu chupei e soquei minha língua no cuzinho dela, e ela ficou com um tesão da porra. Gemia muito e perguntava se eu gostava de chupar um cuzinho. Dai ela disse que ia ter que dar o cú pra mim porque eu deixei ela com um tesão no rabo. Pensa na minha alegria, pq até então eu achava q ela nem fazia anal. Depois de sair do 69, borracha no pau e aí ela então sentou com a sua bucetinha na minha pica de costas e começou a cavalgar, num movimento intenso e ela gemia muito, da pra ver que ela faz porque gosta da coisa. Depois ficou de 4, e aquela visão meus amigos, que coisa incrível. Meti com força naquela buceta carnuda e gostosa. E daí ela pediu no cuzinho pq já tava com tesão, então meti gostoso de 4 no cuzinho e daí comecei a siriricar a bucetinha dela e metendo no cú, ela dizia pra mim não parar porque iria gozar, e eu tava com tesão já e fui acelerando e então gozei dentro do cú dela e gozamos juntos. Que delícia. Depois tomamos um banho e batemos um papo bem legal. Depois ela me fez uma massagem nas costas e disse que se eu quisesse podia gozar mais uma vez, mas minha munição foi toda naquela metida de 4 no rabo dela kkk. Bom, acertei os 300,00, e muito bem pago, saí com um sorrisão na cara já pensando quando eu iria voltar.

Notas:

Rosto: 10
Peitos: 10
Bunda: 10
Buceta: 10
Beijo: Sim
Oral: Sim
Anal: Sim
Nota final: 10

Abaixo o link do anúncio da Pâmela:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/pamela-mel/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno almeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por bruno almeida » 07 Dez 2022, 13:31

Registrado ha 2 dias, 1TD, Full nota 10, com todos esses detalhes?

Hmmmmmmmmmmmm

Link:
🔗

PredadordeFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por PredadordeFloripa » 07 Dez 2022, 13:52

É estranho mas, pelo que costumo ver, o pessoal costuma mesmo se registrar pra fazer seu primeiro TD e geralmente é no mesmo dia ou dia seguinte. Então sei lá, acho nada :lol: :lol: :lol: :lol: sou seguidor do "é inocente até prova em contrário" :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder