Fala pessoal, procurando uma gp ontem pra encerrar o ano me deparei com a tal Luísa fontinelli, já tinha entrado em contato com ela e olha não foi muito legal, perguntei se podia finalizar na boquinha e ela já veio com um "aí que nojo, de jeito nenhum", já deu pra ver que era fresca.
Mas o ontem dia 30 de dezembro 2022 trânsito ferrado em floripa tentei alguns contatos e nada e aí como ela parece gostosa pensei fodasse não vou nela mesmo.
Aí começou o arrependimento, quando falei que estava indo ela já veio me questionando no caminho mesmo, dizendo que eu precisava vir logo pq ela não ia ficar me esperando não kkk, atrasei fucking 5 minutos e ela já estava enchendo o chat de mensagens dizendo que já ia sair e não ia me esperar. Tradução mandei ela fazer o que quisesse que eu já não iria mais, eu estava a 2 minutos de lá e desisti pq a moça aí já é um tormento antes de chegar imagina depois de pagar.
Péssimas experiências com está gp nem cheguei a comer de tão fdp que é. Recomendo que fiquem longe.
Segue o link do fatal mas ela está no private tbm
https://fatalmodel.com/1039684/luisa-fontinelli
Obs: gps de floripa ficando loucas e cobrando preço mais alto na temporada, bando de safadenhas mesmo. Umas aí de 300 pularam pra 500, a xoxota foi reconstruída pra temporada ou o que?
Mensagem do Moderador
TD classificado conforme relato do forista.
Confrade, favor nos seus próximos TD's não esquecer de classificar. TD's que não estiverem de acordo com as regras, serão excluídos.
Libanês
Moderador
Confrade, favor nos seus próximos TD's não esquecer de classificar. TD's que não estiverem de acordo com as regras, serão excluídos.
Libanês
Moderador