Isa Ferri

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_parker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Isa Ferri

#1 Mensagem por _parker » 24 Jan 2023, 10:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Programa realizado já faz algumas semanas, tardei mas não falhei.
Anúncio: https://www.private55.com/florianopolis ... /isa-ferri (no momento inativo, mas pelo vi ela tira o anúncio de vez em quando).
Valor: 350,00/ hora (não sei se atualizou o valor)

Esses dias estava com aquela vontade que vocês todos conhecem, procurei no site acima mencionado e vi esse perfil de uma mulher novinha e magrinha do jeito que eu curto, nas fotos não mostra o rosto mas resolvi arriscar. Então mandei mensagem, respondeu rápido, não faz programa há muito tempo (pelo que me falou), não tem local, então combinei de pegar ela no apartamento que mora em São José e levar no motel (ela disse que tem vergonha de pegar UBER pra motel, mas também eu prefiro assim, pq não uso pix pra pagar as meninas, prefiro tudo no dinheiro).
Primeira impressão foi boa, menina bonita, se veste bem, nada chamativo demais, no carro conversa flui legal, fala sobre quando começou nessa vida e sobre os planos pro futuro, bem simpática e acredito que não vá ficar nessa vida por muito tempo.
No motel ela parecia meio sem jeito inicialmente, retira as roupas exibindo um corpo magrinho e bem gostoso (deve ter menos do que 1,62 que é a altura anunciada, e por volta de uns 48-50kg, toda durinha, nada exagerado).
Fez oral sem capa, depois fiz oral nela (não costumo fazer nas gps, mas a bct dela me chamou muito atenção, lisinha e pequeninha, deu mta vontade).
Não regula posição, mas não faz anal, apesar de eu ter perguntando eu não faço questão.
Fizemos acho que PPMM e com ela de quatro, logo enchi o capote.

Ponto negativo: já começou a se vestir logo após eu ter enchido a borracha. Não fez questão de ir embora rápido e não apressou em nada o atendimento, mas percebi que após a gozada acabou pra ela, não faz questão se segundo round, e se a mina faz corpo mole pro segundo round eu não animo em pedir, então o atendimento provavelmente deu menos de 1h (principalmente pq eu ejaculo rápido quando começa a meteção no primeiro round com menina nova).

Rosto: 9 (rosto de mulher da casa dos 20 anos, cara de ninfeta, branquinha, pele lisinha, cabelo liso e preto)
Peitos: 9 (peitos pequenos, durinhos, sem excessos, sem silicone, pra quem gosta de peitão daria uma nota menor, mas é exatamente desse tamanho que eu curto).
Barriga: 10 (magrinha, sem pneuzinhos, sem manchas ou cicatrizes, nunca teve filho).
Bunda: 9 (magrinha, sem excessos, bunda durinha, ótimo de olhar no espelho do motel e de 4 fica perfeito)
PPK: 9,5 (do jeito que falei acima, lisinha, pequena, apertada, cheirosa e gostosa de chupar, mas a mina tem dificuldade de gozar - eu não fiz ela gozar, mas vale o desafio).
Atendimento em geral: 10 (simpática, conversa de diversos assuntos, não muda de assunto na hora do sexo, não fala excessivamente, parece levemente tímida mas não acho isso uma característica negativa).

Repeteco: com certeza, se voltar a anunciar provavelmente volto a conversar com ela, gosto de procurar garotas diferentes, então eu nunca repito a mesma garota, mas acho que abriria uma exceção.

Mensagem do Moderador

Confrade,

A garota esta com o anúncio ok, porém como vc disse no relato. O telefone esta inativo e não disponível o número.

Neste caso tópico bloqueado e TD ocultado. Caso ela disponibilizar o número de telefone dela novamente. Eu destranco o tópico.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado